Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O VAZAMENTO DE GÁS (1979)

Featured Replies

Postado

Episódio mediano. E sem aqueles personagens consagrados...

Prefiro a versão de 76. Mas tenho que ver outras versões da era clássica, se tiver algum.

Versão de 73 mandou abraços... :lol:

Postado

Gostei da exibição, escolheram um bom episódio para exibir e ainda mais um inédito.

Espero que ao longo da semana tenhamos mais surpresas em relação ao Chapolin.

Postado

Dublagem de 90, da Maga, nunca antes exibida.

valeu

Postado
  • Autor

oehT, apesar de ser o SBT, jamais fariam esse papelão de pegar a dublagem de uma versão e jogar na outra. Isso é muito bom para fãs no Youtube.

Postado

Versão de 73 mandou abraços... :lol:

Dessa versão eu lembro.

Comparando as duas versões de 73 e 79, fico com a 73 que considero a melhor versão.

Postado

oehT, apesar de ser o SBT, jamais fariam esse papelão de pegar a dublagem de uma versão e jogar na outra. Isso é muito bom para fãs no Youtube.

Ele sabe,trabalha no sbt,não sei porque ele disse.. :headscratch:

Postado

Nossa, que surpresa! Não esperava um inédito logo no primeiro dia! Tou doido pra baixar esse episódio pro meu acervo... :)

Postado
  • Autor

Ele sabe,trabalha no sbt,não sei porque ele disse.. :headscratch:

:what: :what: :what:

Postado

:what: :what: :what:

Ele trabalha no sbt ,logo sabe que eles não irão fazer um retalho,não sei porque ele perguntou.

Postado

Imaginei que começaria mais cedo, liguei no SBT cerca de 12h20 para não perder nenhum minuto. Acho que vou começar assistir "Três é demais" também, gostei dos dois episódios que assisti.

Imagem do episódio inédito muito boa. Caso alguém queira ler a notícia sobre a estreia: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/02/18/chapolin-volta-ao-ar-com-episodio-inedito/

O único problema foram os breaks. Muito mal distribuídos e colocados na hora errada. Aliás, só no CH&CH passou a propaganda da Ótica Seiko umas oito vezes.

Ai meu Deus. Agora me deu um rio na barriga.

Um rio? :lol:

Como vocês querem a gravação?

Com abertura do Sbt e vinhetas de intervalo (que eu inclusive adoro) ou só o episódio puro sem mais nada?

O problema é que os breaks foram colocados fora de hora, e deixar as vinhetas de intervalo na gravação faria com que o episódio fosse interrompido na hora errada.

Postado
Eu achei a imagem meio ruim. Testei nos dois sinais do SBT que tenho aqui e nos dois estava igual. Aliás, a abertura do Chapolin estava muito surrada, baixa qualidade de imagem, parecia que tinham pego uma fita VHS da abertura e colocado no ar...

E realmente, os comerciais mal distribuidos. Principalmente em Chaves, onde cortaram antes do clipe Jovem Ainda, sendo que o bloco acabava 3 minutos depois. SBT não perde suas manias. -_-
Postado

Achei a imagem boa.

O break do "Jovem ainda" foi estranho mesmo. Começou a bateria da música e entrou o break. Depois, voltou já sem a "intro" da bateria. Que lugar pra sair pro break...

Postado

Achei que não ia passar no RS mas passou e logo um Inédito SBT tá de parabéns*!!!

*A não ser pelos Breaks fora de hora!

Postado
  • Autor

Ele trabalha no sbt ,logo sabe que eles não irão fazer um retalho,não sei porque ele perguntou.

Entendi. Os emoticons foram pela doideira do cara hauahuahauhhuahuaauhuahauha. Trabalha lá e faz um comentário desses. Que eu saiba, gagá lá dentro só o $$ huauhahuahuahuauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhauhua. Qual o nome desse rapaz? É o Evilásio?

Postado

Entendi. Os emoticons foram pela doideira do cara hauahuahauhhuahuaauhuahauha. Trabalha lá e faz um comentário desses. Que eu saiba, gagá lá dentro só o $$ huauhahuahuahuauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhauhua. Qual o nome desse rapaz? É o EVILÁSIO?

Não.Veja o que está escrito no perfil dele. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.