Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Videodrome - A Síndrome do Vídeo (1983)

084366.jpg

O primeiro assistido em 2025.

• 2 semanas depois...
Postado

No Cair da Noite (2003)

images?q=tbn:ANd9GcTIesfJtNRoaxFxpHnw9bV

Editado por Doutor Delgadinho

• 2 semanas depois...
Postado

Chamas da Vingança (2022)

3356181.jpg

Postado
26 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Chamas da Vingança (2022)

3356181.jpg

O original de 1984 deste filme aí tá na minha lista de filmes pra assistir (Mas ainda não sei se verei este ano :headscratch:).

Postado

Vou assistir todos os filmes do UCM, mas apenas os que já vi* (Os que desisti de assistir e os que não quero assistir não estarão inclusos :s_success:) Até pra ver de fato o que é: excelente, ótimo, mais ou menos, ruim, péssimo e Quico.

E comecei com esse:

Homem de Ferro (2008)

ba8ouWksJFi2hyZhYgE07YHSe10.jpg

*Era pra ter feito isso no ano passado mas não deu, ficou pra agora em 2025 :P

Postado

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

images?q=tbn:ANd9GcSQzg-1TRrExNfaPOurGYG

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Homem de Ferro 2 (2010)

vzROjQbgKWMVf2EldXipCcjpuBL.jpg

Postado

Homem de Ferro 3 (2013)

20488996.jpg

Concluída a franquia do "Homem de Ferro", a minha opinião não mudou muito em relação ao que era antes...

Homem de Ferro - Ótimo.

Homem de Ferro 2 - Bom.

Homem de Ferro 3 - Ruim.

Ah sim, e como disse neste post, o verdadeiro homem de ferro se chama: "Tetsuo" do filme: "Tetsuo, o Homem de Ferro" (1989) :s_success: :P

Editado por Chapolin

Postado

O Incrível Hulk (2008)

21048566_20131010182211313.jpg

Um dos poucos filmes do UCM, que já havia assistido mais de uma vez (Tinha sido duas antes de re-assistir ontem a noite).

E antes tinha achado ok, mas agora achei apenas mais ou menos, mas ainda acho melhor que o de 2003, porque o de 2003 começa bem mas depois se perde também :ponder:

As duas vezes que havia assistido tinha sido dublado, desta vez assisti legendado, até porque estava curioso pra ver como foram as cenas no Brasil. E estas cenas no Brasil são bem vergonhosas, os caras misturando português com espanhol, me lleva el chanfle! :tonguemad: :pancada: Não era melhor ter escolhido um país que fala espanhol logo? :tonguemad:

Aquela parte em que o filme se passa na Guatemala, sei não, posso estar errado, mas parece que filmaram no Brasil e depois só colocaram como se fosse na Guatemala :lol:

Eu não tinha parado pra pensar, mas colocaram o que mais vem a cabeça dos americanos quando se trata do Brasil que é: Rio de Janeiro, favelas, carnaval e futebol :pinch: :muttley: Brasil tem vários lugares bonitos, mas quando vão filmar só filmam p*rr* de favela :tonguemad: :muttley:

Postado

Mufasa (2024) - dormi no cinema, muito chato. Mas os efeitos especiais são bons.

Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa (2025) - é um filme que funciona bem no que se propõe, o ator principal está ótimo. 

Dr. Fantástico (1964) - finalmente vi ele completo. Vale a pena assistir pelo clima de conspiração constante nos personagens, é possível traçar um paralelo com os dias de hoje. Esperava mais cenas com o Dr. Strangelove, soube que algumas foram cortadas.

Postado

O Livro de Eli (2010)

71DUCRvWGNL.jpg

Olhos Famintos 3 (2017)

e7186a1275f2ab9dbb500337019af5b16c175567

Guerra Mundial Z (2013)

MV5BODg3ZTM2YWQtZDE5Ny00NGNiLTkzYjgtYWVl

Postado

@Pavi E o que você achou do "Olhos Famintos 3"?

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

@Pavi E o que você achou do "Olhos Famintos 3"?

É assistível, mas não chega aos pés dos 2 primeiros filmes. :P

Você entendeu aquele lance da mão?? :lol:

Postado
16 minutos atrás, Pavi disse:

É assistível, mas não chega aos pés dos 2 primeiros filmes. :P

Você entendeu aquele lance da mão?? :lol:

Eu assisti em 2018, meu cérebro já apagou tudo dele :P :muttley::tonguemad:

Até esqueci o que achei do filme, se foi ruim ou muito ruim :ponder::muttley:

Postado

Capitão América : Admirável Mundo Novo (2025) - Esse filme do Capitão América só tem uma cena de ação boa que é a luta contra o Hulk Vermelho.

Os melhores momentos são as interações entre o Presidente Ross e o Sam Wilson, além de algumas cenas com o Isiah Bradley, e da participação especial do Bucky na reta final do filme.

Giancarlo Esposito, que é um ótimo ator, está subaproveitado no papel de um dos vilões. A cena em que ele persegue o Capitão América com uma arma é bem fraquinha, soa até ridícula, lembrei de alguns filmes do 007 do Roger Moore que tinham algumas cenas bem toscas.

O orçamento desse filme parece não ter sido muito alto (exceto na cena de luta na Casa Branca) e a o grande tempo de tela de artistas medíocres como Danny Ramirez e Shira Haas deixam essa sensação, parece um filme do lado B da Marvel, com personagens pouco importantes ganhando uma importância que não merecem.

Liv Tyler faz uma participação especial, totalmente inexpressiva, sem mostrar nenhuma emoção, senti falta da Jennifer Connelly.

O marketing do filme escondeu o personagem do Tim Blake Nelson, que é bom ator, mas os efeitos visuais do vilão que ele interpreta estão ridículos e a cena pós-créditos com ele é podre.

O filme tem algumas qualidades, sim, algumas cenas no começo do filme, a hora em que o Ross explica para o Sam porque toma as pílulas, o traje do Capitão América com seus recursos tecnológicos e como ele usa essa tecnologia (e também a sua inteligência) nas lutas.

O problema é que pra ver essas boas cenas, temos que ficar vendo o "novo Falcão" e a Ruth Seraph com longo tempo de tela, muitas cenas em ambientes escuros. E também parece que os roteiristas desistiram de fazer o romance do Sam com a agente de segurança da Casa Branca.

Nas exibições-teste, parece que o público não viu química entre o possível casal, e limaram a história dos dois no filme.

Foi uma pena o Bruce Banner não ter feito uma participação especial na cena final do filme, para falar com o Sam sobre os Vingadores, pelo visto, a Disney não quis gastar com o cachê do Mark Ruffalo.

Em um filme com tantas referências ao Hulk, o Bruce Banner deveria ter feito uma ponta. Talvez, a cena pós-créditos deveria ter sido um encontro entre Sam e Bruce, e não a cena patética que colocaram com o vilão principal desse filme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. MichaelJackson
  5. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    e o mandarim celeste e o esquete do dr. chapatin, nada ainda de passar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.