Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Bohemian Raphsody (2018)

2341995.jpg

Postado

Fuga de Los Angeles (1996)

4b568a2593640100b94b5e5098e4f2dbf022ec24

Infectados / Ilha das Sombras (2010)

MV5BNzAyOTYyNDI0OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTAw

A Contaminação (2015)

D_NQ_NP_651964-MLA75849468907_042024-OO.

Uma Saída de Mestre (2003)

MV5BMjJjNzc5YjAtZjU2Ni00ZjVkLTkzYmItM2E2

Quatro Irmãos (2005)

b94851d6754f996c890ac58ee089da7952fa8fd8

Assisti esses filmes antes da tela do meu notebook ficar com defeito no início de março, pois ainda não há o aplicativo do Mercado Play pra TVs Samsung e o meu smartphone não suporta...

Editado por Pavi

Postado

A Noite das Brincadeiras Mortais (1986)

a_noite_das_brincadeiras_mortais_poster.

A primeira vez que assisti este filme ele me deixou com cara de besta, eu sei que o título original é "primeiro de abril", mas fiquei mesmo assim :P :lol: Eu não sei porque aqui o título não é primeiro de abril, mas enfim...

Agora que re-assisti, e já sabendo o que acontecia (Pelo menos o final dele, memória curta, pois é :P) eu acho sim um filme bem legal, mas não é todo mundo que vai curtir, se conseguir comprar a ideia do filme, vai curtir bastante :s_success:

Este filme é estilo aqueles episódios em que o Chespirito engana o público que está assistindo :muttley:

Apesar de ter um final mais diferente, este filme bebeu bastante da fonte de "Sexta-feira 13", e bebeu mesmo, a protagonista aqui do filme é a mesma do "Sexta-feira 13 Parte 2 (1981)".

Aqui ela neste filme:

Spoiler

80y7uuvZNNENOB2tXLzdl3m4rGl.jpg

Aqui ela no Sexta-feira 13:

Spoiler

FridayThe13thPart2Ginny-1200x800.jpg

Postado

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)

1LFSuOFtbRDIuBbwuNVgTTn0Lq4.jpg

Apesar de gostar deste filme, é inegável que ele foi o grande responsável pelos blockbuster atuais terem tanta cena de ação com muita música tocando junto. E também no exagero em piadinhas que não precisavam aparecer na cena, mas ainda você ri bastante com o filme.

Postado

Rosaura a las diez (1958)

Rosaura_a_las_diez-905062845-mmed.jpg

Postado

Gladiador II (2024)

4027cc2b52f4759c444e28c753ae0b2e.jpg

Postado

Ainda Estou Aqui (2024). Só vi ontem, já que chegou no Globoplay.

O ponto forte do filme, na minha opinião, é o elenco, Selton Mello está muito bem, o personagem dele no começo do filme tem até mais destaque do que a personagem da Fernanda Torres.

Eu vi "Anora" e achei o trabalho da Mikey Madison superior ao da Fernanda Torres, de fato, a brasileira ganhou o prêmio que podia ter vencido que era o Globo de Ouro, pois estava na categoria de melhor atriz dramática e a Mikey Madison e a Demi Moore estavam na categoria de melhor atriz comédia ou musical. Não entendi o choro em redes sociais de gente falando que o trabalho da Fernanda tinha sido melhor que o da Mikey, não foi.

Quero destacar também o trabalho do ator Antonio Saboia, que fez o Marcelo Rubens Paiva adulto, trabalho perfeito, chego a achar que o próprio Marcelo em cena.

Já vi muitos filmes brasileiros, e esse filme, apesar de ter conquistado o Oscar, não é o melhor filme brasileiro de todos os tempos, ele é inferior a "Tropa de Elite" e a tantos outros, até "Aquarius", pra falar a verdade, me agradou mais.

Também não é o melhor filme do diretor Walter Salles, acho "Diários de Motocicleta" e "Central do Brasil" melhores.

Mas foi o filme certo no momento certo, contra um adversário fraco, que foi "Emilia Perez", que é um filme ruim, o Oscar foi merecido, mas o filme é decepcionante, já que muita gente exagerou nos elogios. Me agrada o começo do filme com a vida da família Paiva antes da prisão do pai, e também gosto da reta final do filme, com a Eunice mais velha, mas tem um pedaço grande do filme que é bem chatinho, algumas cenas eu não gosto do trabalho da Fernanda, como depois que o cachorro é atropelado e ela vai confrontar os homens que ficavam vigiando a casa dela, a cena tem um tom artificial.

Postado

Apesar de ter visto "Guardiões da Galáxia Vol. 2" dias atrás, os filmes da Marvel ainda continuam sem volta até eu assistir alguns que preciso ver antes que o mês acabe...

O Antropófago (1980)

Antropophagus-1980-poster.jpg

Enfim assisti este filme :s_success: O curioso é que o pouco dinheiro que tinham provavelmente foi usado só com a viagem para a Grécia :muttley:E no segundo filme é ainda pior, porque devem ter usado o dinheiro que sobrou deste primeiro filme :lol:

As feministas que são a favor do aborto, elas podem ir atrás deste cidadão que faz o serviço completo, ele arranca o bebê lá de dentro e depois come e pronto some rapidinho (Só que a mulher que resolver fazer isso também vai morrer por ter usado este método mais "exótico" de fazer aborto :assobiando:)

Brincadeiras à parte, mas sim, este filme foi banido no passado exatamente por causa desta cena do feto aí :ponder:O mais curioso é que este filme se encontra de boa no YT há mais de 10 anos (Em baixa qualidade) :o

Postado

A Hora do Espanto 2 (1988)

images?q=tbn:ANd9GcQLX8ZGJ8Yvn3MyxDdRsj5

Postado

Milão Calibre 9 (1972)

Milano_Calibro_97.jpg

Vi dizer que este filme o Tarantino curti e parece que serviu de inspiração pra ele :ponder:

------------------------------------------------

23 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

A Hora do Espanto 2 (1988)

images?q=tbn:ANd9GcQLX8ZGJ8Yvn3MyxDdRsj5

Esse segundo filme é bom? Até hoje só vi o primeiro :ponder:

Postado
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse segundo filme é bom? Até hoje só vi o primeiro :ponder:

Achei satisfatório, apenas "assistível". O primeiro filme tem um ar de tensão e mistério que vai se desenvolvendo gradualmente, no estilo de Janela Indiscreta (1954) ou Paranoia (2007), até porque, no início, não dá para ter certeza se o vizinho estranho é, de fato, um vampiro. Talvez por isso o segundo pareça bem inferior.

Peguei esse filme passando por acaso na ISTV. Lembro que, alguns meses atrás, ele estava completo no YouTube, mas, na época, não cheguei a assistir.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Lábios de Sangue (1975)

MV5BMjI2Nzc4MzQzN15BMl5BanBnXkFtZTgwNTM0

Sei que se trata de um "filme b", mas as atuações poderiam ser um pouco melhores :muttley::tonguemad:

O destaque do filme de fato são as vampiras gêmeas.

Postado

A Paixão de Cristo (2004)

20106873.jpg

Postado

No abras nunca esa puerta (1952)

Never_Open_Case.png?v=1716432047&width=7

Postado

Eu pretendia fazer uma maratona de filmes nesta sex, sáb e dom mas não deu, mas pelo menos ainda consegui assistir um filme ontem a noite...

"Enquanto todo mundo tava levando sustos com 'O Exorcista', meu pai ficou com medo de outro filme..."

A Noite dos Coelhos (1972)

175664.jpg

O bom de ter este tópico, é que pelo menos eu lembrei que a primeira vez que vi este filme foi lá em 2020, tá tudo registrado aqui :lol:

E não tem como assistir este filme e não lembrar do Julius :muttley:

"Seus monstros!"

"Não sou alérgico... Eu desmaiei, eu tenho medo de coelhos!"

"Eu pareço o quê, um marmanjo com medo de coelhos?!"
"É, um marmanjo com medo de coelhos!"

"Agora eu sei porque ele torcia pro Hortelino matar o Pernalonga."

:lol: :rindo::muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Selva (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    ANNA LUIZA SANTIAGO - O GLOBO Chay Suede será protagonista da próxima novela das 21h da Globo, "Quem Ama Cuida", do autor Walcyr Carrasco. O ator fará par com a atriz Letícia Colin, com quem já trabalhou na novela "Segundo Sol".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 2 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 226 (1979 R.1977): Duende está el dónde? eh, perdón. Dónde está el duende? El Chavo Episodio 29 (1973): Don Ramón zapatero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 139 (1976): La ciruela pasa / No se dice estuata, se dice menumento El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é capaz da audiência ser ainda menor, porque a série vai ser exibida no mesmo horário da última corrida da temporada 2025 da Fórmula 1, corrida essa que vai decidir o título do campeonato.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.