Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
Postado

Bohemian Raphsody (2018)

2341995.jpg

• Obrigado 1
Postado (editado)

Fuga de Los Angeles (1996)

4b568a2593640100b94b5e5098e4f2dbf022ec24

Infectados / Ilha das Sombras (2010)

MV5BNzAyOTYyNDI0OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTAw

A Contaminação (2015)

D_NQ_NP_651964-MLA75849468907_042024-OO.

Uma Saída de Mestre (2003)

MV5BMjJjNzc5YjAtZjU2Ni00ZjVkLTkzYmItM2E2

Quatro Irmãos (2005)

b94851d6754f996c890ac58ee089da7952fa8fd8

Assisti esses filmes antes da tela do meu notebook ficar com defeito no início de março, pois ainda não há o aplicativo do Mercado Play pra TVs Samsung e o meu smartphone não suporta...

Editado por Pavi
  • Curtir 1
Postado

A Noite das Brincadeiras Mortais (1986)

a_noite_das_brincadeiras_mortais_poster.

A primeira vez que assisti este filme ele me deixou com cara de besta, eu sei que o título original é "primeiro de abril", mas fiquei mesmo assim :P :lol: Eu não sei porque aqui o título não é primeiro de abril, mas enfim...

Agora que re-assisti, e já sabendo o que acontecia (Pelo menos o final dele, memória curta, pois é :P) eu acho sim um filme bem legal, mas não é todo mundo que vai curtir, se conseguir comprar a ideia do filme, vai curtir bastante :s_success:

Este filme é estilo aqueles episódios em que o Chespirito engana o público que está assistindo :muttley:

Apesar de ter um final mais diferente, este filme bebeu bastante da fonte de "Sexta-feira 13", e bebeu mesmo, a protagonista aqui do filme é a mesma do "Sexta-feira 13 Parte 2 (1981)".

Aqui ela neste filme:

Spoiler

80y7uuvZNNENOB2tXLzdl3m4rGl.jpg

Aqui ela no Sexta-feira 13:

Spoiler

FridayThe13thPart2Ginny-1200x800.jpg

Postado

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)

1LFSuOFtbRDIuBbwuNVgTTn0Lq4.jpg

Apesar de gostar deste filme, é inegável que ele foi o grande responsável pelos blockbuster atuais terem tanta cena de ação com muita música tocando junto. E também no exagero em piadinhas que não precisavam aparecer na cena, mas ainda você ri bastante com o filme.

gabriel.spurs
Postado

Rosaura a las diez (1958)

Rosaura_a_las_diez-905062845-mmed.jpg

Doutor Delgadinho
Postado

Gladiador II (2024)

4027cc2b52f4759c444e28c753ae0b2e.jpg

Postado

Ainda Estou Aqui (2024). Só vi ontem, já que chegou no Globoplay.

O ponto forte do filme, na minha opinião, é o elenco, Selton Mello está muito bem, o personagem dele no começo do filme tem até mais destaque do que a personagem da Fernanda Torres.

Eu vi "Anora" e achei o trabalho da Mikey Madison superior ao da Fernanda Torres, de fato, a brasileira ganhou o prêmio que podia ter vencido que era o Globo de Ouro, pois estava na categoria de melhor atriz dramática e a Mikey Madison e a Demi Moore estavam na categoria de melhor atriz comédia ou musical. Não entendi o choro em redes sociais de gente falando que o trabalho da Fernanda tinha sido melhor que o da Mikey, não foi.

Quero destacar também o trabalho do ator Antonio Saboia, que fez o Marcelo Rubens Paiva adulto, trabalho perfeito, chego a achar que o próprio Marcelo em cena.

Já vi muitos filmes brasileiros, e esse filme, apesar de ter conquistado o Oscar, não é o melhor filme brasileiro de todos os tempos, ele é inferior a "Tropa de Elite" e a tantos outros, até "Aquarius", pra falar a verdade, me agradou mais.

Também não é o melhor filme do diretor Walter Salles, acho "Diários de Motocicleta" e "Central do Brasil" melhores.

Mas foi o filme certo no momento certo, contra um adversário fraco, que foi "Emilia Perez", que é um filme ruim, o Oscar foi merecido, mas o filme é decepcionante, já que muita gente exagerou nos elogios. Me agrada o começo do filme com a vida da família Paiva antes da prisão do pai, e também gosto da reta final do filme, com a Eunice mais velha, mas tem um pedaço grande do filme que é bem chatinho, algumas cenas eu não gosto do trabalho da Fernanda, como depois que o cachorro é atropelado e ela vai confrontar os homens que ficavam vigiando a casa dela, a cena tem um tom artificial.

• Curtir 2
Postado

Apesar de ter visto "Guardiões da Galáxia Vol. 2" dias atrás, os filmes da Marvel ainda continuam sem volta até eu assistir alguns que preciso ver antes que o mês acabe...

O Antropófago (1980)

Antropophagus-1980-poster.jpg

Enfim assisti este filme :s_success: O curioso é que o pouco dinheiro que tinham provavelmente foi usado só com a viagem para a Grécia :muttley:E no segundo filme é ainda pior, porque devem ter usado o dinheiro que sobrou deste primeiro filme :lol:

As feministas que são a favor do aborto, elas podem ir atrás deste cidadão que faz o serviço completo, ele arranca o bebê lá de dentro e depois come e pronto some rapidinho (Só que a mulher que resolver fazer isso também vai morrer por ter usado este método mais "exótico" de fazer aborto :assobiando:)

Brincadeiras à parte, mas sim, este filme foi banido no passado exatamente por causa desta cena do feto aí :ponder:O mais curioso é que este filme se encontra de boa no YT há mais de 10 anos (Em baixa qualidade) :o

Doutor Delgadinho
Postado

A Hora do Espanto 2 (1988)

images?q=tbn:ANd9GcQLX8ZGJ8Yvn3MyxDdRsj5

Postado

Milão Calibre 9 (1972)

Milano_Calibro_97.jpg

Vi dizer que este filme o Tarantino curti e parece que serviu de inspiração pra ele :ponder:

------------------------------------------------

23 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

A Hora do Espanto 2 (1988)

images?q=tbn:ANd9GcQLX8ZGJ8Yvn3MyxDdRsj5

Esse segundo filme é bom? Até hoje só vi o primeiro :ponder:

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado (editado)
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse segundo filme é bom? Até hoje só vi o primeiro :ponder:

Achei satisfatório, apenas "assistível". O primeiro filme tem um ar de tensão e mistério que vai se desenvolvendo gradualmente, no estilo de Janela Indiscreta (1954) ou Paranoia (2007), até porque, no início, não dá para ter certeza se o vizinho estranho é, de fato, um vampiro. Talvez por isso o segundo pareça bem inferior.

Peguei esse filme passando por acaso na ISTV. Lembro que, alguns meses atrás, ele estava completo no YouTube, mas, na época, não cheguei a assistir.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Postado

Lábios de Sangue (1975)

MV5BMjI2Nzc4MzQzN15BMl5BanBnXkFtZTgwNTM0

Sei que se trata de um "filme b", mas as atuações poderiam ser um pouco melhores :muttley::tonguemad:

O destaque do filme de fato são as vampiras gêmeas.

Doutor Delgadinho
Postado

A Paixão de Cristo (2004)

20106873.jpg

gabriel.spurs
Postado

No abras nunca esa puerta (1952)

Never_Open_Case.png?v=1716432047&width=7

Postado

Eu pretendia fazer uma maratona de filmes nesta sex, sáb e dom mas não deu, mas pelo menos ainda consegui assistir um filme ontem a noite...

"Enquanto todo mundo tava levando sustos com 'O Exorcista', meu pai ficou com medo de outro filme..."

A Noite dos Coelhos (1972)

175664.jpg

O bom de ter este tópico, é que pelo menos eu lembrei que a primeira vez que vi este filme foi lá em 2020, tá tudo registrado aqui :lol:

E não tem como assistir este filme e não lembrar do Julius :muttley:

"Seus monstros!"

"Não sou alérgico... Eu desmaiei, eu tenho medo de coelhos!"

"Eu pareço o quê, um marmanjo com medo de coelhos?!"
"É, um marmanjo com medo de coelhos!"

"Agora eu sei porque ele torcia pro Hortelino matar o Pernalonga."

:lol: :rindo::muttley:

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...