Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado

Vou levar o @chavesmaniaco1002 comigo

Postado
33 minutes ago, Luciano Junior said:

Vou levar o @chavesmaniaco1002 comigo

2 provas seguidas que me eliminam sem nem começar direito o bagulho kkkkk. Vou até o fim do jogo fazendo cosplay de árvore de cenário. :muttley:

Postado

Foi mal, tinha que sacrificar alguém :blush:

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

2 provas seguidas que me eliminam sem nem começar direito o bagulho kkkkk. Vou até o fim do jogo fazendo cosplay de árvore de cenário. :muttley:

A guerra continua! Pegue a carabina do Seu Madruga e elimine um participante!

Postado
28 minutes ago, Professor Baratinha said:

A guerra continua! Pegue a carabina do Seu Madruga e elimine um participante!

Vou eliminar o compadre @Professor Inventivo  pra me fazer companhia do lado de fora da brincadeira. 

Postado

@Aether junte-se a nós! 

Postado
  • Autor

Restam 2 jogadores vivos!@Ventilador Cego e @Eu acho... seguem na disputa. Um vai ser eliminado e o outro leva o título de Capataz!

Quem decide é @Aether. A gente fica só espiando!

Postado
29 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Aether junte-se a nós! 

Te salvei do primeiro paredão e é assim que me agradece??? :cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing:

Se é assim... tchau @Eu acho...!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Prova encerrada! E pela segunda vez @Ventilador Cego se torna o Capataz do jogo! Parabéns!

Agora o Capataz deve fazer 3 indicações: Um morador pra ir direto ao Paredão, e mais dois participantes que irão se enfrentar no terrível Jogo da Bruxa Baratuxa!

A Escolha é sua meu Capataz!

Postado

Irei mandar a @Eu acho...para o Paredão e o @Aethere @Professor Inventivo ao Jogo da Bruxa Baratuxa.

Postado
  • Este é um post popular.

Da final da prova direto para o paredão :cursing:

Vou fazer acampamento em frente ao telefone do Dr. Zurita, vai que... :assobiando:

Postado
  • Autor

O jogo começa esquentar e a convivência no cortiço fica cada vez mais pesada! @Eu acho... já vai encarar o gosto amargo do paredão. Vamos então a mais uma decisiva etapa do jogo!

fUyw23t.jpeg

@Aether e @Professor Inventivo vocês estão participando do Jogo da Bruxa Baratuxa. Cada um deverá fazer apenas uma escolha: Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa.

Vejamos:

Se um jogador escolher a Varinha Mágica e o outro escolher a Vassoura da Bruxa:

Quem escolher a Varinha Mágica vai direto ao Paredão. Quem escolher a Vassoura da Bruxa ganha dois Salvo Conduto, ou seja, estará imune em dois paredões!

Se os dois jogadores escolherem a Varinha Mágica:

Os dois jogadores vão direto para o Paredão!

Se os dois jogadores escolherem a Vassoura da Bruxa:

Os dois jogadores serão ELIMINADOS do Big FUCH Brasil 2025!

@Aether e @Professor Inventivo dirijam-se ao Consultório do Dr Chapatin e façam suas escolhas. Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa?

O terrível e diabólico jogo já começou. As regras estão claras, em caso de dúvidas estamos aqui para esclarecer!

Editado por Professor Baratinha

Postado

Isso que é mão amiga do Ventilador hein... se eu soubesse que seria assim eu teria escolhido a @Eu acho... como a Caipatraz :choro:

Editado por Aether

Postado
  • Autor

Para vencer este jogo é muito importante usar a inteligência e estratégia. Cuidado com escolhas por impulso.

A gente fica aqui só espiando! :legal_tv:

Postado
7 horas atrás, Aether disse:

Isso que é mão amiga do Ventilador hein... se eu soubesse que seria assim eu teria escolhido a @Eu acho... como a Caipatraz :choro:

:triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.