Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado

Vou levar o @chavesmaniaco1002 comigo

Postado
33 minutes ago, Luciano Junior said:

Vou levar o @chavesmaniaco1002 comigo

2 provas seguidas que me eliminam sem nem começar direito o bagulho kkkkk. Vou até o fim do jogo fazendo cosplay de árvore de cenário. :muttley:

Postado

Foi mal, tinha que sacrificar alguém :blush:

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

2 provas seguidas que me eliminam sem nem começar direito o bagulho kkkkk. Vou até o fim do jogo fazendo cosplay de árvore de cenário. :muttley:

A guerra continua! Pegue a carabina do Seu Madruga e elimine um participante!

Postado
28 minutes ago, Professor Baratinha said:

A guerra continua! Pegue a carabina do Seu Madruga e elimine um participante!

Vou eliminar o compadre @Professor Inventivo  pra me fazer companhia do lado de fora da brincadeira. 

Postado

@Aether junte-se a nós! 

Postado
  • Autor

Restam 2 jogadores vivos!@Ventilador Cego e @Eu acho... seguem na disputa. Um vai ser eliminado e o outro leva o título de Capataz!

Quem decide é @Aether. A gente fica só espiando!

Postado
29 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Aether junte-se a nós! 

Te salvei do primeiro paredão e é assim que me agradece??? :cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing:

Se é assim... tchau @Eu acho...!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Prova encerrada! E pela segunda vez @Ventilador Cego se torna o Capataz do jogo! Parabéns!

Agora o Capataz deve fazer 3 indicações: Um morador pra ir direto ao Paredão, e mais dois participantes que irão se enfrentar no terrível Jogo da Bruxa Baratuxa!

A Escolha é sua meu Capataz!

Postado

Irei mandar a @Eu acho...para o Paredão e o @Aethere @Professor Inventivo ao Jogo da Bruxa Baratuxa.

Postado
  • Este é um post popular.

Da final da prova direto para o paredão :cursing:

Vou fazer acampamento em frente ao telefone do Dr. Zurita, vai que... :assobiando:

Postado
  • Autor

O jogo começa esquentar e a convivência no cortiço fica cada vez mais pesada! @Eu acho... já vai encarar o gosto amargo do paredão. Vamos então a mais uma decisiva etapa do jogo!

fUyw23t.jpeg

@Aether e @Professor Inventivo vocês estão participando do Jogo da Bruxa Baratuxa. Cada um deverá fazer apenas uma escolha: Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa.

Vejamos:

Se um jogador escolher a Varinha Mágica e o outro escolher a Vassoura da Bruxa:

Quem escolher a Varinha Mágica vai direto ao Paredão. Quem escolher a Vassoura da Bruxa ganha dois Salvo Conduto, ou seja, estará imune em dois paredões!

Se os dois jogadores escolherem a Varinha Mágica:

Os dois jogadores vão direto para o Paredão!

Se os dois jogadores escolherem a Vassoura da Bruxa:

Os dois jogadores serão ELIMINADOS do Big FUCH Brasil 2025!

@Aether e @Professor Inventivo dirijam-se ao Consultório do Dr Chapatin e façam suas escolhas. Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa?

O terrível e diabólico jogo já começou. As regras estão claras, em caso de dúvidas estamos aqui para esclarecer!

Editado por Professor Baratinha

Postado

Isso que é mão amiga do Ventilador hein... se eu soubesse que seria assim eu teria escolhido a @Eu acho... como a Caipatraz :choro:

Editado por Aether

Postado
  • Autor

Para vencer este jogo é muito importante usar a inteligência e estratégia. Cuidado com escolhas por impulso.

A gente fica aqui só espiando! :legal_tv:

Postado
7 horas atrás, Aether disse:

Isso que é mão amiga do Ventilador hein... se eu soubesse que seria assim eu teria escolhido a @Eu acho... como a Caipatraz :choro:

:triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  2. E.R
    Tite não é mais treinador do Cruzeiro. Ele não resistiu à pressão pelo início ruim no Campeonato Brasileiro e chegou a um acordo para o fim do vínculo com o time mineiro. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2026/03/15/cruzeiro-demite-tite.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    OSCAR 2026 . Melhor Filme -Uma Batalha Após a Outra . Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Ator - Michael B.Jordan (Pecadores) . Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet: A Vida Antes de Hamlet) . Melhor Ator Coadjuvante - Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Atriz Coadjuvante - Amy Madigan (A Hora do Mal) . Melhor Filme Internacional - Valor Sentimental (Noruega) . Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop . Melhores Efeitos Visuais - Avatar : Fogo e Cinzas . Melhor Canção Original - Golden (Guerreiras do K-Pop)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1997, alguns episódios tem menos zoom que o lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.