Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado
21 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

@Professor Inventivotomou um paredão de graça :muttley:

Kkkkkkkkkkkkkk que vacilo!

Postado

Eu só posso votar nos moradores do 2ª pátio?

Qual o prazo pra votação?

Postado
Just now, Pitron272 said:

Sim, nessa rodada os do primeiro pátio estão imunes já que o Aether ganhou, aí você vai indicar o nome de um dos moradores do segundo pátio e depois vai haver uma votação, dando a maioria terá o primeiro eliminado do Big FUCH Brasil 2025. 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
7 minutos atrás, Pitron272 disse:

Não tem um prazo certo para a votação, assim que todos votarem conheceremos quem vai te enfrentar no paredão.

5 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Sim, nessa rodada os do primeiro pátio estão imunes já que o Aether ganhou, aí você vai indicar o nome de um dos moradores do segundo pátio e depois vai haver uma votação, dando a maioria terá o primeiro eliminado do Big FUCH Brasil 2025. 

Era exatamente isso que eu ia dizer :D

Postado
16 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

@Professor Inventivotomou um paredão de graça :muttley:

Uhhh... é só um aquecimento pros próximos paredões, o @Professor Inventivo vai sofrer muito ainda pela frente! :devil2::muttley:

Postado
  • Autor

E por maioria de votos quem enfrenta @Pitron272 no paredão é @Felipe Carvalho. A votação já está aberta! Clique Aqui

A Bola de Cristal do Rajá de Kalambur nos revela que @Professor Inventivo recebeu 1 voto de @Felipe Carvalho

Postado

Ué, já teve a votação? Eu nem vi :blink:

Postado

E essa votação do Paredão vai até quando, @Professor Baratinha?

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
7 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Ué, já teve a votação? Eu nem vi :blink:

Para dar mais fluidez no jogo considerei o resultado irreversível na votação. Nas próximas etapas quem deixar de votar pode receber alguma punição!

5 minutos atrás, Aether disse:

E essa votação do Paredão vai até quando, @Professor Baratinha?

Vamos avaliar como vai ser o andamento dessa primeira votação, deppendendo da situação algumas alterações podem ser feitas.

Editado por Professor Baratinha

Postado

Mil perdões! Eu não prestei atenção. :duh:

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Mil perdões! Eu não prestei atenção. :duh:

Sem problemas Luciano, o jogo ainda está em fase de adaptação. Qualquer dúvida vocês podem usar o Consultório do Dr Chapatin.

Postado
  • Autor

t41VeVh.jpeg

Postado

Alô!

Postado
3 hours ago, Ventilador Cego said:

Alô!

Rapaz, a ligação deve ter caído na caixa postal, tente novamente mais tarde :muttley:

Postado

Eu tô achando que quem ligou foi o Engenheiro Camim, e ele mandou o @Ventilador Cego ir pro inferno! :tonguemad:

Editado por Aether

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.