Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado
21 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

@Professor Inventivotomou um paredão de graça :muttley:

Kkkkkkkkkkkkkk que vacilo!

Postado

Eu só posso votar nos moradores do 2ª pátio?

Qual o prazo pra votação?

Postado
Just now, Pitron272 said:

Sim, nessa rodada os do primeiro pátio estão imunes já que o Aether ganhou, aí você vai indicar o nome de um dos moradores do segundo pátio e depois vai haver uma votação, dando a maioria terá o primeiro eliminado do Big FUCH Brasil 2025. 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
7 minutos atrás, Pitron272 disse:

Não tem um prazo certo para a votação, assim que todos votarem conheceremos quem vai te enfrentar no paredão.

5 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Sim, nessa rodada os do primeiro pátio estão imunes já que o Aether ganhou, aí você vai indicar o nome de um dos moradores do segundo pátio e depois vai haver uma votação, dando a maioria terá o primeiro eliminado do Big FUCH Brasil 2025. 

Era exatamente isso que eu ia dizer :D

Postado
16 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

@Professor Inventivotomou um paredão de graça :muttley:

Uhhh... é só um aquecimento pros próximos paredões, o @Professor Inventivo vai sofrer muito ainda pela frente! :devil2::muttley:

Postado
  • Autor

E por maioria de votos quem enfrenta @Pitron272 no paredão é @Felipe Carvalho. A votação já está aberta! Clique Aqui

A Bola de Cristal do Rajá de Kalambur nos revela que @Professor Inventivo recebeu 1 voto de @Felipe Carvalho

Postado

Ué, já teve a votação? Eu nem vi :blink:

Postado

E essa votação do Paredão vai até quando, @Professor Baratinha?

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
7 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Ué, já teve a votação? Eu nem vi :blink:

Para dar mais fluidez no jogo considerei o resultado irreversível na votação. Nas próximas etapas quem deixar de votar pode receber alguma punição!

5 minutos atrás, Aether disse:

E essa votação do Paredão vai até quando, @Professor Baratinha?

Vamos avaliar como vai ser o andamento dessa primeira votação, deppendendo da situação algumas alterações podem ser feitas.

Editado por Professor Baratinha

Postado

Mil perdões! Eu não prestei atenção. :duh:

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Mil perdões! Eu não prestei atenção. :duh:

Sem problemas Luciano, o jogo ainda está em fase de adaptação. Qualquer dúvida vocês podem usar o Consultório do Dr Chapatin.

Postado
  • Autor

t41VeVh.jpeg

Postado

Alô!

Postado
3 hours ago, Ventilador Cego said:

Alô!

Rapaz, a ligação deve ter caído na caixa postal, tente novamente mais tarde :muttley:

Postado

Eu tô achando que quem ligou foi o Engenheiro Camim, e ele mandou o @Ventilador Cego ir pro inferno! :tonguemad:

Editado por Aether

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.