Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

o Palmeiras no primeiro tempo jogou mto bem... mas esqueceu q tinha q fazer mais gols... aí dps tomou o gol de empate num jogo q tava bem fácil (assim como o São Paulo tb vem bobeando às vezes)...

e o Alex Mineiro bateu mto mal o pênalti, meia altura...

Postado
o Palmeiras no primeiro tempo jogou mto bem... mas esqueceu q tinha q fazer mais gols... aí dps tomou o gol de empate num jogo q tava bem fácil (assim como o São Paulo tb vem bobeando às vezes)...

e o Alex Mineiro bateu mto mal o pênalti, meia altura...

Bateu mal? Tá doido? Ele bateu bem o penalty, infelizmente o goleiro acertou o canto. Bola meia altura é mais fácil de pegar, mas ele não fez cagada.

E ainda não me conformo com o gol que o Valdívia perdeu e com o Jorge Preá tentando ajeitar a bola praticamente na pequena área porque não sabe chutar com a esquerda u.u

Postado

Pra mim o Alex bateu mal sim, bateu fraco, e a bola nem foi tanto no canto do gol, qualquer goleiro que acertasse o canto pegaria o Penalti ..

E sobre o penalti eu achei que foi penalti, apesar da valorisada do Valdivia ..

E o Timão ganhou magro, segundo tempo só deu Portuguesa .. e o Felipe voltou a fazer aquelas atuações espetaculares do ano passado ..

Postado

Pra mim o Alex Mineiro bateu bem. Mas o goleiro deu sorte de ir no canto certo. E no gol do Chumbinho o Felipe conseguiria chegar naquela bola de boas :rolleyes:

Eo Timão eim? Venceu o primeiro Classico do ano. Uma partida inacreditavél de Felipe, que calou a boca de Corinthianos FDP's que duvidavam de seu bom futebol. Ele como em 2007 salvou o Corinthians do resultado negativo. O cara é foda, ele merece total respeito da Fiel torcida Corinthiana, apesar de ser mercenario, mas qm não é? Futebol é dinheiro pô, o cara não deve se sujeitar a ganhar uma merreca.

E apresento á vcs o novo Tevez do Corinthians, o super Herrera da fiel. Com gol de Takito garantiu a vitoria e acordamos no G4 hj :)

Postado

Alguns resultados de jogos já encerrados:

Quinta, 21/02/2008

Paulista

> Mirassol 2 x 0 Juventus-SP

> São Paulo 2 x 1 Paulista

> Guaratinguetá 0 x 1 São Caetano

===

Borges salva o Tricolor diante do Paulista pelo Estadual

0,,13432031,00.jpg

Atacante marca os dois gols da vitória do São Paulo, que volta ao G4

:D:joinha:

Editado por Nicson

Postado

Aff que bos**!!

Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

Os proximos 3 jogos são 3 concorrentes diretos á vaga para as semi-finais!! Temos que somar esses preciosos 9 pontos. :D

Postado

Não se preocupem, Korintianos... Vcs ficarão fora do G4 até a última rodada pq vcs não irão para a semi-final :D

Postado
Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

Já vi que o curintia tá ferrado... :assobiando:

Pra mim o time perde da Ponte, perde do Palmeiras e empata com o Guará. :)

Postado

Ué, hoje não aparece ninguém pra tirar sarro do Santos?

Postado

16º colocado, 3v 2e 5d huahuahuauhuhauha... :lol:

Postado

bateram em bebado... se prepara q ano q vem vc vai ver o santos na rede vida !!

Postado

Vaii pra láá Corintiaa, okpsakopaskopsakopsa

Saiuu do G4, ontem ouvi uns loucos curintiano falando q depois de ganhar Na Quarta Feira o time-co ia com tudo pra ganhar os proximos 3 jogos :wacko: !! :doido:

Dei risada :feliz: e falei q se for assin o Santos ainda é Campeão! :tchau: Santos

campiu9.png

Opaaa São Paulo em :terceiro::joia:

Postado
E apresento á vcs o novo Tevez do Corinthians, o super Herrera da fiel. Com gol de Takito garantiu a vitoria e acordamos no G4 hj :)

Alegria de corinthiano dura pouco mesmo... :rolleyes:

Acordou no G4, e dormiu em 6º. Foi desalojado até pelo Noroeste. :D

Lembrando que já passou da metade da primeira fase, ou seja, só mais 9 jogos pela frente. Passou da hora dos times acordarem...

Postado
  • Autor

Vocês acham que algum desses jogadores tem condições de jogar em um dos grandes de SP, RJ, RS, PR e MG ? Eu gosto muito do futebol dos jogadores que vou citar :

. Otacílio Neto (atacante/Noroeste)

. Douglas (meia/São Caetano)

. Camilo (meia/Marília) - parece que o Atlético-MG tem interesse nele

. Michel (meia/Guaratinguetá)

--

8ftvyh0.gif

. O Kléber Pereira jogou muito ontem ! Fez um golaço (terceiro gol do Santos) , marcou outro gol e participou da jogada do outro gol.

PS : Fora Marcinho Guerreiro !

Postado

Douglas do São Caetano eu queria no Vasco, ia ser perfeito ele e Morais no meio de campo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 25/01/2026: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.0), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.7), Domingo Legal II (6.6), Roda a Roda (6.5), Domingo Legal III (5.6), Domingo Legal I (5.3), Titãs (2.2). OBS: Tele Sena, exibida após o Clube do Chaves, marcou 1.8 de média, número inferior ao obtido pela série.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum: 11:04 A vendedora de flores (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
  3. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.