Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Featured Replies

Postado
o problema é conseguir audiencia.Eu tenho medo de ocorrer o mesmo q ocorreu a alguns anos atras!

Mas isso nem é tanto problema.Porque Chapolin teve(e tem) sucesso,mas o sbt prefere deixá-lo mofando.

Então se Clube fizer sucesso,ou não,o sbt pode também deixá-lo mofando por pura burrice e implicância.

se eu não me engano e se bem me lembro, chapolin saiu do ar com pouca audiência, corrijam me se estiver errado

Postado

Que bom que o Tatá vai dublar.

Postado

O SBT bem que podia fazer alguma sacanagem pro Tatá pra ele entrar com uma ação contra o SBT e parar de dublar o Chaves... Aí sim arrumam alguém que dublasse parecido.

O bom seria que teria alguém melhor e ele saíria com uma graninha, que nem aconteceu quando ele dublou o Jack Bauer na Globo.

Postado
O SBT bem que podia fazer alguma sacanagem pro Tatá pra ele entrar com uma ação contra o SBT e parar de dublar o Chaves... Aí sim arrumam alguém que dublasse parecido.

O bom seria que teria alguém melhor e ele saíria com uma graninha, que nem aconteceu quando ele dublou o Jack Bauer na Globo.

Se vai criticar pelo menos saiba o motivo

O Tatá não processou a Globo e sim a Fox que a produz

Por causa dos direitos da dublagem do DVD

A mesma coisa com o Lost só que nenhum dublador ganhou dinheiro

Postado

Se vai criticar pelo menos saiba o motivo

O Tatá não processou a Globo e sim a Fox que a produz

Por causa dos direitos da dublagem do DVD

A mesma coisa com o Lost só que nenhum dublador ganhou dinheiro

Errar é humano não?

Eu havia sido informado que ele processou a Globo, como é que eu ia adivinhar que a pessoa errou? Por mágica?

Que eu saiba ninguém nasce sabendo...

O Tatá não ganhou dinheiro com a ação sobre a Fox?

Postado

ate quando q eles trarao ao ar?

eu ja to ate preparando as fitas de video pra gravar!

Postado

Não se sabe, do SBT pode se esperar tudo!

Postado

Acho que vao botar esses episódios la pro meio do ano (perto da renovação de contrato)

Postado

Acho que vao botar esses episódios la pro meio do ano (perto da renovação de contrato)

Bem antes

Já que a renovação não vai acontecer

Postado

como assim nao vai acontecer?

Postado

O que não vai acontecer é a renovação das novelas. CH é outro contrato.

Postado

Não vai acontecer mesmo

Não se lembram que em 2005 o contrato do SBT com a Televisa ia acabar

Dizem que só não acabou por causa das series CH e RBD

Eles estavam tentando fazer um contrato separado

Postado

Não vai acontecer mesmo

Chaves têm um Contrato separado,nada a ver com as Novelas da televisa.

Postado

Não vai acontecer mesmo

Chaves têm um Contrato separado,nada a ver com as Novelas da televisa.

Só se foi a partir de 2005 porque antes era sim

Começou a ser lá pra 1998 e 1999

Quando o SBT voltou com o contrato com a Televisa

Postado

Mudando de assunto; Berriel disse que Seidl ta cuidando disso ... ele escolhe os episódios? Ou o SBT? Ou a Televisa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.