Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

USO em Redes Sociais/YouTube: É permitida a exibição de trechos para fins de registro histórico ou comparação de dublagens, desde que a fonte original (Acervo Cápsula da imagem) seja citada na descrição e/ou créditos do vídeo.

Ai deu o carai mesmo viu

Se eu tivesse grana, comprava tudo e postava de graça em 10 servidores distintos, em tudo que é fórum e nas redes sociais, criava canal de telegram e até fazia vídeo no youtube pra divulgar o acesso. Só pela implicância e a cara de pau. Não existe isso de limitar acesso em TVRip, a imagem não é tua. Isso é conteúdo pirata que não é seu, mesmo desde a origem, oh desgraça.

Eu entendo querer lucrar ou limitar o acesso com isso, dá trabalho ripar, converter, editar e upar tudo isso. Agora, querer proibir de compartilhar um arquivo que nem teu é, e ainda por cima de baixa qualidade, é, com o perdão da palavra, uma putaria absurda.

Editado por trapezista tchecoslovaco

Postado

Pessoal sensato. D

Postado
1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Ai deu o carai mesmo viu

Se eu tivesse grana, comprava tudo e postava de graça em 10 servidores distintos, em tudo que é fórum e nas redes sociais, criava canal de telegram e até fazia vídeo no youtube pra divulgar o acesso. Só pela implicância e a cara de pau. Não existe isso de limitar acesso em TVRip, a imagem não é tua. Isso é conteúdo pirata que não é seu, mesmo desde a origem, oh desgraça.

Eu entendo querer lucrar ou limitar o acesso com isso, dá trabalho ripar, converter, editar e upar tudo isso. Agora, querer proibir de compartilhar um arquivo que nem teu é, e ainda por cima de baixa qualidade, é, com o perdão da palavra, uma putaria absurda.

Eu comprei e usei no que bem quis, é assim que a internet funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 1 x 3 Atlético-MG
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se bem que o Dudu Camargo também vem conseguindo ótimos números de audiência aos sábados.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Show da cantora Shakira na praia de Copacabana começou por volta das 23h06 da noite, com mais de uma hora de atraso em relação ao horário em que estava marcado para começar. A colombiana cantou músicas como "Waka Waka", "Hips Don't Lie" e "Girl Like Me".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.