Estranho, eu não achei graça nenhuma...
Não encontro nenhuma graça que me deu vontade de banir um certo zombador irônico
O que será que ele quis dizer
Sobre o título do episódio ter sido exatamente O extraterrestre, é que eu achei um título tão pobre que parece título titulado no meio CH.
Assim como A pichorra, Quico doente, O radinho do Quico, O ratinho do Quico, O carrinho do Quico, Epidêmia de gripé, As panquecas da Dona Clotilde, O satanás da bruxa, Seu Madroga o primo do Seu Madruga, Quico é preso dentro de uma caixa (que depois foi rebatizado para A caixa de madeira), Matando aula no domingo, Seu Madruga pintando cadeiras, A choradeira na vila (e olha que o SBT já tinha exibido o título no horário especial A briga dos pombinhos), Seu Madruga Eletricista (e o episódio já foi exibido várias vezes com narração Maga É duro ser eletricista), Natal na casa da Dona Florinda, O gato que incomodava a vizinhança (que depois que foi exibido pela primeira vez na tevelisão, foi mudado para De noite todos os gatos fazem miau, que devem ter tirado do título original em espanhol), A bailarina Mangova (que título mais amador), O cachorro bebê, O mendigo da praça (que tiveram também a infeliz ideia de dar esse nome ao sketch do Doutor Chapatin no DVD de Chespirito da Amazonas Filmes), O louco da cabana, e assim substantivamente...
Só faltava O revolvinho do Chaves ter sido narrado como O revolvinho do Chaves
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora