Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

O sonho não parou por aí não tem mais,só que a parte eu esqueci eu escrevi depois eu coloco,só que depois disso não tem mais nada a ver com o desenho.

Vc também gosta de Staley e Peggy? :P

Eu já fiz uma lista de razões para gostar deles,só que tá meio incompleta.

Eu queria fazer uma fanfic deles mas eu perdi a inspiração.

Yes,o interessante é qeu mudaram o nome dela do filme pr odesenho

A Fanfic seria legal,eu ajudava

Postado

DarkWing Duck, episódios de Segunda 02/07

OBS: como estão postando no Youtube, não necessito mais de gravar.

Postado

Yes,o interessante é qeu mudaram o nome dela do filme pr odesenho

A Fanfic seria legal,eu ajudava

Ué mas no filme ela era Peggy sim,só mudou mais ou menos o perfil dela.

Queria baixar os episódios,quem sabe isso me ajudaria.O problema é as cenas de ação por ser um desenho de super herói,eu melhorei muito nesse ponto porém eu preciso de muitas ideias para isso.

Postado

Ué mas no filme ela era Peggy sim,só mudou mais ou menos o perfil dela.

Queria baixar os episódios,quem sabe isso me ajudaria.O problema é as cenas de ação por ser um desenho de super herói,eu melhorei muito nesse ponto porém eu preciso de muitas ideias para isso.

Desculpa,me enganei xD

Eu ajudo[denovo]

Postado

Desculpa,me enganei xD

Eu ajudo[denovo]

Pena que no filme ele não fica com ela,a garota morre mas essa cena foi cortada,tá no extra do DVD,mas eu não vi.

Sabe de algum site onde posso baixar os episódios?

Nossa vc gosta tanto assim do casal? :P

Postado

Pena que no filme ele não fica com ela,a garota morre mas essa cena foi cortada,tá no extra do DVD,mas eu não vi.

Sabe de algum site onde posso baixar os episódios?

Nossa vc gosta tanto assim do casal? :P

Sério?Não sabia...

Só pego do Youtube

Mais ou menos,é que eu tava pensando em abrir um tópico pra Fanfics de outras produções(Já fiz uma vez,mais ngm postou nele)

Postado

Vou programar para gravar na Madruga da Globo, quem sabe estão exibindo o DarkWing e eu não estou sabendo. Aqui passa esse tal Festival de desenhos entre 4 e 5 da manhã.

Postado

Vou programar para gravar na Madruga da Globo, quem sabe estão exibindo o DarkWing e eu não estou sabendo. Aqui passa esse tal Festival de desenhos entre 4 e 5 da manhã.

Isso eu não sabia :P
Postado

Postaram no You Tube o episódio de sábado, adorei ver a dublagem, visto que eu só havia assistido no áudio original.

DuckTales clássico. ^^

Nunca assisti, mas sempre lia os gibis dele pela net, que tinha um monte pra baixar em um site.

Postado

DuckTales clássico. ^^

Nunca assisti, mas sempre lia os gibis dele pela net, que tinha um monte pra baixar em um site.

\o/,é Darkwing Duck isso aew meu
Postado

Isso eu não sabia :P

Eu disse que quem sabe exibem, não tenho certeza. Hoje não passou nenhum desenho.

Postado

Eu sabia que exibiam as 4 e 5 da manhã assisto de vez em quando mais nunca vi Dark Duck

Postado

Eu gosto do padrinhos magicos pelo sarcasmo :D

8746-3-johnny_bravo_-_7.jpg

Kkkk,muito legal esse desenho

Postado

Faz tempo que não vejo o que estão exibindo de desenhos na madrugada da Globo. Na última vez que verifiquei, exibiam "Team Galaxy" e "Pucca", mas já podem ter mudado.

Postado

Faz tempo que não vejo o que estão exibindo de desenhos na madrugada da Globo. Na última vez que verifiquei, exibiam "Team Galaxy" e "Pucca", mas já podem ter mudado.

Pucca é o tapa buraco da madrugada,as vezes eu tinha insonia de madrugada só dava essa..uf...PUCCA

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.