Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado
6 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Era o nome do irmão dele, mas a conta dele foi cancelada e não lembro mais o nome dele. :(

Tudo por causa daquele vídeo?

Postado
1 hora atrás, ViniCH disse:

Tudo por causa daquele vídeo?

Não foi só por causa daquele vídeo eu acho. Acho que a conta dele já tinha levado outros dois strikes.

O outro canal dele também foi encerrado, o CN Vinhetas.

P.S: Achei: o nome dele é Marcos.

• Curtir 1
Postado

Eu assisti o reboot do Corrida Maluca no CN hoje. Eu não gostei, tiraram as melhores características dos personagens clássicos e as vozes novas não me agradou.

Postado

Alguém conhece esse desenho?

Postado
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

Alguém conhece esse desenho?

Eu já assistir..  pelo que me lembro aos sábados na TV Globinho.. tem um filme deste desenho se não me engano..

Postado

Eu lembro do filme, vi num sábado de manhã na TV Globinho, mais ou menos em 2010.

Postado

O nome me parecia familiar mas não me lembrava de onde havia ouvido e nem sabia da existência desse desenho. 

Postado

E olha, foram 14 filmes até agora, nunca imaginei que seriam tantos. :o

Postado

Eu nunca vi ou não me lembro desse desenho.

Dando uma pesquisada, vi que ele é da Hanna-Barbera e foi inspirado em uma série que eu gosto muito: O Elo Perdido.

Eu nunca vi desenhos da HB passando na Globo. Mais provável que isso tenha sido exibido no SBT.

• Obrigado 1
Postado

Tem como saber de alguma forma se tal desenho foi lançado em um programa infantil americano? Já que antigamente desenhos animados passavam na televisão aberta americana só depois passou a ser exibidos por canais voltados ao público infanto juvenil. alguém pode ajudar?

Professor Inventivo
Postado
5 minutos atrás, muTano disse:

Tem como saber de alguma forma se tal desenho foi lançado em um programa infantil americano? Já que antigamente desenhos animados passavam na televisão aberta americana só depois passou a ser exibidos por canais voltados ao público infanto juvenil. alguém pode ajudar?

Talvez pesquisando em sites americanos, sobre os programas infantis da época e sobre os próprios desenhos. 

• Haha 1
Postado

Nos estados unidos lá nos anos 60/70 tinham um espaço reservado em quase todos os canais, especialmente aos sábados de manhã. Era quase um "sábado animado". E alguns desenhos eram encomendados pelas próprias emissoras. 

Eu já sabia que era da Hannah Barbera, esses traços não me enganam ahahaha 

Postado
4 horas atrás, Usagi chan disse:

Nos estados unidos lá nos anos 60/70 tinham um espaço reservado em quase todos os canais, especialmente aos sábados de manhã. Era quase um "sábado animado". E alguns desenhos eram encomendados pelas próprias emissoras. 

Pena que não tem como saber quais desenhos eram exibidos nestas antigas sessões.. 

Postado
Em 11/11/2017 às 18:54, Luciano Junior disse:

Não foi só por causa daquele vídeo eu acho. Acho que a conta dele já tinha levado outros dois strikes.

Isso se deve ao fato que denunciaram o canal como spam. Parece que quem teve essa atitude, invadiu o modem e deixou os canais em uma "lista negra".

• Curtir 1
Postado

Sempre dá uma nostalgia danada quando vejo essa abertura

Lembra os bons tempos em que era gostoso assistir a RedeTV. Sem falar na abertura cantada que ficou muito boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      24

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. TVS
      479

Audiências CH

3. Elias Augusto
      479

Audiências CH

4. RenatoCS
      176

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. TVS
      24

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...