Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Ok então. Ontem eu fui para o Portal Dad disposta a baixar episódios do máscara mas percebi que todos estavam upados no Megaupalod Ç__Ç
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Fala que desenhos quer? Pode pedir qualquer um me manda uma nova mp.
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Pópis, o Tooncast online está funcionando sim, vejo ele normalmente aqui, confira: http://static.vertvonline.org/canais/toon.htm
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Pópis, o Tooncast online está funcionando sim, vejo ele normalmente aqui, confira: http://static.vertvo...canais/toon.htm Ué aqui não estava funcionando.
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Pópis se puder entrar no msn entre e combinamos tudo certinho. Só se for sábado agora não posso mesmo. Pior que eu não sei se O Máscara ainda dá no SBT. Será que na madrugada da Record passa alguns desses desenhos que agente falou que seria bom voltasse? Editado 6 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Os melhores programas com os melhores desenhos no Sbt foram: Sessão Desenho (1981 - 2007), A Hora Warner (2001 - 2007), Festolândia (1991 - 2005), Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba). Melhores desenhos:
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Os melhores programas com os melhores desenhos no Sbt foram: Sessão Desenho (1981 - 2007), A Hora Warner (2001 - 2007), Festolândia (1991 - 2005), Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba). Melhores desenhos: OBS: Nao assisto mais CN
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Nossa, muito linda essa vinheta, lembraram de desenhos clássicos como Muppets Baby e Kissyfur,assistia muito esses, e também o programa da Mara Maravilha e da Vovó Mafalda, quase chorei aqui, kkk. Nesse tempo valia a pena assistir a programação do SBT, bem que esses desenhos deviam voltar, será que o SBT ainda os tem em seus arquivos?
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Sábado Animado (melhores desenhos de 1995 à 2006, atualmente está chato pra caramba). Pois é Eu também adorava a Hora Warner, só que quase nunca assistia porque sempre estudei no periodo da manhã.
Postado 6 de Julho de 2012 13 anos Pois é Eu também adorava a Hora Warner, só que quase nunca assistia porque sempre estudei no periodo da manhã. Eu também estudava de manhã em 2001 eu assistia a Sessão desenho ás 7 e Hora Warner ás 8 quando não tinha aula. Nos anos seguintes eu estudei à tarde até o fim do fundamental, então eu já podia assistir de manhã. Nossa, muito linda essa vinheta, lembraram de desenhos clássicos como Muppets Baby e Kissyfur,assistia muito esses, e também o programa da Mara Maravilha e da Vovó Mafalda, quase chorei aqui, kkk. Nesse tempo valia a pena assistir a programação do SBT, bem que esses desenhos deviam voltar, será que o SBT ainda os tem em seus arquivos? Esses desenhos como Muppets Baby, Kissyfur, Nossa Turma... acho que o Sbt não tem mais os direitos de exibição, sabe-se lá onde foram parar. Eu assistia até "Os Cãezinhos do Canil" a última vez que ví foi em 2008, depois nunca mais.
Crie uma conta ou entre para comentar