Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

@Professor Inventivo É verdade! Tinha me esquecido dessa.Vou depois lá ver se consigo baixar.

@Chapolin Como vc vai assistir? Não pararam de passar? 

Postado

Esse é um dos desenhos de maior sucesso desta década, não acredito que o CN tenha parado de passar :ponder:

Bom, mas se caso parou, existe o maravilhoso mundo da internet pra se poder assistir :P

Editado por Chapolin

• 2 semanas depois...
Postado

Eis um desenho relativamente esquecido: Na Onda (Stoked), produção canadense, criada pela célebre dupla Jennifer Pertsch e Tom McGillis (que criaram e emplacaram outras produções mais conhecidas como a franquia Total Drama Seis Dezesseis), exibido pelo Cartoon e pelo Boomerang por volta de 2010/2011

Mas o que tá bugando a minha cabeça sobre esse desenho é a dublagem: Segundo a Wikipédia a dublagem foi feita por um daqueles obscuros estúdios de Belo Horizonte, mas tenho quase certeza que é a voz do Marco Ribeiro (isso mesmo, o do RJ) na abertura, vai entender:

Postado

@Chapolin

A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22.

Postado

@Usagi chan Vai é? Eu assisti uns três ou quatro, mas acho eles mais ou menos :P

Postado

Interessante esse vídeo. Bem que eu já notava uma similaridade de traços nos desenhos da Hanna-Barbera.

Editado por Luciano Junior

Postado
21 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin

A TV Brasil vai passar os filmes clássicos do Tintim a partir do dia 22.

Boa. Eu vi na cultura uma vez, até cheguei a gravar. Inclusive também postei aqui no fórum, lá no barril. 

Que eu me lembre são três desenhos e um em live action que eu tinha também. 

Postado

Esses "reboots" são patéticos... Sem dúvida eu vivi a melhor época:
DiJ7gDPX0Awg6M5.jpg

Postado

Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots.

Editado por Luciano Junior

Postado

Não tira o fato de que reboots em sua maioria são inferiores ao original.

Postado
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Se não fosse os reboots, muitos desenhos teriam sido esquecidos. Até nos anos 80 já tinham reboots.

Que eu me lembre nenhum personagem clássico foi deformado ou nivelado a militância nos anos 80.

Postado
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também.

De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes.

Postado
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Só que não era essa "tosquice" de hoje. Dessa época posso citar sem medo: Tom & Jerry (80), Os Caezinhos do Canil (86) e A Família Addams (92). O novo Pica Pau (99) não é tão ruim também.

De 2003 pra cá é que os desenhos começaram a ficar diferentes.

Pois é, até mesmo Dragon Ball Super que Nao é um Reboot e sim uma continuação do Dragon Ball Z é inferior.

Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita.

Postado
3 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse Tom e Jerry anos 80 que vc citou é o Comedy Show? Pq se for é minha fase favorita.

Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição. 

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Sim. Eu gosto muito também, quando criança eu adorava a musiquinha que tocava na hora da bagunça feita na perseguição. 

Mas nos anos 80 o senhor não era mais criança :tonguemad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.