Postado 2 de Maio de 2020 5 anos Bem melhor que aquele O Show Dos Looney Tunes, que parecia uma sitcom igual Dois Homens e Meio.
Postado 2 de Maio de 2020 5 anos @Rodrigo Colorado Pior que eu tenho que concordar. Esclarecendo: eu realmente tentei assistir, mas não era para mim. Geralmente eu prefiro dar uma chance a esses remakes antes de sair criticando. She Ra foi muito criticada, mas depois que saiu os primeiros episódios e temporadas e todo mundo pode assistir, todos ficaram caladinhos, e olha o sucesso dela vai para a 4 temporada. Editado 2 de Maio de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 3 de Maio de 2020 5 anos O bom e velho Looney Tunes vai estar de volta... Espero que o Reboot seja realmente bom, não como uns de 2011 que fizeram parecendo um Live-Action genérico.
Postado 3 de Maio de 2020 5 anos As duas únicas coisas que eu realmente gostei em Looney Toones o show,foram esses dois clipes:
Postado 7 de Maio de 2020 5 anos Em 02/05/2020 às 12:41, Raphael disse: Pô, e o Sbt não exibiu mais nenhum episódio daquele desenho do Gasparzinho aos Sábados, que regulagem. O SBT postou já no site a grade do Sábado Animado dessa semana, e terá Gasparzinho, se a ordem do programa for na mesma sequência que postam no site, ele será exibido após o Chaves em Desenho.
Postado 8 de Maio de 2020 5 anos Quando essa pandemia acabar, gostaria muito que o SBT mantivesse a programação infantil durando mais nas afiliadas. A emissora virou o único refugio na TV aberta pra afastar um pouco a criançada do noticiário pesado e exaustivo sobre a covid...
Postado 9 de Maio de 2020 5 anos 58 minutos atrás, Cleberson disse: Disponível também no drive. Achava que era aquele que tinha o Assombroso.
Postado 9 de Maio de 2020 5 anos Aquele o Sbt chamava de "Gasparzinho, o Fantasma Espacial", exibido em 2009 no Carrossel Animado (apresentado pela Rebeca Angel) e reprisado em 2010 no Sábado Animado. Também conhecido como "Gasparzinho e os Anjos do Espaço" (Casper And The Angels), era mais uma das produções do grande catálogo de Hanna Barbera. Produzido em 1979, tem 13 programinhas com 2 segmentos cada, totalizando 26 curtas de 10 minutos. Distribuição: Vanguarda, Versão Brasileira Herbert Richers.
Postado 9 de Maio de 2020 5 anos Pelo visto meu palpite de que a exibição do desenho do Gasparzinho é mensal estava correto. Quantos episódios esta fase do desenho tem?
Postado 9 de Maio de 2020 5 anos Cinquenta e dois (1996 - 1998): https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Spooktacular_New_Adventures_of_Casper
Postado 12 de Maio de 2020 5 anos Este é um post popular. Pessoal não citei aqui, mais tem alguns desenhos sendo adicionado lá no nosso drive, tem Tom e Jerry, Tom e Jerry Comedy Show, Popeye, Animaniacs, Os Simpsons, Jaspion, Baby Looney Tunes e Looney Tunes classico. Gravado por @Quico Irônico e editado por @Red.
Postado 13 de Maio de 2020 5 anos Este é um post popular. Estou pensando em postar aqui vários posts com analises sobre os desenhos do homem aranha sobre a minha ótica. Quem gostar da ideia por favor curta. Quando esse post chegar ao coração laranja eu vou tomar isso como um sinal verde.
Postado 13 de Maio de 2020 5 anos Se você gosta de fazer posts com suas análises sinta-se à vontade, faça sempre que quiser.
Crie uma conta ou entre para comentar