Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
Em 28/09/2020 às 19:44, Raphael disse:

Mais uma dos tempos de ouro dos desenhos do Sbt, cortesia do @Higor CH. Intervalo do Festolândia, Popeye :seta: Pica Pau:

Quem é que fez a voz do chaves nesse comercial do telechaves?

"Cabeça de melão" :lol:

Postado
4 horas atrás, Usagi White disse:

Quem é que fez a voz do chaves nesse comercial do telechaves?

"Cabeça de melão" :lol:

Também fiquei me perguntando isso. Talvez seja o René Vanorden do ''Café com Bobagem''.

Editado por Homessa

Postado

Postado

Postado

Bom Dia & Cia - 16/10/2020 [SBT HD Nacional]
10:30 - Abertura
10:30 - Masha e o Urso
10:37 - Comerciais
10:44 - Kung Fu Panda (metade de um episódio)
10:51 - Comerciais
10:58 - Kung Fu Panda (outra metade de um episódio)
11:08 - Bob Esponja
11:20 - Comerciais
11:26 - Bob Esponja
11:38 - Comerciais
11:44 - Bob Esponja
11:55 - DC Super Hero Girls
12:06 - Comerciais
12:12 - Liga da Justiça
12:22 - Os Jovens Titãs em Ação
12:33 - O Show de Tom e Jerry (2episódios)
12:46 - Comerciais
12:53 - O Show de Tom e Jerry
12:58 - HORÁRIO RESERVADO PARA PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
13:10 - O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
13:29 - Encerramento

Postado

Adoro desenhos animados :D

Quais os preferidos de vocês?

Postado

Minha infância todinha.:rolleyes::triste:

Postado
Em 21/10/2020 às 14:07, Joãozinho Chaves disse:

Adoro desenhos animados :D

Quais os preferidos de vocês?

Quando era mais novo gostava de ver Tom e Jerry,,Piu Piu e Frajola,Papa Leguas e o Coiote,Corrida Maluca,Pegue o Pombo(não sei se é esse o nome do desenho),Bob Esponja e gostava tambem de alguns desenhos de heróis(Super Choque,Kripto o supercão,X Men Evolution,Scoby Doo,tanto do pequeno quanto do grande).

Postado

Esse aqui de baixo tem comercial da linha de brinquedos do remake de He men de 2003 que era LINDO mas não deu certo :( 

• 2 semanas depois...
Postado

Não faz muito tempo eu trouxe neste tópico a abertura do desenho KND, a Turma do Bairro e destaquei a época em que foi exibido pelo Sbt.

Recentemente apareceu no You Tube uma chamada do Bom Dia e Cia de 2005, eis ele aqui sendo o primeiro citado:

Aposto que ninguém se lembra do Teamo Supremo também, primeiro exibido no Bom Dia e Cia, depois foi para o Sábado Animado (nunca apareceu a abertura dublada no You Tube, mas eu me lembro):

E por falar em Disney, aqui vai a época em que o Sbt valorizava as crianças, fazendo sessões duplas na segunda semana de Outubro, época maravilhosa:

E detalhe, Dumbo foi exibido duas vezes na época, também sozinho na Sessão Premiada:

Postado

Postado

Postado

Bom Dia & Cia - 16/10/2020 [SBT Nacional]
10:29 - Abertura
10:30 - Masha e o Urso
10:37 - Enchantimals | Contos da Floresta Encantada
10:42 - Ever After High
10:45 - Intervalo
10:52 - Kung Fu Panda
11:04 - Intervalo
11:11 - Kung Fu Panda
11:21 - Bob Esponja Bob Eponja (3 episódios)
11:54 - DC Super Hero Girls DC Super Hero Girls (2 episódios)
12:17 - Liga da Justiça Ação (2 episódios)
12:39 - Os Jovens Titãs em Ação (2 episódios)
12:59 - O Show de Tom e Jerry

Infelizmente não sei qual foi o último desenho exibido no SBT Nacional, pois meu pai mudou de canal. No SBT da parabólica, o Bom Dia & Cia, termina às 13:30 da tarde, possivelmente exibiram "O Que Há de Novo, Scooby-Doo?", mas não tenho certeza disso.

Postado

Sim, é o Scooby Doo que entrega para o Henry Danger.

Postado

Houve uma pequena mudança no horário de Kung Fu Panda, e eu achei que poderia acontecer uma movimentação de desenhos bem maior em Novembro, me enganei. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.