Postado 18 de Junho de 2022 3 anos NOTÍCIAS Neste sábado, o HBO Max adicionou ao seu catálogo uma das amadas criações de William Hanna e Joseph Barbera, o desenho animado Zé Colmeia (The Yogi Bear Show). Os episódios estão disponíveis com dublagem em português. Fonte : https://anmtv.com.br/ze-colmeia-ja-disponivel-no-hbo-max/
Postado 20 de Junho de 2022 3 anos ABERTURA E ENCERRAMENTO DA SÉRIE ANIMADA MIB-HOMENS DE PRETO: Ah! Agora sei pq o estilo dos personagens e a animação lembra um pouco a série do Godzilla de 1998, ambos foram feitos pela Sony, sendo que ESSA em espenico houve uma parceria com a Marvel.
Postado 25 de Junho de 2022 3 anos Chamada do Desenho Animado ''Os Flintstones'' - Daqui a Pouco no SBT (Agosto de 2004)
Postado 25 de Junho de 2022 3 anos Em 20/06/2022 às 21:07, Usagi White disse: @Chapolin Contem Tintim Eu vi este vídeo lá no YT, mas deixei pra lá, preferi assistir outros vídeos que me interessavam Aliás, isso aí é uma coisa que já sei, pois na série animada dos anos 90 o Hergé aparece em todos os episódios. E até no filme de 2011 ele aparece também. Editado 25 de Junho de 2022 3 anos por Chapolin
Postado 29 de Junho de 2022 3 anos Em 20/06/2022 às 16:54, Usagi White disse: ABERTURA E ENCERRAMENTO DA SÉRIE ANIMADA MIB-HOMENS DE PRETO: Ah! Agora sei pq o estilo dos personagens e a animação lembra um pouco a série do Godzilla de 1998, ambos foram feitos pela Sony, sendo que ESSA em espenico houve uma parceria com a Marvel. A abertura desse desenho é show! Só ver a imagem já toca a musica na minha cabeça. Rs
Postado 2 de Julho de 2022 3 anos NOTÍCIAS ‘Animaniacs’ já está disponível na HBO Max Brasil. As duas temporadas da produção foram lançadas no dia 29 de junho de 2022 na plataforma de streaming. Fonte : https://cinepop.com.br/revival-da-classica-animacao-animaniacs-ja-esta-disponivel-na-hbo-max-350322/
Postado 10 de Julho de 2022 3 anos NOTÍCIAS O Point do Mickey - Os 3 cavaleiros Disney deveria colocar O Point do Mickey no Disney +.
Postado 10 de Julho de 2022 3 anos @E.R Ainda vão colocar... Demorou muito para colocarem a série do Timão e Pumba. Mas as animações originais são a prioridade.
Postado 13 de Julho de 2022 3 anos ENCERRAMENTO DE BOM DIA EM COMPANIA COM A JAQUELINE EM 2003 + Final de DU DUDU E EDU:
Postado 16 de Julho de 2022 3 anos Este meu post se encaixaria tanto no tópico do Pica Pau quanto no do Looney Tunes, mas vou colocar aqui porquê este aborda desenhos em geral e é mais movimentado que os outros dois. Fiz um trabalhinho em vídeo destacando as 6 músicas de fundo bem usadas nos desenhos do Pica Pau somente pela AIC São Paulo e também nos do Gaguinho somente pela Herbert Richers, quem tiver paciência de assistir 25 minutos () mas eu particularmente acho muito legal ficar escutando essas musiquinhas, além de ver os trechos de alguns momentos onde elas tocam: A minha preferida de todas é a "Animation #02", também gosto bastante daquele trecho inicial do episódio do Gaguinho (aos 5:14) em que o cachorrinho quer brincar e o Gaguinho só fica dizendo pra ele ir pra casa, depois o cachorrinho traz uma espinha de peixe para brincar, há há, a "Animation #02" cai como uma luva naquela parte. Em segundo lugar eu gosto da "Winky Dink" também. Aproveitem e digam qual agrada mais a vocês. Vale lembrar do vídeo que fiz em 2018 destacando uma outra música de fundo que chamei de "Animation #04" mas que foi pouco usada pela BKS, porém ela também já tocou em Chaves e Chapolin:
Postado 18 de Julho de 2022 3 anos Nova página: Foi a única vez que o Sbt citou "Cão Yankie". Pelas letrinhas coloridas no final da chamada, acredito que ela é do primeiro ano do programa, ou seja, de 2001. Essa foi bem rara mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar