Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Trecho de um episódio do desenho ''Inspetor Bugiganga'' (aqui Inspetor Gandaia), com a raríssima dublagem supostamente feita pela VTI-Rio e exibida pela Record por volta de 1993/1994.

Postado
21 horas atrás, Homessa disse:

Trecho de um episódio do desenho ''Inspetor Bugiganga'' (aqui Inspetor Gandaia), com a raríssima dublagem supostamente feita pela VTI-Rio e exibida pela Record por volta de 1993/1994.

Recentemente acharam a chamada desse desenho em baixa qualidade. Fico feliz que estão achando mais coisas dessa dublagem!! 

Postado
12 horas atrás, Usagi White disse:

Recentemente acharam a chamada desse desenho em baixa qualidade. Fico feliz que estão achando mais coisas dessa dublagem!! 

Sim, a chamada do programa onde era exibido já estava no youtube há um bom tempo.

Postado
8 horas atrás, Homessa disse:

Sim, a chamada do programa onde era exibido já estava no youtube há um bom tempo.

Porém, eu nunca havia ouvido falar que o desenho passou na Record e MUITO MENOS sabia que ele tinha outro nome, mas agora que essas buscas por mídias perdidas isso começou a vir a tona.

• 2 semanas depois...
Postado

Com os cartões de títulos editados em português igualzinho como foi apresentado pela Rede Globo em "As Aventuras de Mickey e Donald" de 2005 à 2014.

A dublagem também é a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de diciembre: El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 145 (1976): Año nuevo
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  3. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  4. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  5. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.