Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Capitão Planeta
cap_planeta.jpg

Emissora: TBS.
Emissora no Brasil: Rede Globo.
Ano de Produção: de 1990 a 1992 (112 episódios).Cores.
Companhias Produtoras: Hanna-Barbera Productions e DiC Enterprises.

O Desenho:
No dia 16 de setembro de 1990 estreou nos Estados Unidos a série infantil Capitão Planeta, com intuito principal de divulgar ideias ecológicas. O programa é uma criação do empresário americano Ted Turner (criador das redes CNN e TNT), como uma forma de alerta e interação para com seus telespectadores, que em sua maioria são crianças e adolescentes.
Em 1992 a série recebeu o nome de As Novas Aventuras do Capitão Planeta.
O desenho não trabalhava apenas conceitos ecologicos,em alguns episódios as histórias tratavam de temas como drogas e o vírus da AIDS.
Quando o desenho foi cancelado em 1996 ele deixou Fundação criada em 1990, a Captain Planet Foundation, que até hoje recruta jovens em todo o mundo, bem ao estilo dos Planetóides, para ações ambientais voluntárias. Para se tornar um planetóide, basta acessar o site oficial da fundação e se inscrever.
A Captain Planet Foundation, entre outras coisas é responsável por proclamar o dia 15 de setembro como o “Dia Nacional do Capitão Planeta”. A data que foi criada em 2010 teve a sua primeira comemoração em Atlanta, local onde a série de TV foi criada. A ocasião foi formalmente reconhecida no dia 07 de setembro na prefeitura da cidade, quando o prefeito fez a primeira proclamação da história para um Eco Super-Herói. O Dia do Capitão Planeta, tem a intenção de ser mais do que uma festa nostálgica, é um chamado para a ação.

Fonte: InfanTV

Postado

batman1.jpg

BATMAN

EMPRESAS: DC Comics, WarnerBros.

Elenco de Dublagem

Batman - Gérvasio Marques / Celso Vasconcellos / Waldir Fiori / Pádua Moreira / Nilton Valério / Newton da Matta / Marco Antônio Costa / Ettore Zuim

Coringa - Turibio Ruiz / Magno Marino / Marcos Miranda / Allan Lima / Darcy Pedrosa / Isaac Schneider / Marcelo Mattos / Márcio Simões

Robin - Rodney Gomes / Carlos Marques / Henrique Ogalla / Manolo Rey

Mulher Gato - Gessy Fonseca / Sonia de Moraes / Ângela Bonatti / Guilene Conte

Pinguin - Ary de Toledo / Magalhães Graça / Borges de Barros / Mauro Ramos / José Santa Cruz

Charada - Luiz Pini / Élcio Sodré / Marco Ribeiro

Postado

717.jpg

WALLACE & GROMIT: A BATALHA DOS VEGETAIS (WALLACE AND GROMIT AND THE CURSE OF WERE-RABBIT)

O inventor Wallace e seu cão Gromit estão de volta, faltam alguns dias para o campeonato de legumes, e uma misteriosa criatura começa a roubar os legumes premiados dos habitantes, e agora cabe a Wallace e Gromit capturarem o monstro

Nota: 7.0

EMPRESA: DreamWorksAnimation SKG/Aardman Animation

Elenco de Dublagem

Wallace - Alexandre Moreno

Lady Tottington - Guilene Conte

Lorde Victor Quartermaine - Márcio Simões

Reverendo Hedges - Jomery Pozzoli

Postado

popeye-genndy-tartakovsky.gif

O MARINHEIRO POPEYE (POPEYE, THE SAILOR MAN)

EMPRESA: Fleischer Studios / Famous Studio / King Features / Hanna Barbera

Elenco de Dublagem

Popeye - Ary de Toledo / Castro Gonzaga / Orlando Drummond (Frequente) / Renato Márcio / Gastão Malta / Cássius Romero

Olivia Palito - Terezinha Moreira / Maralise Tartarine / Miriam Ficher / Lina Rossana (Frequente) / Christiane Monteiro / Adriana Pissardini / Noeli Santisteban

Brutus - Milton Luís (Frequente) / André Luiz Chapéu / Paulo Flores / Antônio Moreno / Mário Jorge Montini / Mauro Castro

Dudu - Sílvio Navas (Frequente) / Carlos Marques / Mauro Ramos

Gugu - Adalmaria Mesquita (Frequente) / Ana Lúcia Menezes

Postado

Eu não sabia que o Pepeye teve tantos dubladores... :headscratch: É um dos meus desenhos favoritos! :joinha:

Postado

O Popeye as vezes parece ser mesmo uma voz mais ou menos diferente,porém que dá para enganar.

Agora a Olivia eu sempre pensei ser a mesma em todos os episódios,ou quase,ao menos ter duas dubladoras.Mas não tantas.

Gogeta aí estão os dubladores só do desenho ou do filme também?

Postado

Esqueci de avisar aqui: Popeye voltou ao ar dentro do Band Kids, de Segunda à Sexta ás 9h10 da Manhã, é a primeira atração do programa.

Está sendo exibido de forma moderada, só 3 desenhos por dia: Dois do "The All New Popeye Show" e um do "Popeye Clássico (1960)".

Postado

Valeu para informação Raphael! Isto quer dizer que vc vai poder gravar mais episódios :D

Queria me lembrar do nome daquele episódio em que Popeye e Olivia brigam,depois ela é rapitada por um arabe num tapete voador.

Uma coisa que eu queria comentar aqui é que eu coloquei no meu antigo status:

Perdi as esperanças da Disney e até outras empresas de animação fazerem desenhos em 2D,classico mesmo.

Postado

Queria me lembrar do nome daquele episódio em que Popeye e Olivia brigam,depois ela é rapitada por um arabe num tapete voador.

Este episódio eu me lembro de ter visto, só sei que é dos antigoes mesmo, aqueles que não tinham tanto o Brutus.

A maioria dos episódios com o Brutus como vilão foi os da King Features Syndicate TV. Popeye dá no ToonCast as 02:00 da manhã e no Gloob ás 02:30. Pode ver com Stream :)

Postado

Valeu para informação Raphael! Isto quer dizer que vc vai poder gravar mais episódios :D

Chama-se "Insultando o Sultão", de 1960.

Postado

Este episódio eu me lembro de ter visto, só sei que é dos antigoes mesmo, aqueles que não tinham tanto o Brutus.

A maioria dos episódios com o Brutus como vilão foi os da King Features Syndicate TV. Popeye dá no ToonCast as 02:00 da manhã e no Gloob ás 02:30. Pode ver com Stream :)

O Brutus não foi criado nos quadrinhos?Demorou a aparecer nos desenhos então?Será que eles pensaram em fazer outros vilões para o Popeye.

Chanfle!Tão tarde assim?

Chama-se "Insultando o Sultão", de 1960.

Valeu Raphael quando vc tiver no seu blog eu vou baixar,claro que primeiro vou fazer uma conta no 4shered primeiro.

Mas eu já baixei um do Tom e Jerry,adorei muito a dublagem,não me lembrava dessa antiga,mas gostei principalmente a qualidade da imagem.

Postado

O Brutus não foi criado nos quadrinhos?Demorou a aparecer nos desenhos então?Será que eles pensaram em fazer outros vilões para o Popeye.

Chanfle!Tão tarde assim?

Valeu Raphael quando vc tiver no seu blog eu vou baixar,claro que primeiro vou fazer uma conta no 4shered primeiro.

Mas eu já baixei um do Tom e Jerry,adorei muito a dublagem,não me lembrava dessa antiga,mas gostei principalmente a qualidade da imagem.

O Brutus apareceu no primeiro desenho em 1932 sim, nos quadrinhos eu não sei...

Postado

O Popeye as vezes parece ser mesmo uma voz mais ou menos diferente,porém que dá para enganar. Agora a Olivia eu sempre pensei ser a mesma em todos os episódios,ou quase,ao menos ter duas dubladoras.Mas não tantas. Gogeta aí estão os dubladores só do desenho ou do filme também?

Do desenho e um filme em 3D, sendo que houveram trocas de estúdios

Postado

Olha só o que eu achei,eu ia colocar issa imagem a algum tempo atraz,mas esqueci:

fanart%2Bavengers%2Blos%2Bvengadores%2Bm

Só que não entendi pq o Hércules é o Thor,a Aurora é o Capitão Amércia e a Mulan é a....Viuva Negra?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Olha só o que eu achei,eu ia colocar issa imagem a algum tempo atraz,mas esqueci:

fanart%2Bavengers%2Blos%2Bvengadores%2Bm

AI MORRI! HUhasuhasaus. Nossa, quem foi o gênio que fez isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
  2. Green Jerry
    Só tirar o "dhttps//" do link, aí ele abre normalmente, deve ter sido um erro na hora de colar o link
  3. Eu acho...
    O link não tá abrindo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o Babu pode se perder é o lado militante dele, ele perdeu o BBB 20 também porque fez aliança com a Thelma de um jeito que acabou com ele indo para o paredão porque a Thelma deu preferência para a Rafa e para a Manu. Se ele continuar com essa linha de raciocínio no BBB 26, ele pode votar em algumas participantes só porque elas são brancas e não votar em algumas meninas só porque são negras ou tem a pele mais escura, mesmo que essas participantes sejam menos populares aqui fora. E o Babu é o cara que prefere perder, mas manter uma coerência, do que ser estratégico.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.