Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Ah sim eu não tinha certeza se vc tava de brincadeira ou ficou realmente chateado,então por via das dúvidas me desculpei.

Também são desenhos do comerço dos anos 2000,embora tenha ficado famoso e talz,mas passou muitas fezes,principalmente reprises.

Um que eu tinha vontade que volta-se é Super Choque,adorava ver.

Legal que ainda passa Liga da Justiça no SBT.

E o mais engraçado é que quando passa "O que há de novo Scooby doo" no SBT o Cartoon Network passa o mesmo desenho,no mesmo horário.Imagina se um dia passa-se o mesmo episódio da série :P

relaxa, eu não fico chateado com facilidade não kkkk

super choque era muito maneiro, ai parou de passar, esse eu acho que n teve um final, pelo menos não mostrado no sbt,

liga da justiça era muito bom!!!!!!! ai entro liga da justiça sem limites, é legal mas não tanto quanto o original

não duvido nada disso kkkkk eles fazem isso para disputar audiencia, vai chegar o dia em que por "coincidencia" vão por os mesmos episodios

Postado

Que bom :D

Acho que parou. Não me pergunte pq eu nunca vi o desenhos todo.Menos ainda o final.Mas ao menos vi um em que o pai descobre que o filho é um super herói. Achei bem legal essa cena. Esse desenho é legal principalmente pq é um dos poucos heróis negros da história. E ele também traz muitas lições.

Liga da justiça nunca parei para ver,a não ser o episódio em que eles viram crianças novamente. E o Batman solta essa pérola "Não sou mais criança dês dos 8 anos de idade". Uma das mais marcantes para mim foi quando todos pensam que o Super Homem morreu,eu vi a primeira parte e estava de férias,acho que no carnaval e não estava em casa pq geralmente viajo nessa época,quando voltei pra casa não consegui ver a segunda parte,só mais tarde. Já achei que a mulher maravilha deveria ficar com o super homem,mas daí veio uma amiga minha que gostava dela com o Batman e me influenciou um pouco :P

Postado

de liga da justiça vi muitos, ja vi os rostos dos herois, ja vi batalhas e tal e ja vi o primeiro episodio

Postado

Olha só o que eu achei:

tumblr_mmwenwk4rp1qbhmovo10_r1_500.jpgtumblr_mmwenwk4rp1qbhmovo2_500.jpg

Tem mais,mas é só uma amostra,sem quiserem que eu coloque o resto por favor digam.

Postado

Não conhecia esse desenho. É das antigas:

http://www.youtube.com/watch?v=FjtzJF5LIYI

Postado

Desculpem a demora :P

Aqui umas vinhetas que dava no Cartoon Network e no Boomerang:

Josie e as gatinhas tocando em alguns ritmos músicais diferentes

Tututubarão

Jogo do Jonny Quest

Postado

Desculpem a demora :P

Aqui umas vinhetas que dava no Cartoon Network e no Boomerang:

Josie e as gatinhas tocando em alguns ritmos músicais diferentes

Tututubarão

Jogo do Jonny Quest

nosssssssssaaaaa tutubarão era muito legal, pena que só peguei uma parte dele( reprises de reprises) e jony quest também era muito legal( também só vi reprises de reprises) eram muito melhores que varios desenhos de hoje em dia, podiam até ser de qualidade inferior mas eram mais legais

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Essas vinhetas todas aí são exibidas sempre nos intervalos do Tooncast.

Postado

Essas vinhetas todas aí são exibidas sempre nos intervalos do Tooncast.

Exibem também aquela do Don Quixote e do Doopy?

Postado

Exibem também aquela do Don Quixote e do Doopy?

Sim. Eles passam todas do CN e Boomerang, inclusive uma que era um pouco rara nos outros dois canais, de uma reunião de personagens secundários, como Gaguinho, Robin, Frango e outros.

Postado

Sim. Eles passam todas do CN e Boomerang, inclusive uma que era um pouco rara nos outros dois canais, de uma reunião de personagens secundários, como Gaguinho, Robin, Frango e outros.

Ah esse eu me lembro no CN.Também passa Liçãotoon?

Mais vinhetas:

Aguaman no super mercado(essa é clássica):

Super amigos no avião:

Super amigos no cinema:

Postado

Dizem que a Globo também passava Ei Arnold e totalmente em ordem de episódios.

Olha esse video,a abertura de um desenho antigo dos Super Herois da Marvel,e com nome do estudio de dublagem:

http://www.youtube.com/watch?v=cIIKi60cN0s

E como tem muitos fãs do homem aranha:

http://www.youtube.com/watch?v=iMm1fJxW8SI

Postado

''Spiff e Hércules'' que aparece na chamada é um ótimo desenho. Um dos meus preferidos.

Bem que poderia voltar a TV.

Postado

Desenho do super homem,anos 80:

http://www.youtube.com/watch?v=paU3UCp8czY

Olha,eu não sabia que existia desenho do Senhor dos anés,até ver esse canal:

http://www.youtube.com/watch?v=knepefNkfSg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 14 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 215 (1978): My Fair Lady, que en español quiere decir que a mi dama le fue como en feria El Chavo Episodio 27 (1973): Amigo asalta a amigo / La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 182 (1977): Clases de box
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.