Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

4 horas atrás, Gabriel CH disse:

As crianças estão assim por falta de exibir isso na TV, Dragon Ball, Naruto, por exemplo, por serem populares as crianças conhecem e gostam. Só falta o interesse. E sem contar que ainda dava pra fazer um bloco com desenhos novos legais (Novo Ducktales, Star vs as forças do mal, Gravity Falls, Steven Universo etc)

Naruto e Dragon Ball pode até ser, mas ainda assim virou coisa de nicho.

Mas quer saber, eu cansei de falar aqui a realidade. 

Gosto desse novo Ducktales também :D 

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Usagi White disse:

Naruto e Dragon Ball pode até ser, mas ainda assim virou coisa de nicho.

Mas quer saber, eu cansei de falar aqui a realidade. 

Gosto desse novo Ducktales também :D 

 

Esse é o grande problema mesmo, Naruto, Dragon Ball e Pokémon são bastante conhecidos por serem famosos na mídia. Mas concordo, geração nova, desenhos novos. 

Mas ia ser super legal se soubessem de desenhos e animes antigos.

Link para o comentário
7 horas atrás, Usagi White disse:

Gente, vocês precisam entender uma coisa: Crianças de hj só irão se interessar por desenhos atuais. Conformem-se 

Os saudosistas podem ver seus desenhos antigões, mas não dá para forçar uma criancinha de hj gostar e entender aquilo, pq certos desenhos são datados, fazem parte de uma época que não existe mais. 

Concordo,  acho que isso que ocorreu  no Bom dia & cia ano retrasado quando voltaram com o Dennis o Pimentinha e Pestinha & Feroz , desenhos que faziam sucesso no começo da década de 2000, e anos depois infelizmente  não tiveram o mesmo êxito e saíram do ar em pouco tempo. Apesar de eu pessoalmente desejar que ocorresse a volta desses desenhos e outros que faziam sucesso nessa época eu tenho minhas dúvidas do potencial de audiência deles atualmente.  Acho que isso ocorre também com os filmes da Sessão da Tarde que nos últimos anos eles passaram pouquíssimas vezes os clássicos das décadas de 80/90 , que ainda faziam sucesso no começo dos anos 2000, provavelmente por duvidar do potencial de audiência deles atualmente. 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Eu tentei apresentar ao meu sobrinho desenhos que  assistia na infância, mas ele não se interessou. O único que ele gostou um pouco foi ''Coragem, o cão covarde''.Curioso que nós aceitávamos de boa desenhos das décadas de 40, 50, 60...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sobre os desenhos atuais, acho que dragon ball super tá longe de ser algo "de nicho". É a marca mais forte da toei, principalmente desde que voltaram com os novos episodios... O final do torneio do poder praticamente parou a internet, mesmo sendo transmitido inicialmente apenas no Japão.

 

Lembrando que dragonball ta longe de ser aquele desenho cheio de sangue e porrada de antigamente. O anime conseguiu se adaptar perfeitamente ao público atual.

Link para o comentário
8 minutos atrás, RAMONCHITO disse:

Sobre os desenhos atuais, acho que dragon ball super tá longe de ser algo "de nicho". É a marca mais forte da toei, principalmente desde que voltaram com os novos episodios... O final do torneio do poder praticamente parou a internet, mesmo sendo transmitido inicialmente apenas no Japão.

 

Lembrando que dragonball ta longe de ser aquele desenho cheio de sangue e porrada de antigamente. O anime conseguiu se adaptar perfeitamente ao público atual.

Sim. E olha que DBS ainda conseguiu ser um pouco censurado pela CN, mas ainda não gosto muito do Super, principalmente pela dublagem que forçava o anime com gírias atuais (como "Miga, sua loka") e referências sem sentido como o Vegeta falando que o Black tem mais de 8 mil, sendo que muitos personagens já superaram isso. Mas ainda ia ser melhor do que as coisas que o SBT exibe hoje em dia.

Link para o comentário

Esse desenho do Gasparzinho que passou no SBT, a Globo costumava usar como tapa-buraco no finado Festival de Desenhos, principalmente na madrugada pra ajuste de grade. Nem sabia que o SBT tinha adquirido o direitos dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que as crianças não gostam dos desenhos antigos porque são "arrastados". É tipo o "Aventuras Em Marte". Vivemos num mundo onde as futuras gerações serão cada vez mais impacientes e inquietas, portanto, vão querer assistir cada vez mais variedade de conteúdo em um mínimo de tempo possível.

Link para o comentário

Eu lembro dele, é "As Novas Aventuras de Gasparzinho", primeiro passava na TV Globinho (por volta de 2004) depois foi para as madrugadas (por volta de 2006):
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 01/03/2020 às 01:00, Red disse:

Esse desenho do Gasparzinho que passou no SBT, a Globo costumava usar como tapa-buraco no finado Festival de Desenhos, principalmente na madrugada pra ajuste de grade. Nem sabia que o SBT tinha adquirido o direitos dele.

Passou alguns anos atrás na rede família.

Em 01/03/2020 às 01:15, Cleberson disse:

Pelo que falaram no Eplay, essa temporada é vendida pela Universal.

Esse desenho é diretamente inspirado no filme da Universal, é um spin off.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...