Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Usagi White

Gente, vocês precisam entender uma coisa: Crianças de hj só irão se interessar por desenhos atuais. Conformem-se 

Os saudosistas podem ver seus desenhos antigões, mas não dá para forçar uma criancinha de hj gostar e entender aquilo, pq certos desenhos são datados, fazem parte de uma época que não existe mais. 

Mas claro que voltarem com um bloco de desenhos animados em todas as emissoras como antigamente dá certo sim, pq nem todos os pais dão celulares e tablets para os seus filhos, e não são todos as cidades do Brasil que tem livre acesso a internet, wifi de graça e etc...

• Like 2

Gabriel CH

As crianças estão assim por falta de exibir isso na TV, Dragon Ball, Naruto, por exemplo, por serem populares as crianças conhecem e gostam. Só falta o interesse. E sem contar que ainda dava pra fazer um bloco com desenhos novos legais (Novo Ducktales, Star vs as forças do mal, Gravity Falls, Steven Universo etc)

Usagi White
4 horas atrás, Gabriel CH disse:

As crianças estão assim por falta de exibir isso na TV, Dragon Ball, Naruto, por exemplo, por serem populares as crianças conhecem e gostam. Só falta o interesse. E sem contar que ainda dava pra fazer um bloco com desenhos novos legais (Novo Ducktales, Star vs as forças do mal, Gravity Falls, Steven Universo etc)

Naruto e Dragon Ball pode até ser, mas ainda assim virou coisa de nicho.

Mas quer saber, eu cansei de falar aqui a realidade. 

Gosto desse novo Ducktales também :D 

Edited by Usagi White

Gabriel CH
1 hora atrás, Usagi White disse:

Naruto e Dragon Ball pode até ser, mas ainda assim virou coisa de nicho.

Mas quer saber, eu cansei de falar aqui a realidade. 

Gosto desse novo Ducktales também :D 

Esse é o grande problema mesmo, Naruto, Dragon Ball e Pokémon são bastante conhecidos por serem famosos na mídia. Mas concordo, geração nova, desenhos novos. 

Mas ia ser super legal se soubessem de desenhos e animes antigos.

Doutor Delgadinho
7 horas atrás, Usagi White disse:

Gente, vocês precisam entender uma coisa: Crianças de hj só irão se interessar por desenhos atuais. Conformem-se 

Os saudosistas podem ver seus desenhos antigões, mas não dá para forçar uma criancinha de hj gostar e entender aquilo, pq certos desenhos são datados, fazem parte de uma época que não existe mais. 

Concordo,  acho que isso que ocorreu  no Bom dia & cia ano retrasado quando voltaram com o Dennis o Pimentinha e Pestinha & Feroz , desenhos que faziam sucesso no começo da década de 2000, e anos depois infelizmente  não tiveram o mesmo êxito e saíram do ar em pouco tempo. Apesar de eu pessoalmente desejar que ocorresse a volta desses desenhos e outros que faziam sucesso nessa época eu tenho minhas dúvidas do potencial de audiência deles atualmente.  Acho que isso ocorre também com os filmes da Sessão da Tarde que nos últimos anos eles passaram pouquíssimas vezes os clássicos das décadas de 80/90 , que ainda faziam sucesso no começo dos anos 2000, provavelmente por duvidar do potencial de audiência deles atualmente. 

Edited by Doutor Delgadinho

Homessa

Eu tentei apresentar ao meu sobrinho desenhos que  assistia na infância, mas ele não se interessou. O único que ele gostou um pouco foi ''Coragem, o cão covarde''.Curioso que nós aceitávamos de boa desenhos das décadas de 40, 50, 60...

RAMONCHITO

Sobre os desenhos atuais, acho que dragon ball super tá longe de ser algo "de nicho". É a marca mais forte da toei, principalmente desde que voltaram com os novos episodios... O final do torneio do poder praticamente parou a internet, mesmo sendo transmitido inicialmente apenas no Japão.

Lembrando que dragonball ta longe de ser aquele desenho cheio de sangue e porrada de antigamente. O anime conseguiu se adaptar perfeitamente ao público atual.

Gabriel CH
8 minutos atrás, RAMONCHITO disse:

Sobre os desenhos atuais, acho que dragon ball super tá longe de ser algo "de nicho". É a marca mais forte da toei, principalmente desde que voltaram com os novos episodios... O final do torneio do poder praticamente parou a internet, mesmo sendo transmitido inicialmente apenas no Japão.

Lembrando que dragonball ta longe de ser aquele desenho cheio de sangue e porrada de antigamente. O anime conseguiu se adaptar perfeitamente ao público atual.

Sim. E olha que DBS ainda conseguiu ser um pouco censurado pela CN, mas ainda não gosto muito do Super, principalmente pela dublagem que forçava o anime com gírias atuais (como "Miga, sua loka") e referências sem sentido como o Vegeta falando que o Black tem mais de 8 mil, sendo que muitos personagens já superaram isso. Mas ainda ia ser melhor do que as coisas que o SBT exibe hoje em dia.

Red

Esse desenho do Gasparzinho que passou no SBT, a Globo costumava usar como tapa-buraco no finado Festival de Desenhos, principalmente na madrugada pra ajuste de grade. Nem sabia que o SBT tinha adquirido o direitos dele.

• Like 1

FLASH

Acho que as crianças não gostam dos desenhos antigos porque são "arrastados". É tipo o "Aventuras Em Marte". Vivemos num mundo onde as futuras gerações serão cada vez mais impacientes e inquietas, portanto, vão querer assistir cada vez mais variedade de conteúdo em um mínimo de tempo possível.

Raphael

Eu lembro dele, é "As Novas Aventuras de Gasparzinho", primeiro passava na TV Globinho (por volta de 2004) depois foi para as madrugadas (por volta de 2006):

• Like 1

Cleberson

Pelo que falaram no Eplay, essa temporada é vendida pela Universal.

• Like 1

Raphael

Depois de vários anos "Desenhos Bíblicos" retornam à Record neste Domingo (8), das 08h00 ás 09h00.

• Wow 1

Usagi White