Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Voltei, quem sabe pra ficar.

Postado

Tem gente da antiga na atividade ainda?

Quando esse vírus acabar tem que sair o encontro comemorativo do fórum rs.  agora todo mundo já tem idade para tomar uma cervejinha.

abraços.

Postado

Alguns ainda permanecem, embora saiam e voltem com regulariidade.

Cá estou eu, por exemplo!

Postado

Ora ora ora... o fundador do FUCH por aqui!

Bem-vindo de volta. :joinha:

• 2 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Boa noite, Senhores! Que nostalgia voltar a esse fórum, fui moderador em 2011 e moderador global em 2012, se não me engano! Tempo muito bom! Equipe muito bom de Staff, que tenho contato com alguns pelo wpp e redes sociais até hoje! 

Aqui aprendi muito, apesar de virtual, desenviolai muitas características graças a esse fórum: relacionalmente interpessoais, lideranças, escrita, responsabilidade... enfim! 

Mula_Andy, Mula_Fernando.... ainda estão por aqui? KKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Este é um post popular.
Agora, Marcos Albino disse:

Boa noite, Senhores! Que nostalgia voltar a esse fórum, fui moderador em 2011 e moderador global em 2012, se não me engano! Tempo muito bom! Equipe muito bom de Staff, que tenho contato com alguns pelo wpp e redes sociais até hoje! 

Aqui aprendi muito, apesar de virtual, desenviolai muitas características graças a esse fórum: relacionalmente interpessoais, lideranças, escrita, responsabilidade... enfim! 

Mula_Andy, Mula_Fernando.... ainda estão por aqui? KKKKKKKKKKKKK

Eu nem lembrava da senha home! Fiquei tentando as que tinha na cabeça até acertar! kkkkkkk
-/-

Boa noite, senhores! O Marcão mandou um print da tela do FUCH no whatsapp e acabei me lembrando dos tempos daqui kkkkk.
Assim como o Marcos tive a oportunidade de ser moderador de área por duas vezes, a primeira vez sobretudo foi bem marcante pra mim. Você cria responsabilidades, e ajuda muito no desenvolvimento como pessoa. Sem contar os ótimos momentos que passei no fórum e com a galera daqui.
Um salve para todo mundo.

• 2 semanas depois...
Postado

Já faz um mês que o Victor235 desapareceu dos Fóruns, alguém sabe o que aconteceu com ele? Nem no YouTube ele posta mais.

Postado
9 minutos atrás, Bazzo disse:

Já faz um mês que o Victor235 desapareceu dos Fóruns, alguém sabe o que aconteceu com ele? Nem no YouTube ele posta mais.

Não sei. Espero que ele esteja bem de saúde.

Postado

Tenho contato dele, se quiser eu pergunto. 

Postado
9 minutos atrás, Usagi White disse:

Tenho contato dele, se quiser eu pergunto. 

Faz esse favor.

Postado

Ouvi dizer lá do FCH que o Victor abandonou os Fóruns para seguir uma carreira política, não sei até que ponto isso é verdade.

Postado

Voltei!

Tive problemas com o meu CPU. Foram quase 20 dias no concerto.

Postado
17 horas atrás, Homessa disse:

Faz esse favor.

Vou fazer, me dá só um tempinho. 

Postado
Em 15/09/2020 às 02:06, Baixinho disse:

Voltei!

Tive problemas com o meu CPU. Foram quase 20 dias no concerto.

Posta mais lá no Terreno Baldio.:joinha:

Postado

Ele anda não me respondeu mas pelas postagens dele no facebook parece q ele entrou na carreira politica ou algo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 210 (1978): La función debe continuar pt.5 El Chavo ✔️ Episodio 11 (1973 R.1972): Bolsitas de papas / Los carpinteros / Cerbatana y chochitos Luego de 18 meses de la llegada del programa, todavía no habían sido exhibidos los sketches de Los carpinteros y La cerbatana, finalmente hoy salieron al aire en Guayaquil. El sketch de Los Caquitos ya fue transmitido 2 veces, siempre junto a Falta de agua pt.2, así que posiblemente lo veamos de nuevo en próximos días Como no había sido transmitido antes, tuvo edición propia de Guayaquil y se pudo ver la gráfica en las salidas a comerciales que normalmente son cortadas
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Até achei legal a parte da redenção do Ernesto, mas fiquei pensando se isso não era uma reedição do final da Vanda em Salve Jorge (2013): uma falsa conversão. O final da Sandra, assombrada pelo transtorno psíquico da dupla personalidade que ela mesma criou, eu achei genial — aliás, a melhor parte desse final, junto à cena do espírito da Zulma vendo os "anjinhos" dela crescerem.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Êta Mundo Melhor" teve alguns finais bem ridículos : o vilão Ernesto, que foi preso, passou a ler a Bíblia e virar uma espécie de pastor na prisão (esse clichê já vem acontecendo faz algum tempo em novelas da Globo). Sandra teve um final parecido com o de "Êta Mundo Bom", novamente indo para a cadeia, mas dessa vez ela foi presa pelo próprio Candinho, e na prisão, Sandra enlouqueceu com sua dupla personalidade (de baronesa e de Sandra). O final da Cunegundes virando prefeita e querendo ser governadora de São Paulo também não fez sentido nenhum. E, por fim, o Celso foi novamente perdoado pelo Candinho (depois que Celso cumpriu pens de 10 anos na cadeia).
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 13 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) 17:59 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.