Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Voltei, quem sabe pra ficar.

Postado

Tem gente da antiga na atividade ainda?

Quando esse vírus acabar tem que sair o encontro comemorativo do fórum rs.  agora todo mundo já tem idade para tomar uma cervejinha.

abraços.

Postado

Alguns ainda permanecem, embora saiam e voltem com regulariidade.

Cá estou eu, por exemplo!

Postado

Ora ora ora... o fundador do FUCH por aqui!

Bem-vindo de volta. :joinha:

• 2 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Boa noite, Senhores! Que nostalgia voltar a esse fórum, fui moderador em 2011 e moderador global em 2012, se não me engano! Tempo muito bom! Equipe muito bom de Staff, que tenho contato com alguns pelo wpp e redes sociais até hoje! 

Aqui aprendi muito, apesar de virtual, desenviolai muitas características graças a esse fórum: relacionalmente interpessoais, lideranças, escrita, responsabilidade... enfim! 

Mula_Andy, Mula_Fernando.... ainda estão por aqui? KKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Este é um post popular.
Agora, Marcos Albino disse:

Boa noite, Senhores! Que nostalgia voltar a esse fórum, fui moderador em 2011 e moderador global em 2012, se não me engano! Tempo muito bom! Equipe muito bom de Staff, que tenho contato com alguns pelo wpp e redes sociais até hoje! 

Aqui aprendi muito, apesar de virtual, desenviolai muitas características graças a esse fórum: relacionalmente interpessoais, lideranças, escrita, responsabilidade... enfim! 

Mula_Andy, Mula_Fernando.... ainda estão por aqui? KKKKKKKKKKKKK

Eu nem lembrava da senha home! Fiquei tentando as que tinha na cabeça até acertar! kkkkkkk
-/-

Boa noite, senhores! O Marcão mandou um print da tela do FUCH no whatsapp e acabei me lembrando dos tempos daqui kkkkk.
Assim como o Marcos tive a oportunidade de ser moderador de área por duas vezes, a primeira vez sobretudo foi bem marcante pra mim. Você cria responsabilidades, e ajuda muito no desenvolvimento como pessoa. Sem contar os ótimos momentos que passei no fórum e com a galera daqui.
Um salve para todo mundo.

• 2 semanas depois...
Postado

Já faz um mês que o Victor235 desapareceu dos Fóruns, alguém sabe o que aconteceu com ele? Nem no YouTube ele posta mais.

Postado
9 minutos atrás, Bazzo disse:

Já faz um mês que o Victor235 desapareceu dos Fóruns, alguém sabe o que aconteceu com ele? Nem no YouTube ele posta mais.

Não sei. Espero que ele esteja bem de saúde.

Postado

Tenho contato dele, se quiser eu pergunto. 

Postado
9 minutos atrás, Usagi White disse:

Tenho contato dele, se quiser eu pergunto. 

Faz esse favor.

Postado

Ouvi dizer lá do FCH que o Victor abandonou os Fóruns para seguir uma carreira política, não sei até que ponto isso é verdade.

Postado

Voltei!

Tive problemas com o meu CPU. Foram quase 20 dias no concerto.

Postado
17 horas atrás, Homessa disse:

Faz esse favor.

Vou fazer, me dá só um tempinho. 

Postado
Em 15/09/2020 às 02:06, Baixinho disse:

Voltei!

Tive problemas com o meu CPU. Foram quase 20 dias no concerto.

Posta mais lá no Terreno Baldio.:joinha:

Postado

Ele anda não me respondeu mas pelas postagens dele no facebook parece q ele entrou na carreira politica ou algo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Exorcista (1973)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:39 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. claudioch
    Foi isso mesmo. O link correto: Download
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 História de bruxas (1976) Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O bebê jupiteriano (1974) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.