Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado
11 minutos atrás, Yoshi Toupeira disse:

"Fórum Único Chespirito? Há anos não ouço falar nesse nome." :big_boss:

Como vocês vão?

Tá fora há quanto tempo?

Postado
13 minutos atrás, Homessa disse:

Tá fora há quanto tempo?

Do FUCH? Rapaz, acho que faz quase uns 4 anos

• 6 meses depois...
Postado

Olá, gente, como estão? Eu postava mais no fórum vizinho, mas estou voltando a frequentar o meio CH depois de umas férias longas pra organizar minha vida.

Postado

Bem-vindo de volta. Douglas.:joinha:

Postado
  • Este é um post popular.

Bem, eu não estou sumido, mas irei postar duas fotos tiradas na peça do nosso usuário das antigas, @pança loca:D
Aladdin Image 2024-09-21 at 16.15.42.jpg
Eu assistindo a peça Uma Aventura do Aladdin, produzida pela @ciailuminarte.

Aladdin Image 2024-09-21 at 22.35.44 (1).jpg
Foto com o elenco da peça, eu sou o de verde e o nosso amigo @pança loca é o azulão (que na peça foi o Andy gênio) :joia: (minha mãe também estava ao lado dele na foto).

• 3 meses depois...
Postado
Em 14/09/2020 às 21:54, Bazzo disse:

Ouvi dizer lá do FCH que o Victor abandonou os Fóruns para seguir uma carreira política, não sei até que ponto isso é verdade.

é verdade sim, ele se candidadou á Vereador em 2020, pesquisando até achei o video de sua campanha com direito á Jingle e tudo:

Vi que ele conseguiu 300 votos, a pessoa com menos votos eleita teve 463 votos, porém mesmo que o Victor alcansasse os 500 votos dificilmente seria eleito pois um cara do CIDADANIA teve 932 e não foi, devido ao tal Quocientes eleitoral e partidário, que visa privilegiar o partido do candidato ao invés dos votos conquistados pelo canditado, uma tremenda patifaria ao meu ver. 

Postado
10 horas atrás, TVS disse:

é verdade sim, ele se candidadou á Vereador em 2020, pesquisando até achei o video de sua campanha com direito á Jingle e tudo:

Vi que ele conseguiu 300 votos, a pessoa com menos votos eleita teve 463 votos, porém mesmo que o Victor alcansasse os 500 votos dificilmente seria eleito pois um cara do CIDADANIA teve 932 e não foi, devido ao tal Quocientes eleitoral e partidário, que visa privilegiar o partido do candidato ao invés dos votos conquistados pelo canditado, uma tremenda patifaria ao meu ver. 

E ele nem tentou o cargo nas eleições do ano passado...

Postado
Em 14/01/2025 às 14:20, TVS disse:

Esse número 235 deve significar alguma coisa pra ele

• 1 mês depois...
Postado

Quem sumiu foi o @Arielson Martins. Espero que esteja tudo bem com ele.

Editado por HOMESSA

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, vou precisar me ausentar por algum tempo porque a tela do meu notebook ficou cinza e terei que levar para a assistência técnica, pois fazer um post com teclado virtual é muito ruim e trabalhoso, quando tiver resolvido, informo aqui.

Agradeço a compreensão.

Postado

Em 04/03/2025 às 21:50, Pavi disse:

pois fazer um post com teclado virtual é muito ruim e trabalhoso, quando tiver resolvido, informo aqui.

Sei como é, este notebook aqui eu estou usando o teclado virtual já faz um bom tempo...

• 2 semanas depois...
Postado

Look alive, sunshine!

Passando aqui depois de 5 anos sem postar nada além do status de natal só pra dar um alô pra vocês! (e atualizar sobre algumas coisas pessoais)

Bom, a vida continua uma bagunça mas a gente vai levando. Em 2022 terminei um relacionamento e tive uma recaída depois e a depressão bateu forte, mas consegui me recuperar. 2023 foi um ano bem conturbado mas que serviu de crescimento pessoal. Viajei para o RJ pra ver o Paramore e digo facilmente que foi o melhor dia da minha vida. Infelizmente meu avô faleceu nesse mesmo ano, o que me deixou meio abalado por uns meses. Tivemos grandes problemas financeiros aqui em casa depois da morte dele, mas ao mesmo tempo tive 2 vitórias nesse mesmo ano: a primeira é que depois de séculos consegui montar um PC pra eu poder trabalhar e jogar várias coisas que eu sempre quis. A segunda é que eu finalmente me formei!

Não há muito o que falar sobre 2024, apenas que eu finalmente realizei o sonho de ver uma das minhas bandas favoritas (Avenged Sevenfold) ao vivo no Rock In Rio e também fiz outra viagem pra SP pra ver Simple Plan e outras bandas que fizeram parte da minha adolescência.

Enfim, sigo fazendo uns trabalhos esporádicos de design gráfico e estou pensando em fazer uma pós-graduação. Minha coleção de CDs que comecei em 2015 cresceu bastante e agora tenho mais de 600 CDs e alguns vinis. Atualmente passo a maior parte do tempo em casa mexendo em algumas coisas no PC, vendo uns filmes, jogando e explorando o mundo da música (que sempre foi minha paixão). E claro, como um bom boêmio, nos fins de semana sempre estou por aí com os amigos tomando uma batida rancheira (com limão e vodka).

Sinto saudades dos grandes amigos que fiz aqui e da comunidade no geral. Tenho contato com poucos pelo Instagram mas a maioria eu não interajo simplesmente por ser meio tímido. :P 

Também sinto saudades de interagir mais por aqui, já que eu simplesmente sumi. Gostava muito de falar sobre tevelisão com os amigos daqui mas atualmente não ando assistindo muita coisa além de umas novelas antigas no Viva.

Enfim, um grande abraço a todos! Espero conseguir interagir novamente da mesma forma que eu fazia nos tempos dourados em que eu vivia da pena.

Postado

Você foi um ótimo colega de Staff, tomara mesmo que consiga aparecer mais por aqui.

E vê se volta a assistir CH também, desde que as séries voltaram para o mundo surgiu-se muito do que conversar.

Abraço, se cuida e apareça mais.

Postado
49 minutos atrás, Mike Patton disse:

Também sinto saudades de interagir mais por aqui, já que eu simplesmente sumi. Gostava muito de falar sobre tevelisão com os amigos daqui mas atualmente não ando assistindo muita coisa além de umas novelas antigas no Viva.

Enfim, um grande abraço a todos! Espero conseguir interagir novamente da mesma forma que eu fazia nos tempos dourados em que eu vivia da pena.

Olá, amigo! Acho que não chegamos a interagir no passado, quando você chegou, eu já tinha saído -_-

Mas, se quer um conselho, vá voltando aos poucos sem se cobrar. Passei um tempo fora do Meio CH e hoje vejo que foi tempo demais. Eu olhava de longe, mas não logava. Enfim, decidi no ano passado logar e voltar aos pouquinhos, e hoje estou todo dia por aqui :D

A tradição do FUCH sempre foi abraçar os novos e os velhos amigos que voltam, então mesmo que não esteja assistindo muita coisa, venha palpitar sobre as loucuras na grade do SBT e opinar sobre a qualidade da imagem rebosterizada por IA de cada episódio que vai ao ar. Aqui sempre tem um bom papo e uma xícara de café.

Seja bem-vindo de volta! ^_^

Postado

@Mike Patton É sempre bom ver usuários das antigas de volta, isso é bom para o FUCH :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro de uma em 1999 e outra em 2000 nas Férias, e a do Quinta Comédia em 1998 que exibiram o clipe e na minha mente, ficou marcante.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No vídeo do programa seguinte deles, que passa ao vivo no Youtube, dá pra escutar o episódio sendo cortado na hora que o Quase Nada vai ver quem está batendo em código na porta (aos 13:18):
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.