Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Aqueles refrigerantes de Limão eu acho ruim também.

As vezes parece que suco de Limão não é o mesmo de Limonada...não sei pq.

Eu queria saber se aquele limão amarelo tem o mesmo sabor desse limão verde que geralmente se encontra aqui.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Soda é bom como segunda opção.Eu prefiro Garaná,Coca-Cola,Pepsi,Fanta e Fanta Uva a original,tem aquelas marcas vagabundas.

• 4 meses depois...
Postado

Alguém se lembra da água mineral Dasani, fabricada pela Coca-Cola? Aquela que diziam ser água da torneira engarrafada, e que deixou de ser vendida no Brasil e no Reino Unido. Pois bem, atualmente ela é vendida em quais países?

Tô falando isso assim de repente porque vi o merchan dessa água num filme e então me lembrei que já a vi para vender anos atrás.

• 2 meses depois...
Postado

Desculpem ressuscitar o tópico...mas eu queria saber a opinião de vocês sobre o que aconteceu na Ades.

Eu nunca gostei dela,alias não gosto de nada com soja e que como dieta de meninas frescas.

Mas será que tem jeito dela se reerguer?

Lembro que quando aconteceu aquele escândalo da Parmalat ela levou um tempo para conseguir novamente a confiança dos consumidores.

Postado

Eu tomava "Aids" praticamente todo dia. Depois do que ocorreu, passei pro +Vita.

Mas eu nunca achei ruim não.

Postado

Eu tomava "Aids" praticamente todo dia.

ermm.png

Eu tomo bastante suco Maguary, aquele que vem semi-pronto.

Postado

Eu tomava vita+,só que começei a enjoar um pouco desse suco.Só tomo mesmo quando não tem nenhum suco natural ou outra coisa para tomar.

Postado

Eu sempre tomo, esse Suco é muito bom, acho que é o uníco que presta, em termos de ''Suco de caixinhas''.

Postado

Eu sempre tomo, esse Suco é muito bom, acho que é o uníco que presta, em termos de ''Suco de caixinhas''.

O Ades ou o Vita+?

Agora eu tó confusa,não sei se o que eu tomo é o Vita+ ou Del valle.

Alguém tomava Kapo?

Postado

Eu não tomo nenhuma dessas porcarias de sucos prontos. Em termos de bebidas não alcoolicas prefiro suco natural ou refrigerante.

Mas acredito que a Ades aos poucos recupere a confiança das pessoas.

Postado

Também adoro suco natural,mas também todo os de casa :Pmelhor que tomar essas porcarias que vendem na rua :P

Uma pergunta: foi só no de Maçã que acharam veneno?

Postado

O Ades ou o Vita+?

Agora eu tó confusa,não sei se o que eu tomo é o Vita+ ou Del valle.

Alguém tomava Kapo?

Ades, Vita+ eu sempre achei bem ruim.

Kapo eu tomava muito no passado, mas hoje não curto tanto...

Postado

Kapo tá muito ruim atualmente. ¬¬

Postado

Também adoro suco natural,mas também todo os de casa tongue.pngmelhor que tomar essas porcarias que vendem na rua tongue.png

Uma pergunta: foi só no de Maçã que acharam veneno?

Não era veneno, era detergente.

Acharam no de maçã mas resolveram recolher também os outros sabores.

Postado

Não era veneno, era detergente.

Acharam no de maçã mas resolveram recolher também os outros sabores.

484213_133948066786842_1821067366_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Legal que pegaram a temporada de 1973, misturaram tudo e mandaram pro ar com um episódio de 1979 solto no meio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  4. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.