Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Aqueles refrigerantes de Limão eu acho ruim também.

As vezes parece que suco de Limão não é o mesmo de Limonada...não sei pq.

Eu queria saber se aquele limão amarelo tem o mesmo sabor desse limão verde que geralmente se encontra aqui.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Soda é bom como segunda opção.Eu prefiro Garaná,Coca-Cola,Pepsi,Fanta e Fanta Uva a original,tem aquelas marcas vagabundas.

• 4 meses depois...
Postado

Alguém se lembra da água mineral Dasani, fabricada pela Coca-Cola? Aquela que diziam ser água da torneira engarrafada, e que deixou de ser vendida no Brasil e no Reino Unido. Pois bem, atualmente ela é vendida em quais países?

Tô falando isso assim de repente porque vi o merchan dessa água num filme e então me lembrei que já a vi para vender anos atrás.

• 2 meses depois...
Postado

Desculpem ressuscitar o tópico...mas eu queria saber a opinião de vocês sobre o que aconteceu na Ades.

Eu nunca gostei dela,alias não gosto de nada com soja e que como dieta de meninas frescas.

Mas será que tem jeito dela se reerguer?

Lembro que quando aconteceu aquele escândalo da Parmalat ela levou um tempo para conseguir novamente a confiança dos consumidores.

Postado

Eu tomava "Aids" praticamente todo dia. Depois do que ocorreu, passei pro +Vita.

Mas eu nunca achei ruim não.

Postado

Eu tomava "Aids" praticamente todo dia.

ermm.png

Eu tomo bastante suco Maguary, aquele que vem semi-pronto.

Postado

Eu tomava vita+,só que começei a enjoar um pouco desse suco.Só tomo mesmo quando não tem nenhum suco natural ou outra coisa para tomar.

Postado

Eu sempre tomo, esse Suco é muito bom, acho que é o uníco que presta, em termos de ''Suco de caixinhas''.

Postado

Eu sempre tomo, esse Suco é muito bom, acho que é o uníco que presta, em termos de ''Suco de caixinhas''.

O Ades ou o Vita+?

Agora eu tó confusa,não sei se o que eu tomo é o Vita+ ou Del valle.

Alguém tomava Kapo?

Postado

Eu não tomo nenhuma dessas porcarias de sucos prontos. Em termos de bebidas não alcoolicas prefiro suco natural ou refrigerante.

Mas acredito que a Ades aos poucos recupere a confiança das pessoas.

Postado

Também adoro suco natural,mas também todo os de casa :Pmelhor que tomar essas porcarias que vendem na rua :P

Uma pergunta: foi só no de Maçã que acharam veneno?

Postado

O Ades ou o Vita+?

Agora eu tó confusa,não sei se o que eu tomo é o Vita+ ou Del valle.

Alguém tomava Kapo?

Ades, Vita+ eu sempre achei bem ruim.

Kapo eu tomava muito no passado, mas hoje não curto tanto...

Postado

Kapo tá muito ruim atualmente. ¬¬

Postado

Também adoro suco natural,mas também todo os de casa tongue.pngmelhor que tomar essas porcarias que vendem na rua tongue.png

Uma pergunta: foi só no de Maçã que acharam veneno?

Não era veneno, era detergente.

Acharam no de maçã mas resolveram recolher também os outros sabores.

Postado

Não era veneno, era detergente.

Acharam no de maçã mas resolveram recolher também os outros sabores.

484213_133948066786842_1821067366_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 22 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 32 (1973): El bueno, el malo y el Chapulín El Chavo Episodio 93 (1975): Las nuevas vecinas pt.4 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones pt.1 El Chavo Episodio 230 (1979): Los insectos
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que não tinha era o controle remoto mesmo. As pessoas sabiam os nomes dos canais sim, a minha avó sempre falava sobre a TV Excelcior ser no canal 9. Na década de 80 virou a TV Manchete e nos anos 2000 a Rede TV. Assim como ela sempre falava da TV Tupi. E quem aqui usou as TVs de tubo, uma curiosidade. Nelas não existiam o Canal 1, todas começavam pelo 2. Assim como nenhuma emissora se chamava de "Canal 1". Isso aconteceu porque quando os fabricantes desses equipamentos decidiram em que frequência ficariam os canais, não calcularam direito. O Canal 1 ficou com uma frequência muito baixa. Ainda na era da TV preto e branco subiram a resolução da imagem e no Canal 1 a imagem ficou ruim, mas no 2 era normal. Sem contar que na época, já se tinha os estudos para TV colorida e seria inviável a transmissão. Então os fabricantes de TV retiraram ele do seletor. Não mexeram nos outros justamente porque as pessoas já estavam acostumada com o número dos canais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da segunda semana do BBB 26.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A gente tem que pensar também na visão de antigamente. Para uma pessoa que não era acostumada com TV, colocar na Globo era difícil, pois não tinha o "canal da Globo" na TV ou no controle remoto. Marcar os números dos canais facilitava a busca e disseminação.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Olha, provavelmente é sim. Eu mesmo não conhecia até ver esse vídeo, mas confesso que não achei graça neles (pelo menos nessa esquete).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.