Postado 7 de JulhoJul 7 15 horas atrás, Professor Baratinha disse: @Professor Inventivo Ganha a Bola de Cristal do Rajá de Kalambur Outra vez o sabugo de milho...
Postado 7 de JulhoJul 7 56 minutes ago, Pitron272 said: Essa mudança já ta valendo ou ainda to limitado em quem posso votar pra ir comigo no paredão? Pode votar em qualquer um, menos no Aether que está imune. 11 minutes ago, Professor Inventivo said: Outra vez o sabugo de milho... Vai sair da competição com uma bela coleção de bolas de cristal.
Postado 7 de JulhoJul 7 2 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: Vai sair da competição com uma bela coleção de bolas de cristal. Podia ser a bola do Rajá cara rachada pra variar um pouco....
Postado 7 de JulhoJul 7 Autor A votação foi apertada, e com 3 votos quem enfrenta @Pitron272 no paredão é @Luciano Junior. A Bola de Cristal nos revela que @Professor Inventivo não recebeu nenhum voto! Agora é hora de votar! Clique Aqui A votação termina amanhã as 18:00 horas Editado 7 de JulhoJul 7 por Professor Baratinha
Postado 7 de JulhoJul 7 O @Luciano Junior me passou a estrela de bom menino me deixando imune no paredão, e no fim ele acabou indo pro paredão... me senti mal agora por isso
Postado 8 de JulhoJul 8 Autor Em 28/06/2025 às 19:56, Pitron272 disse: Bora lá, vai ser minha primeira experiência em competições do gênero, diferente das outras vezes agora possuo tempo de sobra, e que vença o melhor! Você participou da primeira edição, não?
Postado 8 de JulhoJul 8 3 horas atrás, Professor Baratinha disse: Você participou da primeira edição, não? Tem razão, abri o tópico e de fato consta minha participação lá, ultimamente estou com a memória péssima.
Postado 8 de JulhoJul 8 Autor Algumas mudanças de nick não assimilei ainda. Naquela época você era o TVS
Postado 8 de JulhoJul 8 Este é um post popular. 1 hora atrás, Professor Baratinha disse: Algumas mudanças de nick não assimilei ainda. Naquela época você era o TVS E depois mudou para SBT
Postado 8 de JulhoJul 8 Autor Chegamos ao fim de mais uma disputa! @Pitron272 não resistiu ao segundo paredão consecutivo e é o segundo eliminado do jogo com 80% dos votos. Ao Pitron, obrigado pela participação e nos vemos na próxima edição! Ao @Luciano Junior parabéns pela votória! @Aether @Professor Inventivo @Ventilador Cego @Felipe Carvalho ❌ @Luciano Junior @Pitron272 ❌ @Eu acho... @chavesmaniaco1002 Estamos ouvindo um barulho... Ah sim! é o telefone tocando!
Postado 8 de JulhoJul 8 Autor E sem demora vamos para mais uma decisiva Prova do Capataz! Provado Capataz: Guerra é Guerra! Estamos em guerra... E não é do Seu Madruga contra todas as crianças que moram aqui! Vai funcionar assim: @Luciano Junior atendeu o telefonema portando deverá iniciar a prova. Luciano deverá eliminar um participante e automaticamente também já estará fora da prova. Quem for eliminado, deverá abater um adversário e tira-lo da prova. Quando restar apenas um participante, este não poderá ser eliminado, ganhando assim o Título de Capataz! Somente um participante vai sair vivo desta disputa, afinal, GUERRA É GUERRA! Editado 8 de JulhoJul 8 por Professor Baratinha
Crie uma conta ou entre para comentar