Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

E eu também, nunca tinha reparado.

Postado

A única diferença é a cor dos olhos e do nariz.

Postado

Os coiote que aparece com o Papa Leguas é diferente daquele das ovelhas e daquele que aparece em alguns episódios do Pernalonga,pelo que eu saiba.

Isso me lembrou de vários "Muttleys" que aparecem em outros desenhos da Hannah Barbera.

Postado

Não deixa de ser série só por que é infantil

É infantil então se encaixa aqui também, é melhor deixar o tópico de séries para seriados adultos.

A mesma coisa se alguém postar lá uma notícia sobre o Barney que antes era do Sbt e agora é exibido na TV Brasil, pode ser postado aqui.

Sobre Ralph e Sam, realmente o Ralph é um outro coiote diferente do Wile E. Coyote, em todos os curtas ele tem nariz vermelho e pálpebras vermelhas: https://en.wikipedia.org/wiki/Ralph_Wolf_and_Sam_Sheepdog#Shorts

Além disso temos um curta não exibido no Sbt que é Ready, Woolen and Able de 1960, na qual desconheço sua dublagem antiga e se não me engano já passou no Cartoon Network com dublagem Herbert Richers.

Postado

Bons tempos...

João A pão de ló!
Postado

Só uma dúvida: A que horas era A Hora Warner? E se era nacional?? :ponder:

Postado

Que eu saiba era nacional sim e era as sete horas da manhã se não me engano.

Acho que o único bloco de desenhos que não era nacional era o Festolândia quando dava no começo da tarde,na hora do almoço por aí.

Postado

A extinta "A Hora Warner" do Sbt era exibida de Segunda à Sexta Feira ás 8 da Manhã.

• Curtir 1
Postado (editado)

Pra galera mais velha,alguém sabe o nome do desenho que aparece aos 0:09 desse vídeo?Assistia na Xuxa(início dos anos 90),mas não lembro do nome.

https://www.youtube.com/watch?v=AxCyWwc-kK0

Editado por Raphael
Arrumar o player do vídeo
Postado (editado)

Homessa já que vc assistia o xou da xuxa no inicio dos anos 90,poderia me dizer se foi exatamente em 1990 que exibiam Tartarugas ninjas?

Eu tentei pesquisar e não encontro nada que defina exatamente se vieram em 87 ou no fim dos anos 80 ou anos 90. Eu havia lido que o desenho não havia feito um sucesso imediato nos Estados Unidos,só começando a ficar realmente famoso lá no fim dos anos 80 e com o surgimento dos filmes.

Podem me achar fanática pelo desenho,mas é que eu fiquei curiosa.

Editado por Usagi chan
Postado

Homessa já que vc assistia o xou da xuxa no inicio dos anos 90,poderia me dizer se foi exatamente em 1990 que exibiam Tartarugas ninjas?

Eu tentei pesquisar e não encontro nada que defina exatamente se vieram em 87 ou no fim dos anos 80 ou anos 90. Eu havia lido que o desenho não havia feito um sucesso imediato nos Estados Unidos,só começando a ficar realmente famoso lá no fim dos anos 80 e com o surgimento dos filmes.

Não Usagi chan, o desenho só começou a ficar realmente famoso a partir de 1990, com o lançamento do 1º filme das Tartarugas.

Postado

Bem que eu me lembrava de ter visto Teletubbies há MUITO tempo, com uns 1/2 anos. E é como disseram mesmo, era como se fosse a Peppa Pig do final dos anos 90

Postado (editado)

Bem,eu nasci em 1987,lembro de assistir ''As tartarugas ninjas'',mas não sei te dizer exatamente se em 1990 já exibiam.

Quanta à minha pergunta,ninguém sabe me responder?Há anos busco o nome desse desenho.

Editado por homessa
Postado

Vejam como era chamada a dupla Coiote e Papaléguas nos gibis da Editora Abril.

Bip-bip ainda vai, mas Lobobão?!

ee87peninha-04_zpsko2qw4kp.jpg

Essa propaganda está na Edição Extra # 87 - Peninha, de 1978.

Ela também tem propaganda dos gibis da Luluzinha e Popeye, quem quiser ver: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/#entry551616

Professor Inventivo
Postado

Pra galera mais velha,alguém sabe o nome do desenho que aparece aos 0:09 desse vídeo?Assistia na Xuxa(início dos anos 90),mas não lembro do nome.

https://www.youtube.com/watch?v=AxCyWwc-kK0

Quanta à minha pergunta,ninguém sabe me responder?Há anos busco o nome desse desenho.

Veja o que encontrei, a busca de imagens do google é realmente fantástica!!

http://galaxyhigh86.tripod.com/

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      4212

Exibições de Chaves no SBT

2. Roberto Macêdo
      4212

Exibições de Chaves no SBT

3. Pitron272
      554

Audiências CH

4. MichaelJackson
      1279

SBT

5. O Pirata Alma Negra
      260

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...