Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Sintam nostalgia com esse vídeo:

Postado
Conheça o novo desenho do Cartoon Network europeu, criado pela mesma equipe de Gumball

nlkbd0v.png?1

O desenho novo do Cartoon Network europeu chamado "The Heroic Quest of the Valiant Prince Ivandoe" foi criado pelos animadores dinamarqueses Christian Bøving-Andersen e Eva Lee Wallberg, da mesma equipe de "O Incrível Mundo de Gumball".

O desenho fala sobre um jovem príncipe da floresta, Ivandoe, responsável por seu pai, O Poderoso Cervo, para fazer uma missão e voltar com a mágica Pena Dourada do temível Rei Águia. Acompanhado por seu dedicado escudeiro, um pequeno pássaro chamado Bert, Ivandoe embarca em uma aventura épicamente boba, descobrindo novas e misteriosas áreas da floresta e uma série de criaturas peculiares ao longo do caminho.

O piloto estreou do novo desenho estreou semana passada no Cartoon Network dinamarquês. Não achamos o piloto na internet, mas pelas imagens na internet, vimos que os traços são bem semelhantes a Gumball, que vai ser encerrado na 6ª temporada. Existe um promo bem interessante postado no canal de Youtube do Cartoon Network dinamarquês:

E em mais um vídeo da internet, vimos que já era a Cartoon Network Development Studios Europe, agora ela se chama simplesmente Cartoon Network Studios Europe. Ela usa o mesmo pacote gráfico de sua irmã, Cartoon Network Studios, dos EUA. Provavelmente vamos ver essa vinheta na próxima temporada de Gumball.

Ninguém pode formar uma opinião concreta sobre o desenho já que temos pouca informação sobre o mesmo, porém, ele tem tudo para dar certo. Gumball é ótimo, e Ivandoe também pode ser.

• 3 semanas depois...
Postado

O Peter do canal "Einerd" deve ter festejado quando soube desta notícia :P :lol:

Será que vem um possível filme Vingadores e X-Men agora? :ponder:Vai ser fod* se acontecer isso :cap: :)

O lado ruim, é que Os Simpsons ficará ainda mais "infantil" do que já está :triste: Ou será que não :ponder:

Editado por Chapolin

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

O lado ruim, é que Os Simpsons ficará ainda mais "infantil" do que já está :triste: Ou será que não :ponder:

Seria engraçado se eles fizessem um episódio brincando com essa situação. :lol:

Postado
14 horas atrás, Chapolin disse:

O Peter do canal "Einerd" deve ter festejado quando soube desta notícia :P :lol:

Será que vem um possível filme Vingadores e X-Men agora? :ponder:Vai ser fod* se acontecer isso :cap: :)

Pior que junto dessa jogada, tem Family Guy e Deadpool também...

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/fox-na-disney-bob-iger-diz-que-deadpool-deve-continuar-como-esta-e-nao-descarta-filmes-para-maiores-na-marvel/

Bom, se o pessoal usar o mesmo esquema com Simpsons e Family Guy também só tem à ganhar

Postado

A Marvel saiu na vantagem, agora eles tem de volta X-Men e Avatar de volta no universo.

Vejam o que o James L. Brooks, produtor dos Simpsons, falou sobre a compra:

Postado

Eu acho que a Disney não vai mexer em nada em relação ao Os simpsons e Deadpool(como já foi noticiado) eles querem somente te-lo no seu catalogo já que em 2019 eles pretendem sair da Netflix e fazer seu próprio serviço de Streaming (escrevi certo?).Se tá dando certo Deadpool para maiores para que mexer nisso?

Muita gente zoou a compra da LucasFilm e da Marvel no passado achando que tudo ia ficar mais intantil e que teria um musical... E nada aconteceu, ao contrário foram um sucesso os filmes e todo mundo saiu ganhando, tanto os herois como os Jedi e as suas empresas.

Postado
18 minutos atrás, Usagi chan disse:

Eu acho que a Disney não vai mexer em nada em relação ao Os simpsons e Deadpool(como já foi noticiado) eles querem somente te-lo no seu catalogo já que em 2019 eles pretendem sair da Netflix e fazer seu próprio serviço de Streaming (escrevi certo?).Se tá dando certo Deadpool para maiores para que mexer nisso?

Muita gente zoou a compra da LucasFilm e da Marvel no passado achando que tudo ia ficar mais intantil e que teria um musical... E nada aconteceu, ao contrário foram um sucesso os filmes e todo mundo saiu ganhando, tanto os herois como os Jedi e as suas empresas.

Pois é, porque pelo que eu li no Tecmundo, a Disney só vai cuidar da revisão final dos filmes que vão sair. Se a equipe das franquias continuar as mesmas, as histórias vão continuar as mesmas também.

E Streaming está certo sim. :D

Postado

Vai ser um p*** Streaming vai dizer... pra mim muito melhor que Netflix (tirando Stranger Things :assobiando:)

Postado

A Netflix vacilou também, a Disney queria compra-la, como não conseguiu ela decidiu que até 2019 vai tirar tudo da Disney,Pixar, Marvel e etc de lá para criar o seu próprio serviço. Agora a Netflix vai ter uma concorrente gigantesca. 

Postado
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Pois é, porque pelo que eu li no Tecmundo, a Disney só vai cuidar da revisão final dos filmes que vão sair. Se a equipe das franquias continuar as mesmas, as histórias vão continuar as mesmas também.

E Streaming está certo sim. :D

Menos mau :ufa: :s_success:

-------------------------------------------------------------------------

Por falar em Streaming, é até engraçado isso, pois tinham parado de lançar as temporadas dos Simpsons em DVD, porque pretendiam criar um serviço de Streaming. Mas agora retornaram com os lançamentos, recentemente lançou a 18ª temporada nos EUA.
Só que agora Os Simpsons é da Disney, e ela pretende criar seu próprio serviço de Streaming, e acredito que irão colocar os Simpsons lá, ou será que não? :headscratch:

Se o Streaming da Disney for só para produções dela, então ignorem isso que eu disse :P

Postado

Aproveitando este assunto da Disney:

Sei que seria melhor ter postado isso no tópico de cinema, mas eu aproveitei que a gente comentou neste tópico, esse assunto da Disney ter comprado a FOX, e por isso optei em postar aqui mesmo :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

Video de duas partes: Entenda tudo sobre a compra da Fox pela Disney:

Editado por Usagi chan

Postado
  • Este é um post popular.

Amanhã (18/12) está de volta o "TV Kids" na Rede TV:emoredetv:: http://www.redetv.uol.com.br/tvkids/videos/todos-os-videos/tv-kids-volta-a-grade-da-redetv-nesta-segunda-feira-18

Por enquanto apenas com desenhos de bebês, mas dizem que muitos fãs de Animes andaram pedindo nas redes sociais para a emissora voltar com Pokémon, Yu-Gi-Oh! entre outros que já exibiram entre 2008 e 2012 que alavancaram a audiência da emissora.

E parece que pretendem atender os pedidos dos fãs, mas apenas em Janeiro e em faixa separada para o público mais adulto, ou seja, por volta das 18h00 como antigamente. Vamos ver se terá confirmação, eu mesmo estou com saudades do Pokémon Clássico.

Com isso do CDZ & DBZ voltarem às telas brasileiras o pessoal andou pedindo muito por outros Animes também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É sacanagem mesmo
  2. TIO JOÃO
    27/01/2026 SBT RS 13:39- Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:39- Chapolin: Sai de baixo que lá vem pedra!(1975) 14:00- Encerramento Chapolin(2024)(Nem deixou terminar o encerramento e cortou para a rede)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry é mais um corajoso, anotando as reprises das reprises das reprises.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só elogiar o SBT RS que voltam com a saturação.
  5. TIO JOÃO
    27/01/2026 SBT RS *Chapolin de novo saturado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.