Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Hoje,apesar da chuva deu para assistir um pouco dos blocos de desenhos antigos do Tooncast, como Pernalonga e os favoritos da MGM. No meio disso, me deparei com um desenho antigão, em preto e branco da Warner, mas o que mais me impressionou foi que o personagem apresentado era MUITO PARECIDO COM O MICKEY,  praticamente um plágio escancarado, tanto que o curta todo era quase uma paródia dos da Disney. Tinha até uma "minnie" no meio da história.  O que realmente mudava era que o tal personagem não era bem um rato, tinha orelhas mais pontudas e um rabo visivelmente mais longo e peludo. Mas de resto é praticamente o mesmo.

Achei um video para vcs darem uma olhada:

Postado

Qual vocês preferem?: Looney Tunes ou Hanna Barbera? 

Postado

Looney Tunes é infinitamente mais engraçado.

Hanna Barbera tem seus lados positivos, ao assistí-los sinto nostalgia... graça nem tanto, mas adoro de qualquer maneira.

Postado

Eu gosto dos dois. Como o @Raphael disse, Looney Tunes é mais engraçado, mas Hanna Barbera também é, só que os desenhos dela são mais focados nas histórias.

Não consigo achar um ponto negativo em ambos.

Postado

Outra coisa são as pérolas da Hannah Barbera, a dublagem é demais é como Chaves, um dia vc tá vendo o desenho do Leão da Montanha e ele no final canta "Levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima!" e no outro você assiste ao Pepe Legal onde o vilão está no navio, pensando alto que quer ir ao Rio de Janeiro ver o carnaval "pois dizem que é muito divertido", depois o próprio personagem titulo quer ir para a cidade maravilhosa. Isso sem contar que assim como Ch em Manda Chuva por exemplo trocaram os nomes das cidades, o gato mora em Brasilia se não me engano. 

Looney Toones também é bom, embora você acabe só entendendo algumas piadas quando fica adulto, já que os desenhos mais antigos eram pensados especialmente para os adultos. 

Parece que muitos das animações e personagens tiveram que se adaptar aos novos tempos a partir da chegada da Televisão. 

Postado

Eu e o meu pai adoramos essa cena do Pernalonga:

Postado

Começaram bem a divulgação do novo "Ducktales": "A Huguinho".

Postado

Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon :joinha:

Postado

Pokemon de volta da Rede TV, interessante. Quem sabe isso abra a mente de outras emissoras.

Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada* 

MV5BN2E5ZjM1MzItYzFjZC00YzYyLWFmZjgtZTVhZGMzMWUwNDcyXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_SX680_CR0,0,680,999_AL_.jpg 

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Parece que Pokémon realmente retornará a grade da RedeTV, mas postei a notícia lá no tópico de Pokémon :joinha:

Fez certo. :P

9 minutos atrás, Usagi chan disse:

Os Jovens titãs que eu conheci quando adolescente nunca mais voltará. *conformada*

Só aqui no Brasil, porque lá no CN dos Estados Unidos ainda é exibido.

Mas tenha esperança porque pode voltar algum dia.

Postado

@Luciano Junior Não tenho esperança de mais nada não. Menos ainda disso. Jovens titãs Go está fazendo sucesso e ponto, não dá para mudar essa história. Não quero mais me enganar.

• 2 semanas depois...
Postado

c4016a6cfe4290bae3208e4df8ee7dd6.md.jpg

Os traços desta propaganda me lembraram o desenho "Du, Dudu e Edu".

(via Zé Carioca # 1645, de maio de 1983 - mais no tópico de gibis)

• 2 semanas depois...
Postado

Descrevo em uma palavra: Saudades !

Postado

Fez parte da minha infância :ch:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.