Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos 16 minutos atrás, Victor235 disse: Já assistiu, Pópis? O que achou da dublagem dele? Eu assisti a maioria desses episódios, e a dublagem é realmente um nojo, tem até Flávio Back dublando Leôncio, fazendo o personagem ter uma voz bem jovem e que não lembra em nenhum detalhe as vozes anteriores (até do Pica-Pau de 1999), e nem sotaque suiço tem. E é muito irritante essa voz enlatada do Sérgio Stern dublando o Pica-Pau.
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos Nunca parei para ver essa versão do Pica-Pau. Mas o meu "sexto sentido" diz que nem deve ser boa. Sim, o ano é de 2018.
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos 55 minutos atrás, Medeiros CH disse: E é muito irritante essa voz enlatada do Sérgio Stern dublando o Pica-Pau. Nem sabia que era ele dublando. De fato, ou ele gravou os áudios numa lata, ou num celular ou dentro do banheiro.
Postado 29 de Agosto de 2019 6 anos Nunca soube que o Muttley se chamava Pilantra nos quadrinhos. Quem era o personagem Olavo Obom? ----- (via Zé Carioca # 1193, lançado em setembro de 1974)
Postado 29 de Agosto de 2019 6 anos Em 27/08/2019 às 21:10, Victor235 disse: Já assistiu, Pópis? O que achou da dublagem dele? Não assisti, apenas uns trechos quando eu assistia um vídeo mostrando os dubladores que o Pica Pau teve. E se eu ver, não irei colocar minha opinião aqui. Pq eu sempre sou a do contra, e o que adianta dizer que algo é bom quando parece que todos odeiam?
Postado 31 de Agosto de 2019 6 anos (via Histórias Curtas # 01, lançado em agosto de 2019) @E.R @James Revolti
Postado 31 de Agosto de 2019 6 anos Em 29/08/2019 às 14:49, Usagi White disse: Não assisti, apenas uns trechos quando eu assistia um vídeo mostrando os dubladores que o Pica Pau teve. E se eu ver, não irei colocar minha opinião aqui. Pq eu sempre sou a do contra, e o que adianta dizer que algo é bom quando parece que todos odeiam? Ué, cada um tem a sua opinião. Eu mesmo achei a dublagem péssima.
Postado 31 de Agosto de 2019 6 anos 13 horas atrás, Victor235 disse: Ué, cada um tem a sua opinião. Eu mesmo achei a dublagem péssima. Pode ser. Mas eu sinto a do contra aqui, e se eu gostar, eu serei a única, EU SEMPRE SOU A ÚNICA. Eu já nem pergunto mais se alguém gosta de tal filme ou tal desenho, especialmente se for dessa leva de desenhos novos. Editado 31 de Agosto de 2019 6 anos por Usagi White
Postado 31 de Agosto de 2019 6 anos Ultimamente tem dois desenhos daqui que tem cara de serem bons. O Irmão do Jorel lembra um pouco o Chico Bento. O outro é aquela Zuzubalândia, só de ver aquele desenho já dá uma fome...
Postado 31 de Agosto de 2019 6 anos 33 minutos atrás, Maylene disse: O Irmão do Jorel lembra um pouco o Chico Bento. É um desenho brasileiro com aquele traço feio americanizado. 33 minutos atrás, Maylene disse: O outro é aquela Zuzubalândia, só de ver aquele desenho já dá uma fome...
Postado 9 de Setembro de 2019 6 anos Em 29/07/2019 às 16:31, Usagi White disse: Nossa, Digimon, que nostalgia!
Postado 10 de Setembro de 2019 6 anos De surpresa, SBT estreia desenho do Homem-Aranha que já foi da Globo https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/09/de-surpresa-sbt-estreia-desenho-do-homem-aranha-que-ja-foi-da-globo Editado 10 de Setembro de 2019 6 anos por Homessa
Postado 10 de Setembro de 2019 6 anos Esse Homem Aranha era legalzinho, tomara que comprem também a série animada do Homem de Ferro que tem poucos episódios e já passou na TV Globinho: Música de abertura nota mil e esse tem formato 16:9.
Postado 10 de Setembro de 2019 6 anos @Raphael Eu gostava um pouco desse desenho, mas mais tarde percebi que eles tentaram transformar o Tony Stark num homem aranha - aqui é um tipico desenho sobre um adolescente que vira super herói e só 2 amigos dele sabem disso. A única coisa que ainda me encanta nesse desenho é a música de abertura. Ainda não entendi pq nos Estados Unidos foi exibido pela Nickelodeon. Talvez pq até 2010 a Disney ainda não tinha adquirido os direitos da Marvel.
Crie uma conta ou entre para comentar