Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
19 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Monstros vs Alienígenas é muito bom. Eu gostava muito também de Os Pinguins de Madagascar.

Saudades da época que eu assistia "Os Pinguins de Madagascar" e "Kung Fu Panda" na TV Globinho.

Inclusive gosto mais da série em si do que o filme,afinal ela é um spin off ou quase.

Postado

:emosbt: Super Choque - Bom Dia & Cia - 25/06/2021 [SBT Nacional]
11:14 - Esquadra da Cesta
11:38 - Agora Você Vê Ele

:emosbt: O Máskara - Bom Dia & Cia - 25/06/2021 [SBT Nacional]
11:58 - A Noiva de Pretorius
12:20 - Aventuras Psicológicas
12:43 - Terapia da Máskara

Postado

:emosbt: Bom Dia & Cia - 28/06/2021 [SBT Nacional]
11:00 - Abertura do Bom Dia & Cia
11:00 - Os Batutinhas
11:20 - Masha e o Urso
11:26 - Comerciais
11:33 - Super Choque
11:54 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade)
11:58 - Super Choque
12:18 - O Máskara
12:41 - O Máskara
13:03 - Bob Esponja
13:14 - Bob Esponja
13:26 - O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
13:47 - Encerramento do Bom Dia & Cia

:emosbt: Super Choque - Bom Dia & Cia - 28/06/2021 [SBT Nacional]
11:33 - Onde a Borracha Encontra o Asfalto
11:58 - Ligado

:emosbt: O Máskara - Bom Dia & Cia - 28/06/2021 [SBT Nacional]
12:18 - Máskara de Prefeito
12:41 - O Máskara Marciano

Postado

:emosbt: Super Choque - Bom Dia & Cia - 29/06/2021 [SBT Nacional]
11:32 - Molhada e Feroz
11:56 - Sequestrado

:emosbt: O Máskara - Bom Dia & Cia - 29/06/2021 [SBT Nacional]
12:15 - Dupla Personalidade
12:36 - Uma Comédia de Épocas

Postado

Postado

:emosbt: Super Choque - Bom Dia & Cia - 30/06/2021 [SBT Nacional]
11:32 - Racionamento de Energia
11:57 - Choque no Sistema

:emosbt: O Máskara - Bom Dia & Cia - 30/06/2021 [SBT Nacional]
12:17 - Voo Leve Como Uma Pluma
12:38 - O Bom, o Mau e o Cara-de-Peixe
12:59 - Dentro de Um Shopping

O Super Choque passou a reprisar os episódios começo.

Postado

:emosbt: Super Choque - Bom Dia & Cia - 01/07/2021 [SBT Nacional]
11:32 - Depois do Choque
11:57 - A Raça

:emosbt: O Máskara - Bom Dia & Cia - 01/07/2021 [SBT Nacional]
12:16 - Surfista de Canais
12:37 - A Máscara Jurássica
12:57 - Magia

Ambos os dois desenhos estão reprisando os episódios.

Pena que o SBT não exibiu todos os episódios dos dois desenhos.

Postado
  • Este é um post popular.

Postando no You Tube mais um episódio do Popeye que gravei da NGT nessa semana:

Também cheguei a gravar mais alguns desenhos na TV8, incluindo a Corrida Maluca, como esta não se pode colocar episódios completos no You Tube decidi postar um vídeo comparativo entre os narradores na abertura e nos créditos. O primeiro narrador está apenas nos episódios iniciais, nestes as vozes de todos os personagens estão diferentes. O segundo narrador se encarregou do restante dos episódios, apesar das diferenças ambas foram dubladas no mesmo estúdio, TV Cinesom Rio de Janeiro:

Acredito que o trecho com mais diferença se encontra no final da introdução.

Primeiro narrador:

Atenção ! Partiram !
Partida prejudicada e anulada, mas é claro, foram acorrentados ao poste pelo amigo marginal de Dick Vigarista.
Mas agora é pra valer, vai começar outra Corrida Maluca !

Segundo narrador:

Largar !
Bem, isso é força de expressão. É claro, foram amarrados ao poste pelo capanga de Dick Vigarista, que de tanta emoção engrenou a marcha errada.
Agora é pra valer ! Partiram pra mais uma Corrida Maluca !

Postado

Vendo a abertura do Popeye ( uma vinheta que só tinha visto nos desenhos dos Looney Toones ) percebo que a  a.a.p ( Associated artists productions) comprou alguns episódios do marinheiro além dos curtas da Warner. Me pergunto quais outros desenhos ela conseguiu. 

Postado
Em 10/06/2021 às 14:41, Usagi White disse:

E o final é quase isso. 

O astronauta,se não me engano,tem até um bichinho de pelúcia. 

Hoje foi exibido novamente o episódio Máskara No Espaço. E realmente, esse  é o episódio do cara que é medroso, que tem um coelhinho de pelúcia. Ele fica com medo de homenzinhos verdes, tem uma cena que ele fica desesperado quando o oxigênio que está  acoplado na nave se desprende. Com o desespero,  o Stanley encontra a máscara que o Milo havia colocado em sua bolsa sem ele perceber e a usa para recuperar o oxigênio. No decorrer do episódio, o Máskara é abduzido por alienígenas, instante depois, os alienígenas colocam a nave que Stanley e o cara medroso estava dentro de sua nave alienígena.

Não sei se está bem explicado, mas é mais ou menos assim esse episódio. :joia:

Editado por Roberto Macêdo

Postado

@Roberto Macêdo É exatamente assim.

Gente, lembra-se daquela pergunta sobre o SilverHawks? Bem, eu tava procurando imagens do desenho, nesse momento encontrei um texto sobre o desenho...

Ele estreou  Oradukapeta em 1988 depois foi para o Show Maravilha. Só voltando em 2001 no Bom dia em cia, provavelmente já junto com Thundercats no catalogo.

Aqui está até um techo do programa e do desenho:

Postado

Postando no youtube a vinheta de intervalo do ''Festival Hanna Barbera'' e um episódio de ''Space Ghost'', gravados na Rede Brasil de Televisão.

Editado por Homessa

Postado

Hora do Recreio entrou no catálogo do Disney Plus! Finalmente!!

Postado

Mais 3 gravações que eu postei no youtube.

Postado

Eu nunca entendi pq Space Ghoust que era uma animação com cenário espacial  dava seguimento a Dino Boy que tinha um plot completamente diferente sobre selva e um homem primitivo com um menino da civilizado.

Eu até andei pesquisando sobre como eram os blocos infantis das tvs americanas na década de 60 quando investiam nos desenhos na Hanna Barbera, e mesmo assim não desceu. Se fize-se par com Herculoides daria mais certo, eu acho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.