Postado 22 de Maio de 2022 3 anos Nessa entrevista que o Raphael postou, a Silvia Abravanel confundiu o Tiny Toon com o Baby Looney Tunes.
Postado 22 de Maio de 2022 3 anos 1 hora atrás, Andy disse: Chama isso de simpatia QUÊ? Não, eu falava da Sandra Bullock mesmo... Digo... Eu fui irônico mesmo.
Postado 30 de Maio de 2022 3 anos 14 minutos atrás, Usagi White disse: Por mais que eu me esforce, não consigo lembrar desse desenho
Postado 1 de Junho de 2022 3 anos MIB Homens de Preto The Animated Séries Foi um Desenho com a totalidade de 52 episódios em que passou na Globo em meados de 2007 a 2009(Não sei ao certo, mas é mais o menos isso) exibido no bloco TV GLOBINHO.
Postado 3 de Junho de 2022 3 anos NOTÍCIAS Abertura do desenho X-Men : The Animated Series. Chamada do desenho na TV Globinho.
Postado 3 de Junho de 2022 3 anos Em 31/05/2022 às 22:44, Kenchan disse: MIB Homens de Preto The Animated Séries Foi um Desenho com a totalidade de 52 episódios em que passou na Globo em meados de 2007 a 2009(Não sei ao certo, mas é mais o menos isso) exibido no bloco TV GLOBINHO. Acho que esse desenho foi um daqueles últimos casos em que pegaram um filme mais adulto e fizeram uma animação para fisgar o publico infantil e lucrar com isso. Uma vez eu achei ele dublado e baixei, mas depois que vi a qualidade de imagem, além da impressão de ter muitos cortes, eu simplesmente deletei.
Postado 5 de Junho de 2022 3 anos NOTÍCIAS Fonte : https://anmtv.com.br/pinky-felicia-e-o-cerebro-ja-disponivel-no-hbo-max/ HBO Max adicionou na última sexta-feira a série animada "Pinky, Felícia e o Cérebro", um crossover entre um personagem de Tiny Toons e o spin-off de Animaniacs, Pinky e o Cérebro.
Crie uma conta ou entre para comentar