Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Postado

Trecho da última (ou uma das últimas) exibições de DuckTales no SBT, com o episódio em formato de longa-metragem, exibido no Cinema em Casa, inclusive com as vinhetas clássicas de "Volta Já" e " Já Voltamos". Exibição de Janeiro de 1999:

Postado

Qualidade incrível dessa gravação de Duck Tales. É a saga piloto que possui várias partes e o Sbt exibiu como filme.

Postado

Postado

Alguém sabe se isso é montagem, ou o Bananas de Pijama chegou a passar mesmo no Sábado Animado, nessa época?

Editado por E.R

Postado
Em 20/12/2024 às 02:28, Jaciinto disse:

Alguém sabe se isso é montagem, ou o Bananas de Pijama chegou a passar mesmo no Sábado Animado, nessa época?

Não vou te dar certeza, mas se não me engano passou sim e era bem cedo.

Postado
13 horas atrás, HOMESSA disse:

Não vou te dar certeza, mas se não me engano passou sim e era bem cedo.

É que teve em 2001 também, exibições do Bananas de Pijama na faixa das 6 da manhã, antes do Sábado Animado, por isso, pode ter alguma confusão. Minha dúvida mesmo é quanto a esse vídeo, se teve mesmo exibição no ano de 2002, dessa vez, dentro do Sábado Animado,como mostra no vídeo, mas não sei se é montagem. De qualquer forma, valeu!!

Postado

Esse episódio do Tom & Jerry que o Tom sai de casa e vai para um bar, tenho a impressão de que era um dos mais raros de passar no SBT. É um dos melhores dessa fase.

Editado por E.R

Postado

O canal principal do Lucasdb caiu!

Editado por E.R

Postado
Em 20/12/2024 às 02:28, Jaciinto disse:

Montagem até que mal feita

Postado
Em 27/12/2024 às 21:18, MichaelJackson disse:

Montagem até que mal feita

Percebi, porque a marca d'água não está bem alinhada com a outra do SBT na tela.

Mudando de assunto, eu criei um tópico num grupo do Facebook, chamado "VHSRip Downloads" a procura de gravações antigas do Sábado Animado, dos anos 90 e 2000, principalmente para achar desenhos raros com dublagem perdida, desenhos clássicos com dublagens alternativas, quadros perdidos, intervalos, vinhetas, etc, relacionados ao programa, e para minha surpresa, um cara chamado Rogério Gomes apareceu por lá, e me falou que tem muitas gravações antigas do Sábado Animado, feitas entre 2000 e 2009, mais ou menos, especifiquei as coisas que mais procuro, mas qualquer uma gravação desse período que ele disse que gravou, seria muito importante postar:

https://drive.google.com/file/d/1SI144qn3TSjQUdPTIVaEKo_eqDi9l1TR/view?usp=drivesdk 

https://drive.google.com/file/d/1SHeuhqUV2pFU7GX1zTT8NefVa9camxLS/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1SFaro5Thom01kkbYmUa7FjgrL_3LDaQa/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1SF6BvUPHj0S3J2kwvfi9seM-HlsjQz1z/view?usp=drivesdk

Nessa última imagem, ele me falou que também gravou algumas edições de " A Hora Warner". Ele falou que só tá precisando de tempo para achar mais gravações e upar tudo aos poucos. Quem quiser entrar nesse grupo para pedir algo específico para ele procurar em relação ao Sábado Animado (desenhos e afins) vai ser bom, quanto mais gente nessa busca, melhor! Mas se quiserem pedir algo, peçam somente ao programa que está relacionado ao tópico, para não atrapalhar muito o cara. Se caso quiserem pedir outras coisas que ele pode ter gravado, sugiro criarem um tópico a parte👍O link do grupo é esse: https://m.facebook.com/groups/2123657674566986/

Postado

Editado por E.R

Postado
Em 21/12/2024 às 02:06, Jaciinto disse:

É que teve em 2001 também, exibições do Bananas de Pijama na faixa das 6 da manhã, antes do Sábado Animado, por isso, pode ter alguma confusão. Minha dúvida mesmo é quanto a esse vídeo, se teve mesmo exibição no ano de 2002, dessa vez, dentro do Sábado Animado,como mostra no vídeo, mas não sei se é montagem. De qualquer forma, valeu!!

O vídeo é montagem pois em 2001 o Sbt não tinha esse visual de marca d'água no canto da tela. O contrato do Sbt dos direitos de Bananas de Pijamas terminou em 2001, últimas exibições ás 6h40 antes do Sábado Animado.

Nesse horário de 6h40 aos Sábados o Sbt colocava produtos que estavam nas últimas, Punky e Barney também passaram por essa faixa antes de morrerem.

Postado
9 horas atrás, Raphael disse:

O vídeo é montagem pois em 2001 o Sbt não tinha esse visual de marca d'água no canto da tela. O contrato do Sbt dos direitos de Bananas de Pijamas terminou em 2001, últimas exibições ás 6h40 antes do Sábado Animado.

Nesse horário de 6h40 aos Sábados o Sbt colocava produtos que estavam nas últimas, Punky e Barney também passaram por essa faixa antes de morrerem.

Valeu! Foi mesmo, eu lembro dessas épocas que o SBT exibia, esses desenhos e até séries raríssimos nesse horário de Sábado para tapar buraco. Ficava esperando o Sábado Animado começar e acabava assistindo, bons tempos. Teve também, até exibições esporádicas de Os Simpsons nesse horário, por volta de 2000, e tinha também aquele desenho raro do Duddley Dragão, e séries como aquela dos Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, Crash Zone, Micro Soap, Gênio do Barulho, entre outros...

Postado

Postei mais uma compilação do Donald com as histórias do bebê Shelby, onde na última ele é o "Bebê do Ano Novo":

Essa tartaruguinha peste era o terror do Donald, hilários esses episódios. :muttley:

E a mãe dele que fica gritando toda hora, velha chata. :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que só muda mesmo o tipo da pedra na qual dá nome a protagonista, mas ambas são cegas, conseguem enxergar no final e ficam com o mocinho. Essa novela do Fábio Jr, se chama "Antonio Alves : Taxista" e pasme, ela é baseada num texto argentino. Uns anos depois, pegaram parte da espinha dorsal desse argumento para por na novela "Mundo de Feras" - mas era só um emaranhado de outros conceitos de novelas anteriores, mas enfim. Sim, sim. Essa novela do Hector Bonilla é "Viviana - em busca do amor". Recentemente o SBT passou um remake dessa história chamada "Contigo Sim". As novelas que o SBT passava nos anos 80/90 mexicanas ou não tinham esse apelo de atraírem mais mulheres mais velhas, talvez terem esse estilo mais parecido com tramas nos anos 60, pouco apelativas e...sabem, o puro suco da dramaturgia antiga, com mocinhas muito boazinhas e vilãs extremamente más. Algo que as pessoas conseguem ainda ver em novelas do Walcyr Carrasco. Vale lembrar que "Esmeralda" e "Cristal" ERAM novelas venezuelanas, que depois a Televisa conseguiu os direitos. Porém, no caso de Topázio, dizem que foi uma copia, inspiração, só que sem ter conseguido direitos que só mais tarde obtiveram. Vamos dar um desconto. Esmeralda é super popular, mas essa versão (de 1997 mas que passo aqui nos anos 2000) nunca havia sido reprisada, apesar do sucesso, pois o SBT decidiu priorizar a versão BR de 2004.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 2 x 0 Grêmio
  3. Aether
    Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste... E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!!
  4. Raphael
    Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem. E parabéns por terem feito a gravação.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.