Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
Postado
  • Este é um post popular.

Vasculhando pelo YouTube, eis que nessa semana me deparo com a postagem da vinheta raríssima do Festolandia, de meados de 2004, com personagens de desenhos de Super-heróis como Thundercats e Liga da Justiça!!😮😀 Até que lembrei que um cara falou a respeito da vinheta há um tempo atrás e me veio pequenos flashs dela, e acho que ficou pouquíssimo tempo no ar, porque logo-logo mudaram pra vinhetas dos bonecos em 3D:

@Raphael Lembrava dessa vinheta?

Editado por E.R

Postado
Em 08/03/2025 às 14:47, Jaciinto disse:

Vasculhando pelo YouTube, eis que nessa semana me deparo com a postagem da vinheta raríssima do Festolandia, de meados de 2004, com personagens de desenhos de Super-heróis como Thundercats e Liga da Justiça!!😮😀 Até que lembrei que um cara falou a respeito da vinheta há um tempo atrás e me veio pequenos flashs dela, e acho que ficou pouquíssimo tempo no ar, porque logo-logo mudaram pra vinhetas dos bonecos em 3D:

@Raphael Lembrava dessa vinheta?

Acho que nem cheguei a ver essa aí. Pena que ficou ''poluída'' com os contatos do cara.

Editado por E.R

Postado
10 minutos atrás, Jaciinto disse:

Lembro, era da época que passavam a casa dia da semana um desenho diferente de super heróis ou então do Cartoon Network, em apenas 30 minutos. Mas curiosamente, entrou um clássico aí, acho que é porquê foi exibição de afiliada.

Postado

Animação de 1982 do sitcom Mork & Mindy (1978-82), primeiro grande sucesso de Robin Williams.

Editado por E.R

Postado
2 horas atrás, HOMESSA disse:

Acho que nem cheguei a ver essa aí. Pena que ficou ''poluída'' com os contatos do cara.

Nem eu lembrava direito, acho que ficou uns 3 meses no ar apenas.

2 horas atrás, Raphael disse:

Lembro, era da época que passavam a casa dia da semana um desenho diferente de super heróis ou então do Cartoon Network, em apenas 30 minutos. Mas curiosamente, entrou um clássico aí, acho que é porquê foi exibição de afiliada.

Pode ser isso mesmo. Demos uma sorte danada de terem gravado essa vinheta, pois ficou pouquíssimo tempo no ar. Mais uma grande LostMedia recuperada!!

Postado

Intervalos da Sessão Premiada e da Praça é Nossa de 18/01/2004, que nesse dia na Sessão Premiada o SBT exibiu o longa animado da Disney "Você Já Foi a Bahia?" 

Editado por Jaciinto

Postado
Em 21/03/2025 às 20:48, gustavo lins disse:

video

Qual programa você usa?

Editado por E.R

Postado
14 minutos atrás, HOMESSA disse:

Qual programa você usa?

Eu uso o TMPGEnc Video Mastering Works 7.

• 2 semanas depois...
Postado

Nesse canal tem alguns curtas e episódios mais longos da fase mais recentes de Os Flintstones, gravados do SBT, nos anos 2000:

Acho bem melhor que a fase mais Antígona, inclusive lembro dessa fase que tinha vários segmentos interessantes e engraçados, como o do Dino e Cavernoso, Os Polícias e a Foca Shmoo, A Família Frankstones, Bam-Bam & Pedrita, Família Flintstones, Capitão Caverna e Caverninha, etc...

Trecho de Mr. Bump gravado em 2000, do SBT.

Trecho do Disney Club, na fase primordial de 1997, gravado do SBT e com intervalos:

Trecho de Zé Colmeia, gravado em 2005, quando passava essa fase recente, em "A Hora Warner":

Intervalo do Sábado Animado, em 01/03/1997:

Editado por Jaciinto

• 2 semanas depois...
Postado

Abertura do raríssimo desenho "Grande Polegar, Detetive Particular, exibido no SBT em 2007, no Sábado Animado:

Algumas gravações antigas do SBT, com alguns desenhos raros:

Bons tempos do Sábado Animado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  2. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  3. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  4. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.