Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Faz um tempão que não assisto ''Covarde, o Cão Coragem'' vou ver se baixo pra ver.

Eu também, será que tem no Youtube para assistir? Vou procurar ;)

Postado

Eu também, será que tem no Youtube para assistir? Vou procurar ;)

Tem bastantes lá, vou assistir uns hoje, pena que não passa mais na TV.

Postado

Os “Simpsons” é uma animação que acabou se tornando infantil no Brasil, quem não lembra ele na “TV Globinho”. Tinha a coleção completa em DVD do “Pica Pau”, “Tom & Jerry” só que não conseguia assistir, tamanho o tédio.

Já “Coragem, o Cão Covarde” não é do meu tempo, mais lembro dele ser exibido no “Bom Dia & Cia”.

Editado por muTano

Postado

O que será que aconteceu com esses desenhos do SBT,faz tempo que não vejo eles.Agora só fica aqueles deseinhos e Bem 10.¬¬

Postado

O que será que aconteceu com esses desenhos do SBT,faz tempo que não vejo eles.Agora só fica aqueles deseinhos e Bem 10.¬¬

Boa pergunta...ha seculos, nao vejo mais desenhos no SBT. Eu nem conheço esse Bem 10 :muttley:

Postado

Boa pergunta...ha seculos, nao vejo mais desenhos no SBT. Eu nem conheço esse Bem 10 :muttley:

Vc que nem queire conhecer,é chatinho,com alieniginas do espaço etc...

Postado

O SBT tá investindo em novas animações, não podem ficar exibindo os mesmos desenhos, nem sei qual são os que passam ultimamente...

Entretanto como o SBT tem a manhã toda repleta de desenhos poderiam exibir desenhos clássicos em uma sessão.

Postado

Vc que nem queire conhecer,é chatinho,com alieniginas do espaço etc...

Bom saber, detesto filmes, desenhos, qualquer coisa desse tipo :muttley:

Postado

As novas gerações gostam dos desenhos atuais, mais parece que a criançada de hoje em dia assistem com freqüência as séries da Disney da Nick que são voltadas para este público.

O SBT bem que poderia investir neste gênero.

Postado

No SBT ha alguns anos atras passava um desenho que era bem educativo, eu lembro que até minha professora recomendava assistir, mas nao me lembro o nome agora :muttlley:

Não seria Lazy Town?Ainda passa?

O SBT exibia Peixonalta mas não sei como deixou a TV Cultura pegar a série.É um desenho brasileiro e ecologicamente correto,fizeram burrada.

Ainda passa Maquinas voadoras,eu sei pq eu vi o comercial.

Porcaria de Ben 10 que tira infancia das criancinhas.Quando passava a fase criança dele,até ia,mas agora tem ele adolescente...horrivel.

Já não gostava muito de Ben 10.

Mas é aquele négocio,turma da Mônica virou mangá adolescente pq as crianças estão amadurecendo e virando adolescente apatir dos 10 anos,acho isso triste.

Na minha época não era assim....:P tó parecendo uma velha falando isso ahahahahah XD

Postado

Ta passando corrida maluca no Tooncast?Eu acho que vi isso lá um dias atras

Postado

É verdade agora existe A Turma da Mônica jovem

Será que o desenho do Chaves também pode vim com o Chaves mais crescido? brincadeira..

Editado por muTano

Postado

É verdade agora existe A Turma da Mônica jovem

Será que o desenho do Chaves também pode vim com o Chaves mais crescido? brincadeira..

<_< não diga isso nem de brincadeira!

Tô querendo muito achar a versão dublada desses dois desenhos(filmes):

(Esse passa na TV Cultura mas com nova dublagem,que não é do meu VHS)

(Esse também passa da TV Cultura,mas é tão raramente)

Postado

Um desenho que eu gostava era Os Gárgulas passava no SBT, teve um tempo que ainda procurei não achei e desistir

Postado

Um desenho que eu gostava era Os Gárgulas passava no SBT, teve um tempo que ainda procurei não achei e desistir

Passava até pouco tempo.Mais acho que parou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.