Ir para conteúdo

Projeto "Legendas CH" - Organização

Featured Replies

Postado
No caso, cara, não é traduzir um texto. É ouvir, entender e traduzir.

Eu também tenho noções básicas de espanhol, já conversei com uns argentinos uma vez na praia, já vi filmes em espanhol e os entendi direitinho, mas não me sinto seguro pra trabalhar nessa área de tradução. Fica na adaptação, é melhor. =]

Depois de refletir, realmente seria melhor eu ficar na adaptação.

Uma pergunta: Quantos ainda faltam para formar o quinto grupo?

Postado
No caso, cara, não é traduzir um texto. É ouvir, entender e traduzir.

Eu também tenho noções básicas de espanhol, já conversei com uns argentinos uma vez na praia, já vi filmes em espanhol e os entendi direitinho, mas não me sinto seguro pra trabalhar nessa área de tradução. Fica na adaptação, é melhor. =]

Depois de refletir, realmente seria melhor eu ficar na adaptação.

Fez o certo, eu que achava que sabia bastante de Espanhol to quebrando a cara aqui pra traduzir. Ainda mais com esse Som ótimo da Repretel xD!

Postado

Pronto, a primeira legenda do Grupo 4 está totalmente concluída, o episódio Brincando de Escolinha - Inédito está todo legendado (e agora sem erros).

em breve em um site CH... xD

Postado
Pronto, a primeira legenda do Grupo 4 está totalmente concluída, o episódio Brincando de Escolinha - Inédito está todo legendado (e agora sem erros).

Ah, mas esse eu posso ver legendado nos DVDs da Amazonas... :assobiando: <ta>

Postado

Muito bem, Bernardo!!!

Postado

Galera seria melhor colocar a legenda separado, ou seja, coloca-la zipada junto ao episódio ou então em um servidor diferenta, igual a sites de filmes!

(Quando o filme é em ingles eles colocam a legenda pra baixar!)

Pois pelo menos eu gosto de assistir em espanhol, não gosto de legenda, e acho que devem existir pessoas assim tbm! hehe

Se todos os videos ficarem com legenda vai "estraga-los"!

E aí o que acham????? :rolleyes:

Postado

Mas chillian, todos os site já postam os vídeos em Espanhol, o projeto consiste em colocar as legendas no episódio.

E depois, nem todos tem programas específicos pra inserir legendas em vídeos, é muito mais fácil baixar o vídeo já com a legenda.

Postado

eu acho melhor a legenda ja esta no video,sem ter que baixar separado.

Postado

O melhor seria colocar dois vídeos, um com e um sem legenda, mas fica meio difícil pro's webmasters!

Postado

eu acho q o melhor seria disponibilizar o video ja com a legenda embutida, nao pela praticidade mas sim por causa dos sites copioes que é capaz deles "roubarem" a legenda e ainda porem os creditos deles

Postado

Mas eles legendaram o piloto do programa Chespirito, não o da amazonas ;)

Postado
eu acho q o melhor seria disponibilizar o video ja com a legenda embutida, nao pela praticidade mas sim por causa dos sites copioes que é capaz deles "roubarem" a legenda e ainda porem os creditos deles

concordo com vc

Postado

Bom se vcs acham melhor assim por causa dos "copiões" então... assim, sim!

E depois, nem todos tem programas específicos pra inserir legendas em vídeos

Mas dizer que nem todos tem programa especifico, não é desculpa! Pois quem aqui não tem o Media Player? Ou o Media Player Classic? ;)

Mas tudo blz...

Uma duvida galera estamos terminando o episódio FBV parte 4, só que esse video eu baixei do CH500 e aí como vai ficar para eu upar, só poderei coloca-lo no CH500 é? Ou posso dar para o Joanilson? Ou pros 2?

Não sei se vcs (500cruzados e Joanilson) querem ser nosso aliado!

Eu quero ser alidao de vocês 2, e aí fechado? :D

outra coisa.....é impressão minha ou só o grupo 4 e 3 estão trabalhando???? Pois até agora o grupo 1 nem o 2 se pronunciaram.... Nem disseram o episódio que iria dublar! hehe ;)

Postado
  • Autor

O grupo 1 tava trabalhando, hoje já era pra eu ter começado a legendar, mas com os imprevistos. =\

Postado

então vai la ver! ahhh em vez de agradecer fica esculachando!!! ve se pode!!! que mau educado!! <_< <ta>

aeheauhaeuhae

uma outra dica tb.... eu na legenda do meu grupo botei no começo do video assim "Legenda por: Thomas, Arnold e Sunda" pra ng copiar e talz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.