Ir para conteúdo

Projeto "Legendas CH" - Organização

Featured Replies

Postado
Pronto, a primeira legenda do Grupo 4 está totalmente concluída, o episódio Brincando de Escolinha - Inédito está todo legendado (e agora sem erros).

Ah, mas esse eu posso ver legendado nos DVDs da Amazonas... :assobiando: <ta>

então vai la ver! ahhh em vez de agradecer fica esculachando!!! ve se pode!!! que mau educado!! <_< <ta>

aeheauhaeuhae

uma outra dica tb.... eu na legenda do meu grupo botei no começo do video assim "Legenda por: Thomas, Arnold e Sunda" pra ng copiar e talz...

É bom em todos os vídeos colocar os créditos na legenda ou no começo ou no final.

Postado

A legenda do episódio "O último Chapolin" tá quase pronta, vou só baixar o episódio pra conferir as adaptações que eu fiz :D

Postado

Nick:Peludinho

Eu quero fazer:Adaptação

Postado
É bom em todos os vídeos colocar os créditos na legenda ou no começo ou no final.

botei logo no inicio e no final pra nao ter erro! xD

:assobiando:

Postado

Bem a tradução está pronta, mas eu ainda estou terminando de organizar ela toda para mandar pra vc Gustavo!

Como todos sabem esse episódio é um dos mais dificeis de Dublar e adaptar, mas estamos fazendo o melhor! :D

Está ficando um trabalho muito bom, espero que todos gostem! daqui para domingo eu acho que estará pronto, o episódio!

Chez, como não arrumamos um sincronizador para meu Grupo, queria te perguntar qual o programa que vc usará para legendar??? Eu pensei em usar o Movie macker, pois o domino muito bem, mas nessa legenda terá coisas que não dá para o MM fazer! e aí tem algum programa bom! E o tutorial!????

flw abraço!

Postado
  • Autor

Chíllian, usa o Subtitle Workshop, ele tem uma interface excelente. Eu to fazendo um tutorial sobre ele, vou postar só algumas imagens dele, pq ainda não terminei.

http://s103.photobucket.com/albums/m159/ra...orial_Legendas/

Postado

valeu vei! Vou baixar!

O rapa atraz da legenda ta uma tarja preta como eu faço para tira-la???

• 2 semanas depois...
Postado

E então? Acabaram os projetos? :unsure:

Postado

O meu grupo (Thomas e Bernardo) já legendou um episódio, e estamos trabalhando em outro.

Postado
O meu grupo (Thomas e Bernardo) já legendou um episódio, e estamos trabalhando em outro.

Já tem o link?

Postado
  • Autor

Eu e Motodoido tamos esperando a tradução do Chez. O episódio que íamos legendar eu não consegui, por ser em WMV, bugou o Subtitle Workshop. Tentei importar no Movie Maker e em outros editores e nenhum aceitava. oO

Aí resolvemos editar um em AVI mesmo, to só esperando a tradução adaptada. =]

Postado

Já tem o link?

Acho que ele vai entrar no próximo fim de semana, nas atualizações dos sites. ;)

Postado

O Chíllian nem mandou pra eu adaptar ainda. =/

Postado
  • Autor
O Chíllian nem mandou pra eu adaptar ainda. =/

Ele me mandou uma MP hoje dizendo que tava dando erro na legenda, que ela tava ficando com um fundo preto atrás. Eu respondi perguntando o programa que ele usa e tipo de legenda salva.

Ele ficou encarregado de quê, de traduzir ou de legendar?

Postado

Já tem o link?

Já ta upado, é só esperar o site atualizar. xD

ARNOLD!

Ta sumido do MSN.... o que tá havendo? qdo terminar a adaptação me envia pra gente terminar de legendar essa joça logo xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.