Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Eu coloca açucar até que me falaram que o achocolatado já contem açucar e se colocar a mais fica em excesso. Aí parei.

Eu geralmente tomo quente, mas quando não to afim de ficar esquentando tomo gelado mesmo.

Prefiro muito mais Toddy do que Nescau.

Pleonasmo na área. :assobiando:

Nescau >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Toddy. Quem discordar é clubista.

Postado
  • Autor

Nescau >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Toddy. Quem discordar é clubista.

[2]

Toddy é bem mais ou menos.

Postado

Não concordo, pra mim Toddy é bem melhor... O que seria "clubista"?

Postado

Não concordo, pra mim Toddy é bem melhor... O que seria "clubista"?

A opinião sobre bebidas de uma pessoas que acha que Coca-Cola Zero tem gosto de Pepsi pra mim não conta, então that's your problem.

:muttley:

Postado

Que PEPSI que nada, é esse refrigerante que vai derrubar a Coca:

http://www.youtube.com/watch?v=sgz4rO7JhN4

Postado

Eu coloca açucar até que me falaram que o achocolatado já contem açucar e se colocar a mais fica em excesso. Aí parei.

Também não coloca quando diz que já vem com açúcar,agora e se for igual ao Chapolin e colocar um monte de colheres de açúcar por achar que não está doce o suficiente? :P XD

Eu prefiro Nescau,é a minha opinião!

Postado

A opinião sobre bebidas de uma pessoas que acha que Coca-Cola Zero tem gosto de Pepsi pra mim não conta, então that's your problem.

:muttley:

Mas o que é clubista?

Postado

O Toddy é bom, mas Nescau é muuuuuuuuuuuuito melhor

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal!Vcs viram que encontraram detergente(acho)no Toddynho?

Puxa e eu que gosto tanto desse achocolatado,queria muito comprar e acabei sabendo disso.

Bom pelo menos não ficarei com tanto trauma do que fiquei com o leite,quando vi que tinham colocado algo no leite em caixinha,fiquei uns bons anos só meio que com receio de tomar leite liquido em caixa.

Postado

Nossa credo Pópis!

Eu bebo leite de Caixinha,todo dia.

Postado

Eu não gosto de leite puro.Prefiro misturar com achocolatado.Acho que é pq já me acostumei.

Postado

Sim eu também bebo com Achocolatado.Mais mesmo assim é Leite de Caixinha.

Postado

Teve uma vez que abriram uma garrafa de água com gás onde estudava, e ela explodiu :muttley:

E eu devo ser o único que não gosto de achocolatado, nem de chocolate, nem de seus derivados.

Postado

Também adoro vitaminas.

O mais esquisito que eu acho,é que muita gente diz que suco da Maracujá acalma e faz dormir,mas comigo não acontece isso.

Postado

Comigo tbm não,o que me faz dormir é chá de camomila.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.