Postado 6 de JulhoJul 6 5 minutos atrás, Aether disse: Eu tô achando que quem ligou foi o Engenheiro Camim, e ele mandou o @Ventilador Cego ir pro inferno!
Postado 6 de JulhoJul 6 Autor 10 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: Rapaz, a ligação deve ter caído na caixa postal, tente novamente mais tarde O Dr Zurita sempre atende seus pacientes Amanhã termina a votação e vocês saberão o que ele anda conversando no telefone. Enquanto isso continuem votando no paredão!
Postado 6 de JulhoJul 6 Este é um post popular. 21 minutos atrás, Professor Baratinha disse: O Dr Zurita sempre atende seus pacientes Entendi, o Dr Zurita atendeu ele no consultório do Dr Chapatin. E pelo visto, o @Professor Baratinha aplicou extrato de energia volátil nos micofrones ocultos, por isso que não sabemos o que conversaram.
Postado 6 de JulhoJul 6 Autor Este é um post popular. Já temos o resultado do primeiro paredão de fuzilamento, e com 66,67% dos votos, quem se despede da competição é @Felipe Carvalho. Ao Felipe muito obrigado pela participação e nos vemos na próxima edição! @Aether @Professor Inventivo @Ventilador Cego @Felipe Carvalho ❌ @Luciano Junior @Pitron272 @Eu acho... @chavesmaniaco1002 Antes de começar a próxima Prova do Capataz, @Ventilador Cego deverá revelar o telefonema do Dr Zurita e fazer a sua escolha! Editado 6 de JulhoJul 6 por Professor Baratinha
Postado 6 de JulhoJul 6 Autor @Ventilador Cego já fez sua escolha, e utilizando a Corneta Paralisadora deixa @chavesmaniaco1002 de fora da próxima prova do Capataz. A prova começa agora! Hoje vamos celebrar o Dia de São Valentim, e o Presunto com Pernas, digo, Sr Barriga trouxe vários presentes para vocês! Cada um deverá escolher o seu pacote. Existem vários itens escondidos nestas caixas. O que contém cada caixa? No final o Sr Barriga conta pra vocês! O Seu Madruga já está super feliz com sua gravata nova! Escolham seus presentes:
Postado 6 de JulhoJul 6 Este é um post popular. 49 minutes ago, Ventilador Cego said: Eu gostaria de usar a Corneta Paralisadora no chavesmaniaco1002. Comecei devendo pontos e agora na segunda rodada estou paralisado, pelo visto vou aos trancos e barrancos nesta competição. Diversão garantida
Postado 6 de JulhoJul 6 Autor 4 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: Comecei devendo pontos e agora na segunda rodada estou paralisado, pelo visto vou aos trancos e barrancos nesta competição. Diversão garantida E ainda por cima foi paralisado por um vizinho do mesmo pátio!
Postado 6 de JulhoJul 6 33 minutos atrás, Professor Baratinha disse: Hoje vamos celebrar o Dia de São Valentim, e o Presunto com Pernas, digo, Sr Barriga trouxe vários presentes para vocês! Cada um deverá escolher o seu pacote. Existem vários itens escondidos nestas caixas. O que contém cada caixa? No final o Sr Barriga conta pra vocês! O Seu Madruga já está super feliz com sua gravata nova! Escolham seus presentes: Escolho o número 4!
Postado 6 de JulhoJul 6 1 minute ago, Professor Baratinha said: E ainda por cima foi paralisado por um vizinho do mesmo pátio! Pois é rapaz, devo ter deixado som alto tocando na madrugada pra ter rolado isso
Postado 6 de JulhoJul 6 Autor Já ia me esquecendo, parabéns @Pitron272 por ter vencido o primeiro paredão!
Postado 6 de JulhoJul 6 50 minutos atrás, Professor Baratinha disse: O Seu Madruga já está super feliz com sua gravata nova! Escolham seus presentes: Escolho o presente número 6!
Crie uma conta ou entre para comentar