Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Aether disse:

Eu tô achando que quem ligou foi o Engenheiro Camim, e ele mandou o @Ventilador Cego ir pro inferno! :tonguemad:

:assobiando:

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Rapaz, a ligação deve ter caído na caixa postal, tente novamente mais tarde :muttley:

O Dr Zurita sempre atende seus pacientes :P

Amanhã termina a votação e vocês saberão o que ele anda conversando no telefone.

Enquanto isso continuem votando no paredão!

Postado
  • Este é um post popular.
21 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

O Dr Zurita sempre atende seus pacientes :P

Entendi, o Dr Zurita atendeu ele no consultório do Dr Chapatin. 

E pelo visto, o @Professor Baratinha aplicou extrato de energia volátil nos micofrones ocultos, por isso que não sabemos o que conversaram. 

Postado
  • Autor

gDlDg3P.png

Já temos o resultado do primeiro paredão de fuzilamento, e com 66,67% dos votos, quem se despede da competição é @Felipe Carvalho. Ao Felipe muito obrigado pela participação e nos vemos na próxima edição!

@Aether

@Professor Inventivo

@Ventilador Cego

@Felipe Carvalho 

@Luciano Junior

@Pitron272

@Eu acho...

@chavesmaniaco1002

Antes de começar a próxima Prova do Capataz, @Ventilador Cego  deverá revelar o telefonema do Dr Zurita e fazer a sua escolha!

Editado por Professor Baratinha

Postado

Eu gostaria de usar a Corneta Paralisadora no chavesmaniaco1002.

:P

Postado
  • Autor

@Ventilador Cego já fez sua escolha, e utilizando a Corneta Paralisadora deixa @chavesmaniaco1002 de fora da próxima prova do Capataz.

A prova começa agora!

OysjaBP.jpeg

Hoje vamos celebrar o Dia de São Valentim, e o Presunto com Pernas, digo, Sr Barriga trouxe vários presentes para vocês! Cada um deverá escolher o seu pacote. Existem vários itens escondidos nestas caixas. O que contém cada caixa? No final o Sr Barriga conta pra vocês! 

O Seu Madruga já está super feliz com sua gravata nova! Escolham seus presentes:

h3OXFY5.jpeg

Postado
49 minutes ago, Ventilador Cego said:

Eu gostaria de usar a Corneta Paralisadora no chavesmaniaco1002.

:P

Comecei devendo pontos e agora na segunda rodada estou paralisado, pelo visto vou aos trancos e barrancos nesta competição. :muttley: Diversão garantida 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Comecei devendo pontos e agora na segunda rodada estou paralisado, pelo visto vou aos trancos e barrancos nesta competição. :muttley: Diversão garantida 

E ainda por cima foi paralisado por um vizinho do mesmo pátio! :P

Postado
33 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Hoje vamos celebrar o Dia de São Valentim, e o Presunto com Pernas, digo, Sr Barriga trouxe vários presentes para vocês! Cada um deverá escolher o seu pacote. Existem vários itens escondidos nestas caixas. O que contém cada caixa? No final o Sr Barriga conta pra vocês! 

O Seu Madruga já está super feliz com sua gravata nova! Escolham seus presentes:

h3OXFY5.jpeg

Escolho o número 4!

Postado
1 minute ago, Professor Baratinha said:

E ainda por cima foi paralisado por um vizinho do mesmo pátio! :P

Pois é rapaz, devo ter deixado som alto tocando na madrugada pra ter rolado isso:muttley:

Postado
  • Autor

Já ia me esquecendo, parabéns @Pitron272 por ter vencido o primeiro paredão! :aplausos:

Postado
50 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

h3OXFY5.jpeg

Escolho o presente número 6!

Postado
1 hora atrás, Professor Baratinha disse:

h3OXFY5.jpeg

Número 2!

Postado

Vou de 1

Postado

5

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A cidade perdida (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília está com Menino ou Menina/A Caricatura (1976)
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sabotar mesmo dando índices consideráveis, qual o intuito? Pra quê a pressa de acabar se os números estão ao menos regulares?
  4. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca vi uma emissora que se sabota tanto quanto o SBT nos últimos tempos. Incrível que não acertou em quase nada com decisões muito questionáveis.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.