DESENHOS ANIMADOS
-
Atividades
-
341
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
A única diferença entre os prints que eu coloco e as transmissões das filiais é que parte delas exibe sem a logo da emissora (com exceção da TV Sorocaba e do SCC SBT, que exibem com suas próprias logomarcas), e com dias como hoje em que 6 afiliadas colocam episódios diferentes no ar, acaba facilitando bastante. -
184
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Viernes 13 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 5 b./c. (1973): Vendedor de fruta / Explosión de gas El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 233 (1979): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo Episodio 225 (1979): El cine Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 192 (1978): Juego de manos es de boxeadores El Chavo Episodio 190 (1978): Los cuernos del profesor Desde el viernes comenzaron a dar las dos series en la madrugada, a eso de las 5h10- 1
-
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
341
Essas exibições das filiais é tão manjadas que o Chimoltrúfio usa os mesmos prints todo dia, ai fica fácil- 2
-
-
341
Obrigado pelas informações de identificação. Elas confirmam que de fato, a TV Alterosa a qual eu tenho acesso é a Centro-Oeste.- 1
-
-
341
Pelo que andei pesquisando, da Rede Alterosa apenas 2 emissoras estão exibindo Chapolin: TV Alterosa Centro-Oeste e TV Alterosa Leste, mas não sei se sempre exibem o mesmo capítulo (acredito que sim). Para ajudar a identificar: TV Alterosa Centro-Oeste (Divinópolis): Após o Chapolin, às 11:20 exibem o Alterosa Alerta com o apresentador Cláudio Miranda. TV Alterosa Leste (Governador Valadares/Manhuaçu): Após o Chapolin, às 11:20 exibem o Alterosa Alerta com o apresentador Julio Sales. ------------------- Já as emissoras que não exibem Chapolin: TV Alterosa Belo Horizonte (é a geradora da Rede Alterosa): Exibem, às 11:00, o Alterosa Agora com o apresentador Jacyntho Salviano. TV Alterosa Sul de Minas (Varginha): Exibem, às 11:00, o Alterosa Alerta com o apresentador Ademir Santos. TV Alterosa Zona da Mata (Juiz de Fora): Exibem, às 11:00, o Alterosa Alerta com o apresentador Luismar Mendes.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora