Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Até agora foram exibidos 2 episódios, em 29/02 e 14/03.

Postado

Foram só esses dois sábados depois do desenho do Chaves mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Esses dias andei olhando o Coelho Ricochete que começou a passar no Tooncast agora em Abril, não fazia muito tempo que eu ví pela última vez na Rede Brasil.

Mas eu queria mesmo que o Tooncast exibisse clássicos HB daqueles menos lembrados, mais raros, tipo:

Postado

@Raphael Exibirem o coelho Ricochete já é alguma coisa. Quem sabe pode ser o começo. Mas eu duvido que cavuquem muito o fundo do baú seria pedir demais. 

Postado

Eu também não espero, seria bom se acontecesse, mas sei que não vai.

Tanto desenho que poderia voltar, mas nunca mais voltará.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Esses dias andei olhando o Coelho Ricochete que começou a passar no Tooncast agora em Abril, não fazia muito tempo que eu ví pela última vez na Rede Brasil.

Mas eu queria mesmo que o Tooncast exibisse clássicos HB daqueles menos lembrados, mais raros, tipo:

Esse eu nunca vi sendo exibido em lugar nenhum, só conheço de nome mesmo.Além de "Coelho Ricochete", exibiram "Corrida Maluca" e "Zé Buscapé".

Postado

Sim, mas Corrida Maluca e Zé Buscapé já eram bem reprisados pelo canal nos anos anteriores, Ricochete estava fora do ar mesmo. Comecei a acompanhar em 2016 e agora é a primeira vez que o vejo passando.

Postado

a primeira vez que reconheci um plágio televisivo na infância foi vendo esse desenho.

Postado
25 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

a primeira vez que reconheci um plágio televisivo na infância foi vendo esse desenho.

Não é plágio, pois são dos mesmos criadores. Porém quando vi a primeira vez, também percebi que se tratava de um "Scooby Doo genérico".

Postado

Falando em desenho parecidos, alguém sabe quem é esse que se parece muito com o Fred?

Editado por Homessa

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Não é plágio, pois são dos mesmos criadores. Porém quando vi a primeira vez, também percebi que se tratava de um "Scooby Doo genérico".

Eu acho que legalmente não por serem da mesma produtora , mas chegava a ser algo tão descaradamente copiado do Scooby-Doo (como o design praticamente idêntico do Salsicha e do Linguiça) que era difícil não pensar na palavra plágio,  ao contrário do Scooby que passou exaustivamente na década de 2000 e parte da década passada esse a última vez que vi foi ainda no Bom dia e Cia com a Jackeline Petkovic no começo dos anos 2000.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

ao contrário do Scooby que passou exaustivamente na década de 2000 e parte da década passada esse a última vez que vi foi ainda no Bom dia e Cia com a Jackeline Petkovic no começo dos anos 2000.

Scooby Doo é fácil reprisar, pois juntando todas as fases tem mais de 500 episódios.

Já o Tutubarão não tem nem 20, aí fica difícil.

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Scooby Doo é fácil reprisar, pois juntando todas as fases tem mais de 500 episódios.

Já o Tutubarão não tem nem 20, aí fica difícil.

É tipo Cavalo de Fogo com seus poucos 13 episódios,  sendo que na época de infância a gente nem percebia que o desenho era tão curto 

Postado

Nessa época o SBT tinha sapiência e passava o desenho só de final de semana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso
  4. Cleberson
    Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido. Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver: https://x.com/i/status/2001292427299016962
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Tripas de cera (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.