Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

@RaphaelE infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!!:triste::closedeyes:

https://www.dailymotion.com/adriano.ulian

https://m.youtube.com/watch?v=x8cWOm-dG7c

Aquele cara que andava postando raridades desde o ano passado (Adriano Uilian) parou de postar do nada há um mês, ficou sem responder algumas perguntas nos vídeos dele, e de Sábado para ontem, do nada excluiu os dois canais dele (No Daylimotion e o do YouTube). Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube, e depois disse que ia excluir o canal em Março e veio excluir do nada só agora. Depois, do nada, postou dois vídeos aleatórios no canal do YouTube e apagou😶 Uma pena, era de fato o único canal que postava regularmente raridades de desenhos, com gravações antigas da TV Aberta, inclusive do SBT que são bem raras de se achar, e é um tipo de canal bem difícil de se achar por aí, por sinal... Foda! Só espero que um dia ele volte.

• Triste 1
Postado
18 minutos atrás, Jaciinto disse:

Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube

Ele pensava que seria assim da noite para o dia que conseguiria um número desses quando na verdade um canal só vai ficando mais visível depois de muito tempo de existência, quando é novo fica baixo mesmo, inclusive em views.

Ele devia postar por gostar de compartilhar e não pensando em fama, até porquê quanto mais famoso maior as chances dos detentores pegarem e mandarem retirar do ar.

Enfim, tomara que algum dia repense na decisão, ao menos eu baixei o que havia de mais precioso, principalmente no Daily.

E quem sabe ele aceite vender para alguém de repente.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Ele pensava que seria assim da noite para o dia que conseguiria um número desses quando na verdade um canal só vai ficando mais visível depois de muito tempo de existência, quando é novo fica baixo mesmo, inclusive em views.

Ele devia postar por gostar de compartilhar e não pensando em fama, até porquê quanto mais famoso maior as chances dos detentores pegarem e mandarem retirar do ar.

Enfim, tomara que algum dia repense na decisão, ao menos eu baixei o que havia de mais precioso, principalmente no Daily.

É, esse o problema de alguns que colecionam raridades é isso de querer "subir" demais. Já sugerimos a ele se ele quer lucrar também, que vendesse suas outras milhares de coleções de Dvds  de desenhos, filmes, jogos de vídeo game, revistas, gibis e bonecos. Para isso dá para ele lucrar de sobra e deixar a parte dos desenhos gravados da TV Aberta gratuito. E colocar a Chave Pix, em cada post e na página do seu canal, pois sempre tem alguém para ajudar, eu até tava pensando em mandar Um Pix para ajudar, nem que seja com 10 reais... Mas também o cara não se ajuda. Eu espero que se ele deixar de postar mesmo, que ao menos venda as suas gravações antigas, e de preferência para alguém que goste de compartilhar as coisas, tipo o Ralmiler, ou outro.

Eu fui esperto também e baixei tudo, exceto gravações que só tinha coisa da Globo ou outra emissora, como eu só gostava mais dos desenhos do SBT só baixei as gravações que tinha desenhos do SBT. Inclusive salvei várias chamadas raras dos desenhos, principalmente as vinhetas raríssimas do Sábado Animado que ele postou, e postei no meu canal no YouTube.

Falou tudo!👍🏼 Outra coisa, que o cara também nem divulgava o Canal dele direito, como queria subir o número de seguidores? Eu e outros seguidores divulgamos bem mais o canal dele no início, que estava quase com 400 seguidores em diversos grupos e Fóruns. É torcer que ele repense ou venda as gravações dele.

• Curtir 1
gabriel.spurs
Postado (editado)

Editado por gabriel.spurs
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Eliana & Cia de 1998, com os desenhos animados "Pica Pau", "Bananas de Pijamas" e "Punky", e com chamada do Amarelinho na Copa 1998.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Se voltar o "Bom Dia & Cia" ou a "Sessão Desenho" na grade diária do SBT, que passem os desenhos que dão mais audiência como "Bob Esponja", "Tom & Jerry" e "Scooby Doo".

Que não inventem de passar aqueles desenhos que passam no começo do Sábado Animado, como o da Barbie que dão uma audiência ridícula.

• 2 semanas depois...
Postado

• Curtir 1
Postado (editado)

@HOMESSA @Raphael Felizmente o Adriano voltou com o canal mais antigo dele, e há uns 10 dias já está postando desenhos, ufa!!!

E ele fez uma conta num tal de Tokyvideo: https://www.tokyvideo....

@Raphaelvc consegue identificar que desenho é esse com a logomarca do Sábado Animado, aos 20:39?:

Editado por E.R
  • Curtir 2
Postado
7 horas atrás, Jaciinto disse:

@Raphael vc consegue identificar que desenho é esse com a logomarca do Sábado Animado, aos 20:39?:

O frame onde mostra o auto falante é do episódio "The Wild Chase" ("Perseguição Selvagem") de 1965 dos Looney Tunes, com Coiote & Papaléguas e Frajola & Ligeirinho.

O frame seguinte escrito "Daqui a Pouco" era da chamada para anunciar Pica Pau no Sábado Animado.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Raphael disse:

O frame onde mostra o auto falante é do episódio "The Wild Chase" ("Perseguição Selvagem") de 1965 dos Looney Tunes, com Coiote & Papaléguas e Frajola & Ligeirinho.

O frame seguinte escrito "Daqui a Pouco" era da chamada para anunciar Pica Pau no Sábado Animado.

Ah, valeu, bem que eu suspeitava que era algo do Ligeirinho. O frame de "Daqui a Pouco" eu capitei de cara que era da vinheta do Pica-Pau, provavelmente ele não postou essas partes porque tá cheio de desenho com Copyright, e deve postar em breve na outra plataforma.

• Curtir 2
Postado

O canal do cara foi excluído de novo? 🤦‍♂️Tava bom demais mesmo...

Postado

É ele quem fica excluindo né? Não sei porquê ele faz isso, até parece bobo.

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Vou procurar saber direito. Se eu souber de mais algo,, falo aqui. Muito esquisito cara!!! Ele nem tava postando nada que leve Copyright...

Postado

Esse Adriano faz isso sempre. Se acharem algo realmente muito diferente, é melhor fazer o download do conteúdo e salvar em algum pen drive ou HD externo.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Raphael disse:

@E.R Sim, e como eu suspeitava, pelo que me falaram ele tem alguns problemas pessoais/psicológicos:

https://drive.google.com/file/d/199YmiObv7VOAmOxITN9wO5yUJQE444Fk/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/19T_bW3jqgvQTG-FzpJ-KuNfsdOysATvp/view?usp=drivesdk

Por isso toma certas atitudes sem nexo repentinamente, sei que ser alcoólatra, o vício atrapalha e dá problemas psicológicos como ansiedade, transtorno de bipolaridade, um pouco depressivo as vezes, mas também não justifica certas atitudes dele. Enfim, que ele se cuide, esfrie a cabeça, e fique bem, e repense melhor quando for voltar com o Canal, e tenha força mental e emocional pra lidar com o pessoal e o canal e esses lances de Strikes, pedidos constantes de alguns sem agradecimento, reclamações, etc. Pois se ele parar mesmo, depois de prometer várias raridades pro pessoal e dizer que não ia parar mais de postar mesmo com Strikes e não querer ajuda alguma em dinheiro com esse trabalho, e depois de muita gente ajudar ele doando até Vídeo Cassete, Placa de vídeo, trocando revistas e fitas, ajudando com Pix, divulgando os canais dele para Fóruns, Grupos do Facebook, Messenger, Reedit, de LostMedias, se inscrevendo, curtindo, comentando e assistindo os vídeos, e ajudando nas Listas de organização do material dele, inclusive eu divulguei bastante o canal dele e ajudei a crescer ainda mais, seria uma sacanagem tremenda. Que ele repense bem e se cuide mentalmente antes de fazer essas bobagem!! Enfim, espero que ele retorne.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1420

SBT

2. E.R
      378

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      516

MÚSICA

4. E.R
      16

Electronic Arts

5. Pavi
      22

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...