Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Valeu. E olha que ainda tinham aqueles esquetes do Xaropinho e Dany Boy, que era uma das coisas que eu tinha meio que apagado da mente, devem ter ficado por pouco tempo.

Postado
22 horas atrás, Jaciinto disse:

Um Intervalo do Sábado Animado 01/03/1997:

Poxa, minha infância todinha.🥲

Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Valeu. E olha que ainda tinham aqueles esquetes do Xaropinho e Dany Boy, que era uma das coisas que eu tinha meio que apagado da mente, devem ter ficado por pouco tempo.

Esses esquetes passaram pouco mesmo, em Janeiro de 2001 já pararam, foi mais no finalzinho de 2000.

Postado
3 horas atrás, HOMESSA disse:

Poxa, minha infância todinha.🥲

As melhores fases do Sábado Animado entre 1996-2004. Lembro muito dos animes que passavam nesse início como Street Fighter, Dragon Ball, Fly, o Pequeno Guerreiro, etc...

2 horas atrás, Raphael disse:

Esses esquetes passaram pouco mesmo, em Janeiro de 2001 já pararam, foi mais no finalzinho de 2000.

Ah, por isso que eu não lembrava tanto! 

Postado
19 horas atrás, Jaciinto disse:

Sim, é exatamente as raridades mencionadas que é o diferencial do intervalo, já que as chamadas contidas nele, já tinham sido achadas. E eu também não fazia idéia que Os Anjinhos já passou na Globo, e também foi exibido na Cultura antes de estrear no SBT em 1996, eu só tenho lembranças de assistir no SBT.

Sobre "Os Anjinhos" isso provavelmente ocorreu pq o desenho começou a ser transmitido na TV americana em 1991, mas só chegou aqui em 1995/95 quando a Nickelodeon veio para o Brasil.

O que pode ter acontecido é uma compra direto dos Estados Unidos antes, afinal o desenho estava fazendo um enorme sucesso por lá, era o carro chefe da Nick por anos.

Postado

Gente!

Alguém tem The Loud House para baixar? Talvez no drive.

Tem um canal bom no youtube mas ele está perdendo videos, ou privando não sei dizer, só sei que muitas partes de videos simplesmente não consigo assistir então cenas e finais de episódios nunca vi.

Eu tentei baixar pelo telegram, só que os videos são muito grandes demora horas para baixar e eu acabo desistindo.

Todo mundo só fala para baixar no site REDE DE CANAIS porém, eu não consigo baixar NADA lá! 

• 3 semanas depois...
Postado

https://youtu.be/vR50vg3aY8E?si=cztzFf7j2c_E063m

@RaphaelEsses curtas do Muttley foram gravados por você, em que ano, mais ou menos? Eu lembro deles passarem mais dentro do Sábado Animado, Festolândia e no Bom Dia & Cia em 2001 e início de 2002, como a logomarca do SBT é a mais nova de 2002, fiquei em dúvida.

Esses curtas eu acho melhores que os episódios normais em que eles correm atrás do Pombo.

Postado

Os episódios do Muttley postados nesse canal não fui eu que gravei apesar da conta ser minha, são vídeos em 240p de um antigo ripador que usava a marca TV Flashback.

As últimas exibições desses desenhos do Muttley foram em 2016 no Carrossel Animado, essa gravação abaixo em HD foi feita por mim no referido ano:

Sobre as exibições do Sábado Animado, o Sbt adorava exibí-los no programa para acertar horário visto que possuem 3 minutos de duração, as gravações do TV Flashback são de meados de 2007, depois disso saiu do ar por uns anos e voltou em 2013, ficando até 2015.

Postado
57 minutos atrás, Raphael disse:

Os episódios do Muttley postados nesse canal não fui eu que gravei apesar da conta ser minha, são vídeos em 240p de um antigo ripador que usava a marca TV Flashback.

As últimas exibições desses desenhos do Muttley foram em 2016 no Carrossel Animado, essa gravação abaixo em HD foi feita por mim no referido ano:

Sobre as exibições do Sábado Animado, o Sbt adorava exibí-los no programa para acertar horário visto que possuem 3 minutos de duração, as gravações do TV Flashback são de meados de 2007, depois disso saiu do ar por uns anos e voltou em 2013, ficando até 2015.

Entendi. É curioso que eles não exibiam, e pelo que eu lembro nunca exibiram a abertura original do "Muttley, o Magnífico" e exibiam com a abertura normal dos episódios de 11/12 minutos, gozado!!!

Postado

E também nunca exibiam as esquetes "Piadinhas".

Postado
Em 15/06/2025 às 11:40, Raphael disse:

Nessa época X-Men era a última atração do programa, entregando para o Festolândia por volta de 12h20: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1711200305.htm

E foi assim por muitos anos, lembro que estudava à tarde e nem sempre conseguia assistir X-Men, e era um dos meus favoritos.

Em 15/06/2025 às 11:40, Raphael disse:

E poxa, Rafael Miguel aparece num comercial da Caixa nesse intervalo. :(

Eu ia até perguntar, porque parecia com ele e ninguém falou isso nos comentários do vídeo, mas é ele mesmo -_-

Postado

Raríssimo trecho dublado, gravado do SBT entre 1989 e 1992, no Show Maravilha, do raro desenho "As Famílias Silvestres":

Intervalos do Chaves em Julho de 2000, com uma chamada de "O Rei do Pedaço" que era exibido no Festolândia no final das manhãs, aos 3:34:

Postado

Pessoal, andei olhando a programação da Rede Brasil e vi que há uma "Sessão Hanna Barbera" às 4h30, 5h e 7h em dias diferentes, além de uma "Sessão Oriental" que passa "Speed Racer". Já vi algumas séries antigas que eles também transmitem, mas nunca calhou de estar passando desenho quando eu passo por lá. 

Aqui na Região Metropolitana de SP, a Rede Brasil está no canal 12 digital, e sei que também está disponível em outros lugares pelo sinal digital e pela parabólica. Segue a programação para quem quiser conferir: https://rbtv.com.br/programacao

• 3 semanas depois...
Postado

Intervalo de 1998, com vinheta do Papaléguas do SBT Kids e chamada do Fantástico Mundo de Bobby:

Desenho do Free Wiily (raro) exibido no Sábado Animado em 2009:

https://youtu.be/uZV2gGv-bug?si=LBV1UbDbNVeC82cA

Episódio de Nossa Turma exibido no SBT em 2004, no Sábado Animado:

Editado por Jaciinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.