Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu estou começando a gostar muito de Kid Vs Kat.Eu geralmente não gosto de desenhos que não tem contorno,deste eu abro uma exceção principalmente pq é sim contornado,não todo mais é.E a história é bem legal,embora lembre um pouco Invasor Zim,mas ainda assim é um pouco mais original.

Alguém pode me dizer em que temporada já tá apassando?

É um dos poucos desenhos atuais e da Disney q gosto no momento.

Postado

Passou Hércules hj na Globo,e também passou Luluzinha,adorei fazia tempo que não assistia.

Postado

Cara eu vi Hércules e não vi Luluzinha,q pena eu gosto tanto desse desenho.

Não sabia que a Globo dava esses filmes na TV Globinho.Uma vez deu Robin Hood da Disney mas foi antes,no festival de desenhos que antigamente(acho)passava antes da TV Globinho e as sábados.

Postado

Luluzinha passou no festival de desenhos depois da Tv Globinho na parabólica.Se não me engano acordei hj cedo para ver,e vi no Festival de Desenhos Tarzan,não sei se era filme,ou o que.

Postado

O SBT exibia Máscaras a pouco tempo, depois parou e agora voltou

O desenho é bem antigo. O SBT deveria criar uma faixa de desenhos clássicos

E o Bom Dia & Cia deveria apresentar apenas as novas animações

Postado

Luluzinha passou no festival de desenhos depois da Tv Globinho na parabólica.Se não me engano acordei hj cedo para ver,e vi no Festival de Desenhos Tarzan,não sei se era filme,ou o que.

Se era cedo, naturalmente só na parabólica exibe "Tarzan - a série animada da Disney". Para SP exibem na Madrugada "Team Galaxy" e "Pucca", só não sei se já mudou.

Postado

Hj eu assisti um pouco e não parecia o filme do Tarzan,mas era ele,deve ser o desenho.Outro dia eu liguei estava passando Donald.

Postado

Em alguns canais a programação da parabólica é meio bagunçada com cortes, tapa buracos e programações independentes, mas em outros canais como a Globo passam vários desenhos legais, estou pensando em adquirir parabólica para gravar tudo.

Postado

Em alguns canais a programação da parabólica é meio bagunçada com cortes, tapa buracos e programações independentes, mas em outros canais como a Globo passam vários desenhos legais, estou pensando em adquirir parabólica para gravar tudo.

Recomendo o receptor Midiabox, pois ele é analógico, digital e HD. São mais de 60 canais, comprei ele e não me arrependo.

Postado

Mas se é tapa buraco na parabolica não fica ruim não?Digo tem muitos cortes?

Essa á uma das sortes de quem tem parabolica.

No domingo a alguma coisa parecida?Ou é só nos dias de semana que tem isso?

Quais desenhos que a Globo passa sábado de manhã?

Rapahel vc tem visto algum desenho tapa buraco de madrugada?

Alguém sabe de Jovens Titãs voltou também a passar no SBT?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Que eu saiba não tem nenhum corte Pópis.Só quando o horário fica curto.

Festival de Desenhos passa de Segunda a Sábado.

Postado

Mas se é tapa buraco na parabolica não fica ruim não?Digo tem muitos cortes?

Nenhum.

Quais desenhos que a Globo passa sábado de manhã?

Quando não tem treino de Fórmula 1: Bob Esponja, Adolepeixes, As Aventuras de Jackie Chan, Os Incríveis Espiões, Os Vingadores, Longa Animado, Kung Fu Panda a Série Animada.

Quando tem treino de Fórmula 1: Bob Esponja (as vezes sim, as vezes não), Adolepeixes, Os Padrinhos Mágicos, As Aventuras de Mickey e Donald (Esporadicamente), Longa Animado, Kung Fu Panda a Série Animada.

Rapahel vc tem visto algum desenho tapa buraco de madrugada?

Para SP exibem na Madrugada "Team Galaxy" e "Pucca", só não sei se já mudou.

Postado

Ah e Raphael,também exibem um filme de vez em quando.

Postado

Já escrevi "longa animado". ;)

Postado

Ah,li depressa e nem vi o Longa Animado.Esses filmes,a maioria que exibem é da Disney Clássicos né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025. 18:01 - O primo do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    E algumas cenas exibidas no ''Falando Francamente'' da Sônia Abrão.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Era totalmente inédito no Brasil, tirando esquete dos ladrões que tinha saído no DVD da Imagem Filmes
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.