Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Muito bom,Bom para a Globo aprender á valorizar seus desenhos,quem mandou tirar a TV Globinho,e parar de exibir as 3 Espiões

Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos.

Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo.

Editado por Raphael

Postado

Mas a Globo não estará perdendo nada com isso, já o exibiram bastante e como estão investindo pouquíssimo em desenhos, não quiseram renovar o contrato com a Marathon. Se a Rede TV está pegando esses desenhos, creio que eles irão continuar com o mesmo índice de audiência, visto que já são repetidos.

Mas enfim, Três Espiãs Demais é um ótimo desenho e é muito bom revê-lo novamente.

Idem,mas do mesmo jeito acho que a Globo fez mal em parar de investir em desenhos animados.

Postado

Faz tempo que não vejo esse desenho, gostaria de assistir novamente.

Por sorte o CN tem exibido, assim eu assisto.

Postado

E os desenhos da Televix, a RedeTV não vai exibir mais ? :non:

Postado

Alguém pode me dizer quais desenhos passam de manhã na Rede TV?

Postado

Alguém pode me dizer quais desenhos passam de manhã na Rede TV?

Eu acho (não tenho certeza) que é Gormiti e Johnny Test.

Postado

Parece que eu vi Pokemon lá tbm.

Postado

Não só estes 2 mesmo.

Postado

Acho que a globo vai ficar só com Os pequenos espioes, já que o 3 espias está muito saturado

acho que a TV globinho vai voltar quando Eles decidirem tirar o "vale a pena ver denovo" e colocar fátima bernardes no lugar, um horario otimo para competir com a record

Postado

Verdade Restorante,TV Globinho tem que voltar.

Postado

Verdade Restorante,TV Globinho tem que voltar.

Então curte :P, digo, Depois que o Bem-estar veio na grade da globo a audiencia ficou razoavel, e a fátima agora. A globo quer é dar os pontos de graça ao SBT
Postado

acho que a TV globinho vai voltar quando Eles decidirem tirar o "vale a pena ver denovo" e colocar fátima bernardes no lugar, um horario otimo para competir com a record

Ou seja... nunca ! :cap:

Postado

Ou seja... nunca ! :cap:

Não rogue praga Raphael :P Depois da baixa audiencia da nova novela, a globo vai livrar do "Vale a pena" e colocar Tv globinho de volta

#Voltatvglobinho@FUCH

Postado

"Vale a pena ver de novo" está na grade há anos assim como Malhação, não querem e não vão tirar.

Mas vamos voltar aos desenhos animados, isso é assunto para o tópico da Globo. :joinha:

Postado

Eu gosto de "Três espiães demais" mas não muito.Via de vez em quando.Hj quando está passando eu até vejo mas é mais por causa das lutas e missões.

É estranho que eu ter sido adolescente e não ter gostado mais ainda do desenho.

Eu tenho saudades mesmo é de Martim Mistery que é do mesmo estudio.

Outra coisa pra mim desenho com personagens adolescentes é mais Jovens Titãs.

Hj deu "O Máscara"?

Editado por Pópis-Iara

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.