Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

O Novo Pica Pau é aquele que o Pica Pau mora numa casa da árvore?

Postado

Nunca assistiu? Repete tanto na Record...

Postado

Assistir eu ja assisti todos,mais é que a record mistura,ai não sei qual é de tal programa.Suponho que esse que vc estava dizendo era aquele de imagem mais colorida e dublagem diferente,aquele o Pica-Pau é vizinho do Leôncio.

Postado

O Novo Pica-pau é exibido aos domingos das 09h ás 11h, competindo com Chaves

Postado

Suponho que esse que vc estava dizendo era aquele de imagem mais colorida e dublagem diferente,aquele o Pica-Pau é vizinho do Leôncio.

:s_success:

http://www.youtube.com/watch?v=DuOF9ICpraA

O Novo Pica-pau é exibido aos domingos das 09h ás 11h, competindo com Chaves

Começa ás 09h45 e vai até 11h, depois vem o velho das 11h ás 12h20.

Postado

Isso, se não me engano eles cortam bastante o velho aos domingos, certo?

Postado

Tem em video?No seu PC?Se for upa pra mim!

Já, está aqui: http://bit.ly/TZsZhe

Isso, se não me engano eles cortam bastante o velho aos domingos, certo?

Antes eles ficam mexendo na velocidade de alguns desenhos pra socar no horário, mas nem todos só alguns, a partir do Meio Dia vem as tesouradas até terminar.

Postado

Já, está aqui: http://bit.ly/TZsZhe

Valeu aí Raphael!!

Vou baixar esse.

Uma pergunta os episódios do popeye tão todos completos sem algum corte?Vc não disse q iria gravar e esperar reprises para ver se passa mesmo completo.

O bom de vc gravar é q acho q não tem muitos episódios no youtube.

Vc me ajudou nisso,queria te ajudar também.

Postado

A Band andou cortando alguns conforme a necessidade deles de encaixar no horário, se bem que não precisa fazer isso mas enfim...

Alguns que foram exibidos com cortes há duas semanas foram reprisados sem cortes, outros que eles poluem com propagandas eu espero uma reprise para fazer remendos nas partes dessas propagandas e assim conseguir o episódio limpo e completo. :ohok:

Postado

A versão que a Record passa do Pica Pau velho é a do cinema, a da televisão ou é misturado?

Postado

São as cópias americanas para a TV, dos Shows do Pica Pau.

Postado

E pelo que eu li na Wikipédia, esse Popeye que está sendo exibido na Band é o de 1978

Postado

Sim, episódios produzidos de 1978 à 1981.

Postado

Pensei q era bem mais velho.Mais ou menos lá pelos anos de 40 sei lá...

Postado

Essa fase que está passando na Band é velha mas não tanto.

As fases mais antigas são da Fleischer, Paramount e da própria King Features Syndicate.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.