Ir para conteúdo

Projeto "Legendas CH" - Organização

Featured Replies

Postado

Calma, Bê, não priemos cânico.

Postado
Eu e Motodoido tamos esperando a tradução do Chez. O episódio que íamos legendar eu não consegui, por ser em WMV, bugou o Subtitle Workshop. Tentei importar no Movie Maker e em outros editores e nenhum aceitava. oO

Rpz...é só vc transformar esse video em outro de formato, muito simples! Use essse programa:"Media Coder", é "facil" de usar e ótimo programa!

Se vc's quiserem usar esse programa me diga que eu deixo umas configurações para ajudar vc's!

O Chíllian nem mandou pra eu adaptar ainda. =/

Eita Gustavo desculpa aí vei, mas hj mesmo eu vou te mandar uma texto por MP, blz? mas garanto que vc não terá nem trabalho direito! hehe

Ele ficou encarregado de quê, de traduzir ou de legendar?

Eu fiquei encarregado de traduzir, mas como nós estamos precisando de um sicronizador eu estou fazendo o papel de Seu Madruga(traduzindo, soncronizando, carpinteiro, sapateiro, vededor de blãoeshehe). Mas eu ja terminei de traduzir, e só estou terminando de organizar o arquivo no word para mandar ele completo para o Gustavo!

Postado

Estou no aguardo. :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

E aí, Chillian e Gustavo, como anda?

Chez, você tá vivo?

Postado

Naum deu im nada esse projeto né?

Postado
  • Autor
Naum deu im nada esse projeto né?

Meu grupo ao menos tava trabalhando, só que o Chez não aparece tem dias.

Postado

Calma estou vivo acontece que estou estudando, e nunca mais vi o Gustavo, mas a tradução está pronta, não estou com pressa pois não temos sincronizador! ;)

Mas garanto está massa a tradução!

Postado

Caramba, o Chez sumiu do MSN e do Fórum, não sei o que aconteceu com ele :(

Postado

Eu estava viajando essa semana, Chílian, mas eu disse que você podia mandar no meu email. Mande lá para eu adaptar. Depois arranjamos um sincronizador.

Mande para o gustavo.henrique.alves@hotmail.com. :blackpower:

Abraços.

Postado

Blz Gustavo mas eu só poderei mandar uma 15:30 pois estou um pouco ocupado com meu:

PROJETO DUBLAGEM CH!!

Participe vc tbm!

kkkkk :D

Postado
  • Autor

Vi o Chez no MSN, sinal que tá vivo! \o/

Só que eu tava ocupado, nem deu pra falar com ele. :(

Thiago, acho que vamos ter de arranjar um substituto. :\

• 3 semanas depois...
Postado

Caramba, o projeto parou?

Ah, precisamos de um novo tradutor, o Chez até hoje não mandou o vídeo do Último Chapolin...

Postado

hehe infelizmente eu tbm não estou muito intusiasmado com isso, pois ja terminei de fazer a tradução e olhe que deu um trabalho do "baralho", mas como minha equipe de 2 não tem um sincronizador, então...

Postado

Chíllian, você poderia vir pra equipe minha e do Rapha ;)

Postado
  • Autor

E o Gustavo vai ficar sozinho? Não, Thiago, deixa como tá. Só temos que esperar o Chez aparecer. E outra, se não andarmos rápido no nosso grupo, já não vai dar para eu continuar, eu to me afastando do Casa CH neste fim de ano justamente por falta de tempo, só devo voltar nas férias. Se não formos acelerando isso aí, vou me desligar do grupo, nas férias eu volto no grupo que der para voltar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.