Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

O primeiro Sábado Animado de 2016 promete ótimas atrações: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

O longa metragem super hilário dos Tiny Toon "Férias de Verão" reaparece após um descanso durante o ano de 2015.

Tem também os clássicos "Looney Tunes", "Super Amigos" e a volta de "Maguila, o Gorila", que estava fora do ar desde 2013.

"Os Pinguins de Madagascar" e "Kung Fu Panda" que não são de se jogar fora seguem em cartaz no programa.

Assistam !

Bob Esponja também será exibido, para fechar com chave do ouro no trio da Nick.

• Respostas 4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

882

• Raphael

551

• HOMESSA

194

• Luciano Junior

178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Legal,"Superamigos" e "Maguila".

Postado

Será que vão mudar os horários dos desenhos? Esse super amigos que vai passar é só com os super herois da DC,é que no Tooncast passa uma versão em que eles tem companhia de dois jovens e um cachorro.

Postado

Eu acho que o Sbt não tem esse ''Superamigos'' que exibem na Tooncast.

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu acho que o Sbt não tem esse ''Superamigos'' que exibem na Tooncast.

Que eu saiba o sbt tem todas as temporadas dos super amigos

Editado por gustavo lins
Postado

Poxa,não sabia disso.Não me lembro de ter visto esse do ano de 1973 no Sbt.

Postado

A mer** é que o sbt repete muito os episodios

Postado (editado)

Mudando um pouco de assunto,hoje, no Paramount,exibiram esse longa do ''Charlie Brown''.Pena não ser versão MAGA.

Editado por homessa
Professor Inventivo
Postado (editado)

Passava no sábado animado entre 96 e 99 se não me engano, por volta das 11 da manhã. Depois parou e voltou a passar de novo mas não me lembro quando. E aí tiraram de vez e colocaram os mais novos, que eu acho que passa até hoje. Nessa época dos anos 90 tinha uns desenhos avulsos do Batman e do Super-Homem também, eu não perdia o Sábado Animado nessa época, além de eu ser criança passava uns desenhos bem legais.

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Postado

Será que vão mudar os horários dos desenhos? Esse super amigos que vai passar é só com os super herois da DC,é que no Tooncast passa uma versão em que eles tem companhia de dois jovens e um cachorro.

Não seriam os Super Gênios?

Postado

Não seriam os Super Gênios?

Não seria Super Gêmeos?Mesmo assim,não são dos Super Gêmeos que ela está falando.

Postado (editado)

Não. O super amigos e cia,são acompanhados de dois jovens/crianças comuns e um cachorro, mas com capa de super herois. Os super gêmeos não apareciam nessa fase.

Aqui uma foto, os 3 ao lado da mulher maravilha.

giphy.gif

Essa temporada que eu acho meio sem graça. Assistia um pouco no inicio do ano e não gostei. Acho que estavam tentando fazer o inverso que fizeram com Scooby doo. Sabe,naquelas temporadas onde tinham participações especiais.

Editado por Usagi chan
Postado

Não seria Super Gêmeos?Mesmo assim,não são dos Super Gêmeos que ela está falando.

Aonde passa Os Super Gêmeos? rsss Só tenho 5 episódios dublados e isso porque comprei de um vendedor no início do ano. São raros pra achar. hehe

Professor Inventivo
Postado

Esse desenho dos Super Gêmeos, faz tempo que não vejo falar dele. Como eu já disse acima, há uns 10 ou 15 anos atrás o sbt voltou a passar vários clássicos, esse é um deles.

• Curtir 1
Postado

Nem sabia disso, @Professor Inventivo, achava que tinha bem mais tempo que não era exibido aqui no Brasil. Há 15 anos atrás eu já acompanhava o SBT, mas era muito pequeno, não me lembro de quase nada. É sempre bom aprender mais sobre desenhos e séries antigas com o pessoal mais velho que a gente. :D

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      216

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      3660

Quem lembrou de CH

3. chavesmaniaco1002
      3069

Exibições de Chaves no SBT

4. Elias Augusto
      3069

Exibições de Chaves no SBT

5. Elias Augusto
      422

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...