DESENHOS ANIMADOS
-
Atividades
-
115
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Aposta do dia 11/06: CHAVES Ser professor é padecer no inferno (1975) A Cruz Vermelha (1974) O festival da burrice (1974) Uma lição de boxe (1974) Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) Os gatinhos do Chaves (1979) O dia dos namorados - parte 1 (1979) CHAPOLIN O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) A Guerra de Secessão / Mão negra (1974) Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) A volta da corneta paralisadora (1975) -
328
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Eu tenho um aplicativo na Roku TV que dá acesso a diversas afiliadas do SBT, entre elas uma TV Alterosa, mas infelizmente não sei de qual das emissoras dela se trata. Hoje o canal não estava funcionando e eu não pude saber que episódio exibiram por lá, apesar de ter tentado inúmeras vezes. Sabe que episódio exibiram na sua região? -
328
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
@Doutor Chimoltrúfio você tem acesso a qual emissora da TV Alterosa? Aqui na minha região tenho a TV Alterosa Centro-Oeste, mas existem outras 4 emissoras da Rede Alterosa. Pelo que eu procurei saber, aparentemente o sinal principal (Alterosa Belo Horizonte) e o do Sul de Minas não exibem Chapolin, já o da Zona da Mata e região Leste eu não tenho informações.- 1
-
-
304
Sonhos CH
Sonhei que o SBT começava a exibir os episódios com a nova dublagem. -
115
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Opa, agradecido pela citação!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora