Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

@Doutor Delgadinho Tiny Toons, Pinky e o cérebro, Freakzoid, um conto americano. 

Postado
Spoiler

Achava  legal   essa versão do Scooby Doo  apesar de ser  estranha por não  ter todos os personagens tradicionais do grupo como o Fred e a Velma, alguém mais gostava ?

Postado

@Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto.

Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. 

A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito. 

Postado
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto.

Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. 

A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito. 

Passou no Sbt , não lembro do ano mas foi primeira metade da década de 2000 se eu nao me engano  , embora eu goste dessa versão e da clássica com todos os personagens, com certeza Scooby Doo não era o meu favorito da HB. 

Postado
  • Este é um post popular.

Voltando aquele assunto do Pica-Pau (Mas de novo?!) eu esqueci de dizer que eu gosto do Novo Pica-Pau e não só do clássico.

Aliás, depois se eu me lembrar, faço uma lista dos episódios do Pica-Pau antigo que eu não curto muito (Espero que os fãs do Pica-Pau daqui do FUCH não me xinguem por causa disso :P :muttley: :tonguemad:)

Postado
15 minutos atrás, Chapolin disse:

Voltando aquele assunto do Pica-Pau (Mas de novo?!) eu esqueci de dizer que eu gosto do Novo Pica-Pau e não só do clássico.

Aliás, depois se eu me lembrar, faço uma lista dos episódios do Pica-Pau antigo que eu não curto muito (Espero que os fãs do Pica-Pau daqui do FUCH não me xinguem por causa disso :P :muttley: :tonguemad:)

desde que não inclua o das cataratas nos que você não gosta, tá perdoado:P

Postado

@Doutor Delgadinho Não, esse das cataratas é um clássico e um dos meus favoritos :s_success:

Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso:

picapau.jpg

:lol:

Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

picapau.jpg

Aponto isso como a cena mais conhecida desse desenho, na minha opinião. :P

Postado

Acho até que quem nunca viu Pica Pau direito conhece essa cena por ser classica e ter virado meme. Inclusive quando um time é rebaixado fazem muito isso ahhahah

Também há grupos de fãs que se organizam para irem a uma cachoeira vestidos de capa de chuva amarela só para recriar essa cena. 

Postado
13 horas atrás, Chapolin disse:

@Doutor Delgadinho Não, esse das cataratas é um clássico e um dos meus favoritos :s_success:

picapau.jpg

Aaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem como não conhecer, eu via isso na TV com 5 ou 6 anos de idade, épico!

Postado

O episódio das cataratas é um clássico. Não é a toa que foi incluído com o filme do Pica-Pau no DVD.

Eu chegava da escola e corria para assistir na Record a dobradinha Todo Mundo Odeia o Chris/Pica-Pau de tarde. Pena que não tem mais.

Postado
2 horas atrás, Luciano J. disse:

Eu chegava da escola e corria para assistir na Record a dobradinha Todo Mundo Odeia o Chris/Pica-Pau de tarde. Pena que não tem mais.

Eu via antes de ir pra escola, passava uma 10h30 da manhã no SBT. Todo dia tinha 4 ou 5 episódios, eu não gostava quando exibiam o "Pica Pau Biruta" da década de 40.

Quando eu passei a estudar de manhã em 1999, passaram a exibir por volta do Meio dia revezando com desenhos da HB como Tom & Jerry e Dick Vigarista.

Postado

No aniversário do Cartoon Network a emissora vai apresentar um bloco de duas horas de clássicos na madrugada desta Segunda para o feriado de Terça Feira, a partir da meia noite, segue um print que tirei com o conteúdo da faixa:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

No aniversário do Cartoon Network a emissora vai apresentar um bloco de duas horas de clássicos na madrugada desta Segunda para o feriado de Terça Feira, a partir da meia noite, segue um print que tirei com o conteúdo da faixa

Aproveita e grava raphael, vai que surgi uma raridade.

Editado por gustavo lins

Postado

Vou assistir, com certeza! :D

Amanhã também vai ter uma vai ter uma live do CN no Youtube só com desenhos antigos às 15h30.

Editado por Luciano J.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.