Postado 26 de Abril de 2018 7 anos @Doutor Delgadinho Tiny Toons, Pinky e o cérebro, Freakzoid, um conto americano.
Postado 26 de Abril de 2018 7 anos Spoiler Achava legal essa versão do Scooby Doo apesar de ser estranha por não ter todos os personagens tradicionais do grupo como o Fred e a Velma, alguém mais gostava ?
Postado 26 de Abril de 2018 7 anos @Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto. Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito.
Postado 27 de Abril de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Usagi chan disse: @Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto. Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito. Passou no Sbt , não lembro do ano mas foi primeira metade da década de 2000 se eu nao me engano , embora eu goste dessa versão e da clássica com todos os personagens, com certeza Scooby Doo não era o meu favorito da HB.
Postado 28 de Abril de 2018 7 anos Este é um post popular. Voltando aquele assunto do Pica-Pau (Mas de novo?!) eu esqueci de dizer que eu gosto do Novo Pica-Pau e não só do clássico. Aliás, depois se eu me lembrar, faço uma lista dos episódios do Pica-Pau antigo que eu não curto muito (Espero que os fãs do Pica-Pau daqui do FUCH não me xinguem por causa disso )
Postado 28 de Abril de 2018 7 anos Este é um post popular. 15 minutos atrás, Chapolin disse: Voltando aquele assunto do Pica-Pau (Mas de novo?!) eu esqueci de dizer que eu gosto do Novo Pica-Pau e não só do clássico. Aliás, depois se eu me lembrar, faço uma lista dos episódios do Pica-Pau antigo que eu não curto muito (Espero que os fãs do Pica-Pau daqui do FUCH não me xinguem por causa disso ) desde que não inclua o das cataratas nos que você não gosta, tá perdoado
Postado 28 de Abril de 2018 7 anos Este é um post popular. @Doutor Delgadinho Não, esse das cataratas é um clássico e um dos meus favoritos Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso:
Postado 28 de Abril de 2018 7 anos 7 horas atrás, Chapolin disse: Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso: Aponto isso como a cena mais conhecida desse desenho, na minha opinião.
Postado 28 de Abril de 2018 7 anos Acho até que quem nunca viu Pica Pau direito conhece essa cena por ser classica e ter virado meme. Inclusive quando um time é rebaixado fazem muito isso ahhahah Também há grupos de fãs que se organizam para irem a uma cachoeira vestidos de capa de chuva amarela só para recriar essa cena.
Postado 28 de Abril de 2018 7 anos 13 horas atrás, Chapolin disse: @Doutor Delgadinho Não, esse das cataratas é um clássico e um dos meus favoritos Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso: Aaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem como não conhecer, eu via isso na TV com 5 ou 6 anos de idade, épico!
Postado 28 de Abril de 2018 7 anos O episódio das cataratas é um clássico. Não é a toa que foi incluído com o filme do Pica-Pau no DVD. Eu chegava da escola e corria para assistir na Record a dobradinha Todo Mundo Odeia o Chris/Pica-Pau de tarde. Pena que não tem mais.
Postado 28 de Abril de 2018 7 anos 2 horas atrás, Luciano J. disse: Eu chegava da escola e corria para assistir na Record a dobradinha Todo Mundo Odeia o Chris/Pica-Pau de tarde. Pena que não tem mais. Eu via antes de ir pra escola, passava uma 10h30 da manhã no SBT. Todo dia tinha 4 ou 5 episódios, eu não gostava quando exibiam o "Pica Pau Biruta" da década de 40. Quando eu passei a estudar de manhã em 1999, passaram a exibir por volta do Meio dia revezando com desenhos da HB como Tom & Jerry e Dick Vigarista.
Postado 29 de Abril de 2018 7 anos No aniversário do Cartoon Network a emissora vai apresentar um bloco de duas horas de clássicos na madrugada desta Segunda para o feriado de Terça Feira, a partir da meia noite, segue um print que tirei com o conteúdo da faixa:
Postado 29 de Abril de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Raphael disse: No aniversário do Cartoon Network a emissora vai apresentar um bloco de duas horas de clássicos na madrugada desta Segunda para o feriado de Terça Feira, a partir da meia noite, segue um print que tirei com o conteúdo da faixa Aproveita e grava raphael, vai que surgi uma raridade. Editado 29 de Abril de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 29 de Abril de 2018 7 anos Vou assistir, com certeza! Amanhã também vai ter uma vai ter uma live do CN no Youtube só com desenhos antigos às 15h30. Editado 29 de Abril de 2018 7 anos por Luciano J.
Crie uma conta ou entre para comentar