Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

@Doutor Delgadinho Tiny Toons, Pinky e o cérebro, Freakzoid, um conto americano. 

• Curtir 2
Doutor Delgadinho
Postado
Spoiler

Achava  legal   essa versão do Scooby Doo  apesar de ser  estranha por não  ter todos os personagens tradicionais do grupo como o Fred e a Velma, alguém mais gostava ?

Postado

@Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto.

Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. 

A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito. 

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho eu só ouvi falar dessa versão, não me recordo de ter visto.

Essa versão é uma tentativa da HB de reformular a série para continua-la, melhora-la, pois a audiência estava baixa e o produto estava desgastado. Porém ele só durou uns 13 episódios segundo um video do canal "Você não sabia" o publico não gostou de certas mudanças. 

A HB só conseguiu melhorar as coisas em relação a Scooby doo quando resolveram fazer "O pequeno scooby doo" esse sim foi muito bem aceito. 

Passou no Sbt , não lembro do ano mas foi primeira metade da década de 2000 se eu nao me engano  , embora eu goste dessa versão e da clássica com todos os personagens, com certeza Scooby Doo não era o meu favorito da HB. 

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso:

picapau.jpg

:lol:

Aponto isso como a cena mais conhecida desse desenho, na minha opinião. :P

• Curtir 1
Postado

Acho até que quem nunca viu Pica Pau direito conhece essa cena por ser classica e ter virado meme. Inclusive quando um time é rebaixado fazem muito isso ahhahah

Também há grupos de fãs que se organizam para irem a uma cachoeira vestidos de capa de chuva amarela só para recriar essa cena. 

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
13 horas atrás, Chapolin disse:

@Doutor Delgadinho Não, esse das cataratas é um clássico e um dos meus favoritos :s_success:

Aliás, eu gostava demais quando acontecia isso:

picapau.jpg

:lol:

Aaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem como não conhecer, eu via isso na TV com 5 ou 6 anos de idade, épico!

• Curtir 2
Postado

O episódio das cataratas é um clássico. Não é a toa que foi incluído com o filme do Pica-Pau no DVD.

Eu chegava da escola e corria para assistir na Record a dobradinha Todo Mundo Odeia o Chris/Pica-Pau de tarde. Pena que não tem mais.

Professor Inventivo
Postado
2 horas atrás, Luciano J. disse:

Eu chegava da escola e corria para assistir na Record a dobradinha Todo Mundo Odeia o Chris/Pica-Pau de tarde. Pena que não tem mais.

Eu via antes de ir pra escola, passava uma 10h30 da manhã no SBT. Todo dia tinha 4 ou 5 episódios, eu não gostava quando exibiam o "Pica Pau Biruta" da década de 40.

Quando eu passei a estudar de manhã em 1999, passaram a exibir por volta do Meio dia revezando com desenhos da HB como Tom & Jerry e Dick Vigarista.

• Curtir 1
Postado

No aniversário do Cartoon Network a emissora vai apresentar um bloco de duas horas de clássicos na madrugada desta Segunda para o feriado de Terça Feira, a partir da meia noite, segue um print que tirei com o conteúdo da faixa:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado (editado)
3 minutos atrás, Raphael disse:

No aniversário do Cartoon Network a emissora vai apresentar um bloco de duas horas de clássicos na madrugada desta Segunda para o feriado de Terça Feira, a partir da meia noite, segue um print que tirei com o conteúdo da faixa

Aproveita e grava raphael, vai que surgi uma raridade.

Editado por gustavo lins
Postado (editado)

Vou assistir, com certeza! :D

Amanhã também vai ter uma vai ter uma live do CN no Youtube só com desenhos antigos às 15h30.

Editado por Luciano J.
  • Uau 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      100

Donkey Kong

2. Eu acho...
      1

Big FUCH Brasil - Especial 10 anos

3. Eu acho...
      148

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. O Pirata Alma Negra
      148

5. Raphael
      148

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...