Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eu gosto, mas tem vários episódios que ele faz pesquisas em seu computador para chegar à procedimentos para salvá-la.

É assim o episódio,o Estácio está doente e Muriel quer achar uma receita para um remédio afim de cura-lo,então Coragem pesquisa no computador.Quando ele sai para esperar carregar a tal receita,o PC pega virus e Muriel vai para aquele quarto para perguntar ao coragem se já conseguiu e o computador pede para ela apartar o botão X e quando aperta,a mulher entra no computador.Coragem vê tudo e usa o scanner para fazer o mesmo e salva-la de um virus.

Postado

Não lembro o nome desse, faz tempo que não assisto.

Postado

É que eu achei dois canais do desenho no Youtube.

Queria saber logo o titulo para não ficar indo de video em video.

• 3 semanas depois...
Postado
Cartoon Network reprisa Pokémon: Branco e Preto em janeiro

pokemon-anmtv-cn.jpg

Aproveitando o mês de férias escolares e ao mesmo tempo visando um considerável aumento na audiência, o Cartoon Network decidiu dar um pequeno agrado para aqueles que ainda não conseguiram acompanhar ou perderam alguns episódios de Pokémon: Branco e Preto (Black & White).

A partir do dia 2 de janeiro (terça), a décima quarta temporada do anime começa a ser reprisada de segunda à sexta, às 12h. A reprise do episódio de sexta acontecerá aos sábados, sempre às 16h30.

A décima quarta temporada da série estreou em março no canal – inicialmente prevista para chegar em fevereiro. A saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está sendo dublada Brasil, e sua estreia está programada para 2013.

ANMTV
Postado

Nunca vi esse,eu acho,a Rede TV já exibiu?

Postado

Não é essa temporada que eles tão passando agora?

Postado

Pokemon já perdeu o folego faz tempo na minha opinião,não é mais o mesmo do comerço dos anos 2000 quando virou mania.Nunca gostei muito desse anime.

Postado

Não é essa temporada que eles tão passando agora?

Se não estou enganado, é da 13ª temporada.

Postado

Nunca vi esse,eu acho,a Rede TV já exibiu?

Não, a Rede TV exibiu até agora só até a 12ª Temporada :joinha:

Postado

Cartoon Network reprisa Pokémon: Branco e Preto em janeiro

pokemon-anmtv-cn.jpg

Aproveitando o mês de férias escolares e ao mesmo tempo visando um considerável aumento na audiência, o Cartoon Network decidiu dar um pequeno agrado para aqueles que ainda não conseguiram acompanhar ou perderam alguns episódios de Pokémon: Branco e Preto (Black & White).

A partir do dia 2 de janeiro (terça), a décima quarta temporada do anime começa a ser reprisada de segunda à sexta, às 12h. A reprise do episódio de sexta acontecerá aos sábados, sempre às 16h30.

A décima quarta temporada da série estreou em março no canal – inicialmente prevista para chegar em fevereiro. A saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está sendo dublada Brasil, e sua estreia está programada para 2013.

ANMTV

Não sou mto fã de Pokemón, mas será uma ótima ideia mesmo.

Editado por Marcos Alexandre
Diminuir quote

Postado

Pra quem gosta ou gostava de Coiote e Papa-Léguas, vejam o episódio em que o Coiote finalmente consegue pegar o Papa-Léguas:

http://www.youtube.com/watch?v=netqpNnGcvI

Postado

Esse foi produzido faz tempo, no final o Papaléguas fica gigante.

Esse curta passava dentro de um "Especial Pernalonga" se não me engano era um do Pernalonga falando sobre a Primavera, passava muito no Sábado Animado.

Postado

Nossa Alan bem legal,esse eu nunca vi.

Postado

Minha lista sobre os filmes da Disney:

Filme preferido: dificil dizer.

Filme que detesto: O galinho Chiken Little

Último filme recente da Disney que eu vi: A princesa e o sapo

Filmes que ainda não vi(mas pretendo ver): Irmão Urso e alguns outros antigos.

Filmes que não quero ver nem que me pagem: Rapunzel e os próximos em 3D.

Série de animação que mais gosto: Aladdin,A pequena sereia,Hércules,Tarzan e Os padrinhos mágicos,Kid V.s.Kat,A turma do Pateta,Timão e Pumba,A hora do recreio,101 dálmatas e o Point do Mickey...por enquanto só me lembro desses.

Séries de animação que gostava um pouco: Bandy e Senhor bigodes,A nova escola do imperador,Os subistitutos,

Série de animação que não gosto: Phinias e Ferb e Adolepeixes(que me lembre só esses).

Se eu lembrar de mais coisas eu edito.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Por que você não gosta de "O galinho Chicken Little"? Você é a primeira que eu vejo dizendo que não gosta. Aliás, também detesto Phineas e Ferb e Adolepeixes

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.