Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Vc gostou mais de "A princesa e o sapo" ou do "Ladrão e o sapateiro"?Acho que é mais o segundo,vc só tá falando nisso.

Nao gostei de o Ladrão e o Sapateiro, so achei curioso alguns fatos do desenho :joinha:

Postado

Provavelmente "A princesa e o sapo" foi o último filme em 2D da Disney.E se todos os próximos forem em 3D será o última animação recente do estudio que vi.Disseram uma vez que "Irmão Urso" que seria o último desse tipo.

Mais imagens:

+O Rei e Eu+

fvl18m.jpg

jjp7h0.jpg2jch4d4.jpg118p01t.jpg

Não coloquei Spoiler pq são poucas imagens.

Pretendo colocar mais quando achar.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Ah, mais animações em 2d sao nostalgicas, principalmente que estao ficando cada vez visualmente mais bonitas. Tudo bem que 3D é legal, mais isso nao...

Postado

Achei um canal com alguns curtas da Disney:

http://www.youtube.com/user/marciodisneycartoons/videos?view=0

Postado

Como eu já disse certa vez, são raros os desenhos um pouco mais recentes que eu goste.

Por exemplo, hilário:

http://youtu.be/lTXy7H7Kw8Y

Do CN eu curto também: "Coragem, o Cão Covarde", "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários" e "Du, Dudu e Edu", só esses mesmo porquê eu assistia no Sbt.

Além disso, curto também o desenho que utilizo no avatar, não sei se alguém conhece mas comecei a assistir quando passava na TV Globinho e já que eu assistia o programa inteiro acabei acostumando: :D

http://youtu.be/DZ_4AL8x9Kg

Postado

Muito legais esse desenhos que você citou Raphael, gostava muito de ver ''George, o rei da floresta''. Looney Toones show, esse ultimo que achei que iria ficar ótimo, na minha opinião ficou muito ruim :(

Postado

Como eu já disse certa vez, são raros os desenhos um pouco mais recentes que eu goste.

Por exemplo, hilário:

http://youtu.be/lTXy7H7Kw8Y

Do CN eu curto também: "Coragem, o Cão Covarde", "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários" e "Du, Dudu e Edu", só esses mesmo porquê eu assistia no Sbt.

Além disso, curto também o desenho que utilizo no avatar, não sei se alguém conhece mas comecei a assistir quando passava na TV Globinho e já que eu assistia o programa inteiro acabei acostumando: :D

http://youtu.be/DZ_4AL8x9Kg

Também gosto desse desenho, é o Alexandre Moreno que dubla o George

Coragem o Cao covarde tambem é muito legal. e arrepiante...

Popis, eu tinha toda coleçao de fabulas da disney, e eu amava aqueles jogos de perguntas que vinham, queria tanto poder jogar novamente

Editado por Gogetareborn
Adicionar "Spoiler" em quote desnecessário

Postado

Rapahel Meninas Super Poderosas,coragem o cão covarde e Du dudu e Edu nem são tão recentes assim,foram criados no final dos anos 90 e comerço de 2000.

Também adoro estes que vc citou,menos Gorge o rei da Floresta e Mansão Foster.Eu vi os desenhos mas não sei pq não gostei deles.

Postado

Rapahel Meninas Super Poderosas,coragem o cão covarde e Du dudu e Edu nem são tão recentes assim,foram criados no final dos anos 90 e comerço de 2000.

Sim, mas me referi que são bem mais recentes comparados com a maioria dos desenhos que eu gosto, que são entre anos 30 e 80.

Postado

Bem eu não sei exatamente os anos dos curtas da Disney e aqueles que dava no Cartoon deveria ser da Worner.Mas provavelmente é lá para 30 e 40.

Claro além daqueles feitos na década da Hannah Barbera dos anos 60,70 e 80...também adoro os dos anos 90 e mais ou menos inicio dos anos 2000 pq foram os últimos suspiros de animações boas de se ver.

Tirando o longa A princesa e o Sapo que é ótimo!

Postado

Os curtas mais importantes da Disney e da Warner foram feitos entre as décadas de 20 e 60.

Editado por Billy Drescher

Postado

A Popis ja disse que n gosta, mais eu curto muito Acampamento de Lazlo, ehueeheehuehuh.

Outro que eu gosto é A Nova Onda do Imperador, por que ensina bastante lições, o do Kronk eu achei mais ou menos.

Postado

A Popis ja disse que n gosta, mais eu curto muito Acampamento de Lazlo, ehueeheehuehuh.

Outro que eu gosto é A Nova Onda do Imperador, por que ensina bastante lições, o do Kronk eu achei mais ou menos.

Vc já viu "A nova escola do imperador"?Também é bem banaca,mas não consegui ver todos os episódios.Voltou a passar na Disney Channel?

Alguém aqui gosta de Jake Long o dragão Ocidental,até que eu gosto desse desenho,uma das poucas séries da Disney que que gosto.

E de X-men Evolution?Eu estou querendo fazer uma fanfic de Wolverine e Kitty(Lincenegra/shadowcat) e pensei que poderia postar o link dela aqui quando tiver pronta e eu publicar no site fanfiction.net.

Postado

Vc já viu "A nova escola do imperador"?Também é bem banaca,mas não consegui ver todos os episódios.Voltou a passar na Disney Channel?

Alguém aqui gosta de Jake Long o dragão Ocidental,até que eu gosto desse desenho,uma das poucas séries da Disney que que gosto.

E de X-men Evolution?Eu estou querendo fazer uma fanfic de Wolverine e Kitty(Lincenegra/shadowcat) e pensei que poderia postar o link dela aqui quando tiver pronta e eu publicar no site fanfiction.net.

Popis, A Nova Escola do Imperador até passa no Disney Channel, mais só passa ás 6:00am.

Nao gosto de Jake Long, nao sei porque, talvez seja por que eu simplesmente n goste desse tema (Menino[a] que foi escolhido[a] para proteger a terra de criaturas magicas), assim como Juniper Lee

Garfield e Seus Amigos é muito engraçado, alem de a Fazenda do Orson

Postado

Eu assistia quando passava na Disney, era bem legal o desenho.

Editado por LuisEnrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.