Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Andy

Recommended Posts

Postado

Vc gostou mais de "A princesa e o sapo" ou do "Ladrão e o sapateiro"?Acho que é mais o segundo,vc só tá falando nisso.

Nao gostei de o Ladrão e o Sapateiro, so achei curioso alguns fatos do desenho :joinha:

Postado (editado)

Provavelmente "A princesa e o sapo" foi o último filme em 2D da Disney.E se todos os próximos forem em 3D será o última animação recente do estudio que vi.Disseram uma vez que "Irmão Urso" que seria o último desse tipo.

Mais imagens:

+O Rei e Eu+

fvl18m.jpg

jjp7h0.jpg2jch4d4.jpg118p01t.jpg

Não coloquei Spoiler pq são poucas imagens.

Pretendo colocar mais quando achar.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Ah, mais animações em 2d sao nostalgicas, principalmente que estao ficando cada vez visualmente mais bonitas. Tudo bem que 3D é legal, mais isso nao...

Postado

Como eu já disse certa vez, são raros os desenhos um pouco mais recentes que eu goste.

Por exemplo, hilário:

http://youtu.be/lTXy7H7Kw8Y

Do CN eu curto também: "Coragem, o Cão Covarde", "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários" e "Du, Dudu e Edu", só esses mesmo porquê eu assistia no Sbt.

Além disso, curto também o desenho que utilizo no avatar, não sei se alguém conhece mas comecei a assistir quando passava na TV Globinho e já que eu assistia o programa inteiro acabei acostumando: :D

http://youtu.be/DZ_4AL8x9Kg

Postado

Muito legais esse desenhos que você citou Raphael, gostava muito de ver ''George, o rei da floresta''. Looney Toones show, esse ultimo que achei que iria ficar ótimo, na minha opinião ficou muito ruim :(

Postado (editado)

Como eu já disse certa vez, são raros os desenhos um pouco mais recentes que eu goste.

Por exemplo, hilário:

http://youtu.be/lTXy7H7Kw8Y

Do CN eu curto também: "Coragem, o Cão Covarde", "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários" e "Du, Dudu e Edu", só esses mesmo porquê eu assistia no Sbt.

Além disso, curto também o desenho que utilizo no avatar, não sei se alguém conhece mas comecei a assistir quando passava na TV Globinho e já que eu assistia o programa inteiro acabei acostumando: :D

http://youtu.be/DZ_4AL8x9Kg

Também gosto desse desenho, é o Alexandre Moreno que dubla o George

Coragem o Cao covarde tambem é muito legal. e arrepiante...

Popis, eu tinha toda coleçao de fabulas da disney, e eu amava aqueles jogos de perguntas que vinham, queria tanto poder jogar novamente

Editado por Gogetareborn
Adicionar "Spoiler" em quote desnecessário
Postado

Rapahel Meninas Super Poderosas,coragem o cão covarde e Du dudu e Edu nem são tão recentes assim,foram criados no final dos anos 90 e comerço de 2000.

Também adoro estes que vc citou,menos Gorge o rei da Floresta e Mansão Foster.Eu vi os desenhos mas não sei pq não gostei deles.

Postado

Rapahel Meninas Super Poderosas,coragem o cão covarde e Du dudu e Edu nem são tão recentes assim,foram criados no final dos anos 90 e comerço de 2000.

Sim, mas me referi que são bem mais recentes comparados com a maioria dos desenhos que eu gosto, que são entre anos 30 e 80.

Postado

Bem eu não sei exatamente os anos dos curtas da Disney e aqueles que dava no Cartoon deveria ser da Worner.Mas provavelmente é lá para 30 e 40.

Claro além daqueles feitos na década da Hannah Barbera dos anos 60,70 e 80...também adoro os dos anos 90 e mais ou menos inicio dos anos 2000 pq foram os últimos suspiros de animações boas de se ver.

Tirando o longa A princesa e o Sapo que é ótimo!

Postado (editado)

Os curtas mais importantes da Disney e da Warner foram feitos entre as décadas de 20 e 60.

Editado por Billy Drescher
Postado

A Popis ja disse que n gosta, mais eu curto muito Acampamento de Lazlo, ehueeheehuehuh.

Outro que eu gosto é A Nova Onda do Imperador, por que ensina bastante lições, o do Kronk eu achei mais ou menos.

Postado

A Popis ja disse que n gosta, mais eu curto muito Acampamento de Lazlo, ehueeheehuehuh.

Outro que eu gosto é A Nova Onda do Imperador, por que ensina bastante lições, o do Kronk eu achei mais ou menos.

Vc já viu "A nova escola do imperador"?Também é bem banaca,mas não consegui ver todos os episódios.Voltou a passar na Disney Channel?

Alguém aqui gosta de Jake Long o dragão Ocidental,até que eu gosto desse desenho,uma das poucas séries da Disney que que gosto.

E de X-men Evolution?Eu estou querendo fazer uma fanfic de Wolverine e Kitty(Lincenegra/shadowcat) e pensei que poderia postar o link dela aqui quando tiver pronta e eu publicar no site fanfiction.net.

Postado

Vc já viu "A nova escola do imperador"?Também é bem banaca,mas não consegui ver todos os episódios.Voltou a passar na Disney Channel?

Alguém aqui gosta de Jake Long o dragão Ocidental,até que eu gosto desse desenho,uma das poucas séries da Disney que que gosto.

E de X-men Evolution?Eu estou querendo fazer uma fanfic de Wolverine e Kitty(Lincenegra/shadowcat) e pensei que poderia postar o link dela aqui quando tiver pronta e eu publicar no site fanfiction.net.

Popis, A Nova Escola do Imperador até passa no Disney Channel, mais só passa ás 6:00am.

Nao gosto de Jake Long, nao sei porque, talvez seja por que eu simplesmente n goste desse tema (Menino[a] que foi escolhido[a] para proteger a terra de criaturas magicas), assim como Juniper Lee

Garfield e Seus Amigos é muito engraçado, alem de a Fazenda do Orson

Postado (editado)

Eu assistia quando passava na Disney, era bem legal o desenho.

Editado por LuisEnrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      90

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

2. Raphael
      90

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

3. Doutor Chimoltrúfio
      90

4. Eu acho...
      288

Mundial de Clubes da FIFA

5. Raphael
      2126

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...